Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

sim mas aí vem o caso de naquela imagem ter sido posto "um pouco de verde a mais" na barra de shielding..
mas anyways, o unico que pode nos afirmar se é verdadeiro ou nao sao os caras que tao no video xD
DKASOPDKAPSODKASPODKADKAPODKA! Essa foii muitoo booa.
@Topic
Acho que ele se preocupa demais sobre o que as pessoas falam dele. Larga mão de ser fresco L'P, e não de bola pra essas coisas! a vida é sua, o char é seu você faz o que quiser. Se é bom ou ruim o problema é seu.

Muita inveja do LP vcs tem ein!
concordo com quase tudu no video.
botiando pa catar xp ou não, eu não to nem aí, muitas pessoas se importam muito com o que é dos outros e sentem inveja e começam a falar merda.
Se o LP fosse LVL1 ou 1000, não mudaria em nada a minha vida, e nem a de todos aqui.
Mais uma vez, usando BOT pra XP ou não (creio que ele use sim), ele tem um char excelente.
16:18 Saint Boni [153]: oi
16:18 Mago off dark [64]: tem como mi evitar na guild ?
16:19 Saint Boni [153]: s to eevitando ja
16:20 Mago off dark [64]: jae
16:24 Mago off dark [64]: ja evito ?
16:24 Saint Boni [153]: ja
16:27 Mago off dark [64]: pow evito ainda nao mano ?
16:27 Saint Boni [153]: evitei kraio
16:27 Saint Boni [153]: n viu n?
16:28 Mago off dark [64]: pow entao nao ta aparecendo nao pq
16:28 Saint Boni [153]: pq será? ;o
16:28 Mago off dark [64]: seila vc ki sabe

eu tb n axo q eh ot, eu so to dizendo q tem como sim ter um mapa igual ao tibia rl, e q vc falou uma merda sem tamanho "corrigindo" qm falo coisa certa, eu axo q vc deveria primero saber de alguma coisa antes de sair falando como se fosse o dono da verdade, um "EU AXO" na frente das suas palavras de antes resolveria tudo isso numa boa
Não sei pq ele vem aqui ainda, da satisfação pra esses 1 bilhão de noobs que falam mal e falam mal dele aqui..
O numero de exp dele é o numero de pessoas que tem inveja do mesmo.. ta louco..
18:11 Lord'Paulistinha [393]: Eu espero que vocês considerem o que está sendo dito aqui, e eu não vou ficar mais respondendo o que eu já nãome preucupo mais, tentem alcançar seus próprios objetivos
Bom para os espiões de plantão do LP. Isso tudo não passa de perguição por ele ser o top.
Tenha seu char, cuide dele, e seja feliz. Nada a haver ficar o dia todo espiando ele.
Ninguem deveria se importar com a opinião dos outros... se opinião fosse bom ninguem dava de graça... oq vale é oq voce e pessoas importantes na sua vida pensam de vc, pq elas realmente conhecem a pessoa que voce é.
E pras pessoas que gostam de meter o bedelho na vida dos outros... cria uma vida propria, se é muito dificil cuidar só da sua vida, arruma meia duzia de gatos que cada um te da 7 vidas pra tomar conta
Se ele usa bot o problema é dele e dos GMs do tibia, nao meu e de ninguem mais