Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
1º Dwarven Helmet de Balera !!!!!
<editado>
Geronimooooo
Ele nem sabe quantas vezes ele usou bot? axo pq ele ja perdeu a conta ne ?
¬¬', gordo, claro, até um retardado compreende que um ser como eele só PODE SER GORDO, fica o dia inteiro, cm o trazeiro sentado numa cadeira, jogando tibia? Só se a genética dele for mt boa ele seria magro. o.O
é quanto as outras coisas, é so abobrinha.
Playing in name of Old Times
So falta falar q nao comprou o char lol
Assinatura em branco




É fake e comprovado.
Qualquer duvida olha o flog: www.flogao.com.br/popr e olha os skills dele
o skills de shield falta cerca de uns 2% para upar e no video falta muito mais fora a xp que ta totalmente errada
Pra mim isso ai prece OT
cya
Hipiiclines.
Keep Going...
"Mata uma Pessoa e és um Assassino, Mata uma Multidão e és um Conquistador"
:rolleyes:
www.flogao.com.br/aiishariox
Pou Achei Desnecesario Ele Faser Esse Vidio.
Mais Que Numca Usou Bot(exemplo)
Chega Um Cara Aque No Farum E Fala Tenho Um Kina lvl 40 Skill 75
Os Cara Fala Asim Pega Skill 95 E Rush
Tempo estimado para avançar de 75 para 95 em melee skill:
1029 horas e 49 minutos.
Tudo Bem QUe Você Não É Obrigado A Pegar Os Skill
Mais Seis Acha Que Esses Leveis 8 Com Skill 80/80 Não Usão
Tempo estimado para avançar de 10 para 80 em melee skill:
289 horas e 12 minutos.
Decha De Viver Pra Fucas Semanas Na Frende Do PC !!!
Nossa Menino
Qnto odio no coraçao
Ow isso tudo sera inveja dele ?
Faça-me o favor vai,para de criticar quem vocÊ nao conheçe
Aposto que c vc ver uma pessoa gorda na rua, ow ter um amigo assim, vc nao vai discrimina-lo por essa condiçao, e vc vem aki no forums falando essas merda, vai pra p....q te ...p........
Ninguem precisa de mais merd* pra ser dita aki no forums,,,
Poco me importa c ele é botter, sharer, compro o xar, ow o diabo a 4...
o xar é dele, a vida é dele, o dinhero é dele, e quem corre os riscos é ele, e nao nós....
Entaoooo...Unica coisa ki me importa... um BR sendo top isolado do tibia, dando 'honrra' a nosso país, afinal, sempre os tops foram gringos ....e na maioria das vezes , discriminavam os br's, agora q o top do tibia é br, vcs vem fala esse tanto de babozera, se fosse um POLAK, ow qualker otra nacionalidade la...Aposto ki ia todo mundo fala bem , elogia e inscentiva....
Pffff
1º Dwarven Helmet de Balera !!!!!
<editado>
Geronimooooo