Curtir Curtir:  0
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 202

Tópico: Lord'Paulistinha desabafa sobre atitudes dos brasileiros!

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inymat Ver Post
    cara, me diz uma coisa, qual a noção dos caras do msn me passarem um vídeo fake que ele só fala o que acha do pessoal aqui do fórum? eu tenho ctz absolutissima que o video é verdadeiro, sabe aquela mulher que aparece no vídeo e fala "o.o"?? Lady'annux, entao, é só entrar em Elera e perguntar pra ela, eu vi no site que ela é realmente de lá. E aquele outro cara que ele manda msg no começo, nao sei o que Mclound, msm coisa. Eu nao vi quase diferença nenhuma do video para o flog do popr, exceto pelos skills que ele pode ter pego depois ¬¬' (pois ele no video está com 972k de exp a mais)
    sim cara mas voltou quase 30% de skill de shielding, isso é impossivel a nao ser q ele tenha morrido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim mas aí vem o caso de naquela imagem ter sido posto "um pouco de verde a mais" na barra de shielding..

mas anyways, o unico que pode nos afirmar se é verdadeiro ou nao sao os caras que tao no video xD

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    MEU ALUNO VOCE ESTA DEFECANDO PELA BOCA!!!!!!!!!!!!

os mapas do tibia ficam salvos na pasta automap, numa pasta oculta no sistema. TODOS os tibias abrem os mapas dessa pasta.
    OU SEJA:
    Se vc entrar num ot, que mudou alguma coisa do tibia original no mapa, o seu mapa do tibia original vai ficar mudado (assim como tem 1 parte do meu que é assim).
    faz 1 teste? entra no fus*****.syte**** e ve se nao vai ficar o msm mapa...

Esses ots com mapas fexados:
    O mapa do tibia, tem mais de 1000x1000 quadrados, os ots geralmente usam a parte 100~400, e a do tibia começa la pro 800 900.
    Ou seja, eles nao se coencidem, porisso vc axa q na vdd teu mapa ta "limpo". Mas tem alguns ots que não sei como pegaram o mapa EXATAMENTE IGUAL do tibia original, me disseram q foi em um bug de um update que deu, que pegaram o mapa.

Ta bom intao
    cada um com sua teoria xD
    E morreu maria...
    Cabo a discuçao

Eu axo ki nao é ot, c vc axa, opinioes diferentes
    Ok....
    1º Dwarven Helmet de Balera !!!!!

<editado>
    Geronimooooo

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyrax'Tec Ver Post
    "Querido diário.. estou sendo mal tratado pelos meus amiguinhos virtuais, que parecem ter inveja de mim.. "
    DKASOPDKAPSODKASPODKADKAPODKA! Essa foii muitoo booa.

@Topic

Acho que ele se preocupa demais sobre o que as pessoas falam dele. Larga mão de ser fresco L'P, e não de bola pra essas coisas! a vida é sua, o char é seu você faz o que quiser. Se é bom ou ruim o problema é seu.

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita inveja do LP vcs tem ein!

concordo com quase tudu no video.

Publicidade:

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

botiando pa catar xp ou não, eu não to nem aí, muitas pessoas se importam muito com o que é dos outros e sentem inveja e começam a falar merda.
    Se o LP fosse LVL1 ou 1000, não mudaria em nada a minha vida, e nem a de todos aqui.
    Mais uma vez, usando BOT pra XP ou não (creio que ele use sim), ele tem um char excelente.
    16:18 Saint Boni [153]: oi
    16:18 Mago off dark [64]: tem como mi evitar na guild ?
    16:19 Saint Boni [153]: s to eevitando ja
    16:20 Mago off dark [64]: jae
    16:24 Mago off dark [64]: ja evito ?
    16:24 Saint Boni [153]: ja
    16:27 Mago off dark [64]: pow evito ainda nao mano ?
    16:27 Saint Boni [153]: evitei kraio
    16:27 Saint Boni [153]: n viu n?
    16:28 Mago off dark [64]: pow entao nao ta aparecendo nao pq
    16:28 Saint Boni [153]: pq será? ;o
    16:28 Mago off dark [64]: seila vc ki sabe

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Bond_ Ver Post
    Ta bom intao
    cada um com sua teoria xD
    E morreu maria...
    Cabo a discuçao

Eu axo ki nao é ot, c vc axa, opinioes diferentes
    Ok....
    eu tb n axo q eh ot, eu so to dizendo q tem como sim ter um mapa igual ao tibia rl, e q vc falou uma merda sem tamanho "corrigindo" qm falo coisa certa, eu axo q vc deveria primero saber de alguma coisa antes de sair falando como se fosse o dono da verdade, um "EU AXO" na frente das suas palavras de antes resolveria tudo isso numa boa

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pq ele vem aqui ainda, da satisfação pra esses 1 bilhão de noobs que falam mal e falam mal dele aqui..
    O numero de exp dele é o numero de pessoas que tem inveja do mesmo.. ta louco..

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

18:11 Lord'Paulistinha [393]: Eu espero que vocês considerem o que está sendo dito aqui, e eu não vou ficar mais respondendo o que eu já nãome preucupo mais, tentem alcançar seus próprios objetivos

Bom para os espiões de plantão do LP. Isso tudo não passa de perguição por ele ser o top.
    Tenha seu char, cuide dele, e seja feliz. Nada a haver ficar o dia todo espiando ele.

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem deveria se importar com a opinião dos outros... se opinião fosse bom ninguem dava de graça... oq vale é oq voce e pessoas importantes na sua vida pensam de vc, pq elas realmente conhecem a pessoa que voce é.

E pras pessoas que gostam de meter o bedelho na vida dos outros... cria uma vida propria, se é muito dificil cuidar só da sua vida, arruma meia duzia de gatos que cada um te da 7 vidas pra tomar conta

Se ele usa bot o problema é dele e dos GMs do tibia, nao meu e de ninguem mais

Publicidade:

http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06