esse video eh bom pra nego invejoso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
esse video eh bom pra nego invejoso
MµdåXÄxü™ RuleZ![]()
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Postado originalmente por Tio sorriso
Muda sorriso? :rolleyes:Postado originalmente por Tio sorriso
1º Dwarven Helmet de Balera !!!!!
<editado>
Geronimooooo
Falou o Mr.Olympia do forum do tibiabr.
@topic
eu já usei bot, não posso falar nada dele o negócio é que todos temos amigos que usam bot e nem por isso ficamos falando merda deles, mas quando é um desconhecido que tá usando e se dando bem, geral fica com inveja e fala merda.Que no caso é o que tá acontecendo.
NÃO ESTOU FALANDO QUE USAR BOT ESTÁ CERTO e tudo que eu falei ali em cima é verdade =D
@mapadetibiacomdeot
Quando vc joga OT server o mapa fica salvo junto com o do tibia ou seja se vc tiver Venore aberta, e no OT tiver venore ela vai estar explorada, e se no lugar de venore tiver outra cidade quando vc passar por lá (no ot) o mapa vai se modificando, assim como acontece quando colocam um Edificio ou qualquer outra coisa no mapa do tibia.Aquela área do seu mapa tá aberta mas a edificação não aparece, assim que vc se aproximar pronto o mapa está mudadoquem não entendeu foda-se
Última edição por esmigou; 29-11-2008 às 18:18.
Numa coisa ele está certo, se ele é gordo, magro, ou o que for isso é problema dele.
É muito baixo o povo que posta flando essas coisas.
Quem fala que ele comprou a account e outras coisas até vai, desde que tenha certeza pra não ficar difamando a imagem dele.
¬¬
deprimente...
agora ele vai quere posar de bonzinho maltratado pelos brs...
vai se f****
é gordo eu tb sou...
assume que usa bot e vem chorar pq tiraram o cargo de tutor dele, é pq ele nao merecia mesmo.. lvl 393 que não sabe ingles?? convenhamos ne...
Ele não devia fazer esse tipo de declaração pois isso mostra quanto fraco ele é, e aki vai meu super gratz a ele por fuder nosso final de semana tibiano...
Por mim ele podia ficar bastante triste e parar de jogar...
Rolha de poço!! xD
[IMG]http://www.********.net/images/law_singn.jpg[/IMG]
Quer um servidor de proxy exclusivo para sua Guilda?
Entre em contato: www.********.net

18:42 Lord'Paulistinha [393]: vocês me chamam de gordo, mas eu gostaria de responder que se eu sou gordo, a maioria do fórum deve ser algo bem pior
/\ concordo
q q a sociedade tem contra a pessoa q pesa mais q eles?
coisa mais besta...
sim so gordo, EDAI P*R*A?
isso eh perseguiçao
ah, pros curiosos
HP: 5960
MANA: 1960

Cara tem duvida se é fake? entra em elera e pergunta pra ele mesmo ou pra alguem que aparece no video e confere se é verdade ou entao espera ate atualizar o erig e ve se a xp dele nao vai ta 1kkk la é simples.
Errou meu garotinho.
Já joguei muito OT RPG que o mapa é global, identico, e que fica no mesmo local.
Se não acreditar manda PM pra mim ae.
@TOPIC
Gente, eu acho que o povo pega muito pesado com o Lord'Paulistinha, tá certo além dele poder ser sharer, botter, mas não tem pra que meter a família dele no meio da conversa (eu já ví, viu?), e outra, acho que muitos do que xingam ele, falam mal, é pura inveja.
E isso está parecido com OTServer, que além desse cara aí que postou o vídeo falou que Lord'Paulisinha tinha mandado o vídeo para uns amigos dele, porém no vídeo é está "falando" diretamente com o TibiaBR.
Obrigado,
Koninhoo~
Última edição por Koninhoo; 29-11-2008 às 18:24.
19:22 Lord'Paulistinha [393]: censa ai
19:22 Lady'annux [90]: oks
ASOIJEAOIJSEIJSEOOSEIJ
hãn? video? :eek: