o alguem esta conseguindu loga no tibia.. pq todos os sereves estao off???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o alguem esta conseguindu loga no tibia.. pq todos os sereves estao off???

Ainda estou a espera de uma mudança drastica para a melhora do KINA...
Gostei destas novidades.... soh n a mudança do BOG RAIDER
AUHAUAHUA
finalmente akeles platium amulet que guardei vao me render uma grana
gostei da parada de xp elevada, porem eles deveriam explicar melhor como vai fucnionar
mas funcionando é o que importa, itens de decoração???
aff
mas faz parte né
novo outfit vamo ver ne
Achei manero os outfit
esse update promete
(algn sabe o verdadeiro motivo pq o tibia ta off?) [2]
Eu aposto que esses novos outfits vão ser meio que acompanhando uma evolução, do cara bonzinho pro vilãozão, conforme for fazendo a quest.
Bogs ficando mais fortes, vai ter menos botter por la xD
Espero que o Rashid compre belted cape, tenho umas 2~3 bps...
Sempre ia atrás dos caras botiando pegando isso, pq deixavam pra trás xD
@Querojogarlogo
Até que hora vai ficar off essa jossa loca?
@Update
Eu adorei os outfis novos *-*, são lindos mesmo! Eu acho que este será um dos melhores updates que a cip já trouxe, depois do último update de 2007. Vamos rezar pra não terem estragado nada dessa vez.
@Revolta
Foram baseadas em opiniões públicas de Germany Worlds é óbvio. Os demais nunca participam de nada, e os Germany Worlds sempre são 'paparicados'.
THE WILD BOY
As enquetes ficam no site www.tibia.com, vota e opina quem quer. Toda sexta tem uma enquete nova, tá na hora de ficar ligado né? =D
Olá encontrei um erro la onde fala sobre os monsters o nome do cyclops esta escrito "cyclopes"pequeno erro mas é bom avisa né !
fora issu to loko que chegue o update de uma vez xD
Última edição por Anderslash; 28-11-2008 às 11:27. Razão: Não quote o primeiro post
meta:
pegar skills 90+
Helcome To Hell
Enquanto isso em chimera...
http://www.tibiaimage.com/char/23/Kr...l%27sopris.png12:20 Bruxa The demon [12]: da
12:20 Bruxa The demon [12]: sio
12:20 Bruxa The demon [12]: sio
12:20 Dark Sveen [140]: lol?
12:20 Bruxa The demon [12]: da
12:20 Dark Sveen [140]: i'm knight
12:20 Dark Sveen [140]: retarded
12:20 Bruxa The demon [12]: kina da sio
12:20 Bruxa The demon [12]: ?
Esse foi o melhor teaser até agora!!!
Gogo Update!!!
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs