Curtir Curtir:  0
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 179

Tópico: A história de John Silan

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado ai quem leu e gostou ^^ a opinião de vocês é realmente muito importante pra mim =D

eu geralmente acompanho os outros roleplays, mas ultimamente meu tempo está excasso(estudo, estudo, estudo.... e mais estudo), por isso peço desculpas pro povo que pede pra eu ver o roleplay e eu não vou, não é de má vontade pelo contrário, geralmente eu sou um dos primeiros a comentar após um capitulo novo, quando tenho tempo eu me empenho legal

bom o proximo capítulo eu já escrevi, ele ainda trás as características dos outros.... logo colocarei, novamente quando tiver tempo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esperaando o 11º capítulo.. :o muuuto boa a história!

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmyStar Ver Post
    eu falo com o tamanho e a cor da letra que eu quiser, porque se não pudesse ser ultilizado não teria aqui! :mad: e obrigada pela informação.
    Isso se chama ética. Aliás, a sua mediocredade é espantosa. Não vejo ninguém que fosse tão ridículo desde que o Noz ainda comentava no fórum de screenshots. É fácil, no fórum do TibiaBR, é uma menina, todos vão falar mil e uma merdas a favor de tu, mas tem gente aqui que ainda pensa com a cabeça - eu, por exemplo - e a sua presença com comentários tão inconstrutivos me dá náuseas - aliás, não só em mim, como em boa parte deste lado do fórum.

E, se fosse pra eu pedir um favor, eu iria pedir pra que você fosse um pouco mais inteligente ao comentar, e prestar atenção em quando você é ou deixa de ser inconveniente. Sua floodagem vai te render alertas, eu sempre vou ser o primeiro a estar denunciando. Se você for pensar bem, ninguém gosta do modo que você escreve, principalmente das cores das letras. Eu simplesmente comentei o que a maioria dos burros têm dó de comentar.

@Topic
    Claudio, peço desculpas por desviar o seu tópico. Não vai mais se repetir. Só existem umas pessoas que precisam de pancadas, às vezes. O que ela comentar aqui vai ser indiferente pra mim. Perdão.

Quanto à história, espero pelos próximos capítulos. Como eu disse, sua escrita evoluiu espantosamente desde as últimas vezes que li seus capítulos. Tá de parabéns.
    Capítulo 4 Por trás das Linhas inimigas lançado!

Abraços.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Isso se chama ética. Aliás, a sua mediocredade é espantosa. Não vejo ninguém que fosse tão ridículo desde que o Noz ainda comentava no fórum de screenshots. É fácil, no fórum do TibiaBR, é uma menina, todos vão falar mil e uma merdas a favor de tu, mas tem gente aqui que ainda pensa com a cabeça - eu, por exemplo - e a sua presença com comentários tão inconstrutivos me dá náuseas - aliás, não só em mim, como em boa parte deste lado do fórum.

E, se fosse pra eu pedir um favor, eu iria pedir pra que você fosse um pouco mais inteligente ao comentar, e prestar atenção em quando você é ou deixa de ser inconveniente. Sua floodagem vai te render alertas, eu sempre vou ser o primeiro a estar denunciando. Se você for pensar bem, ninguém gosta do modo que você escreve, principalmente das cores das letras. Eu simplesmente comentei o que a maioria dos burros têm dó de comentar.

@Topic
    Claudio, peço desculpas por desviar o seu tópico. Não vai mais se repetir. Só existem umas pessoas que precisam de pancadas, às vezes. O que ela comentar aqui vai ser indiferente pra mim. Perdão.

Quanto à história, espero pelos próximos capítulos. Como eu disse, sua escrita evoluiu espantosamente desde as últimas vezes que li seus capítulos. Tá de parabéns.
    Capítulo 4 Por trás das Linhas inimigas lançado!

Abraços.
    Owned?
    malz n resisti :/

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Esclarecimento.

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Sua floodagem vai te render alertas, eu sempre vou ser o primeiro a estar denunciando. Se você for pensar bem, ninguém gosta do modo que você escreve, principalmente das cores das letras. Eu simplesmente comentei o que a maioria dos burros têm dó de comentar.
    olha, eu gosto de escrever com cores e tamanhos diferentes dos outros, sou diferente, em nenhum momento das regras do forum diz sobre: -> Cores e tamanhos das letras são probidos nos comentários, então não há nenhum problema sobre a cor e o tamanho. Sobre o flood eu posso até ter sido errada, já que a regra 1.2 do forum diz : 1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante.Nesse momento da minha pergunta sobre o single post eu posso até ter sido errada, mas você não tem ideia do que você falou.

Lei sobre escrita do forum : 1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês.

Meus comentãrios são com letras maiores, já que as cores são claras e se fossem menores provavelmente seriam inlegivéis. E cuidado para você não generalizar sobre "os burros tem dó de comentar".Satisfeito? :confused:

E mais uma vez peço desculpa pelo flood.

:o

Publicidade:

Última edição por AmyStar; 26-11-2008 às 23:09.

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor vocês pararem com essa briguinha infantil antes q ela comece de verdade...
    ;P

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae...
    Sou novo aqui no forum... fiz o registro hoje... xP... mas eu já lia as histórias mesmo sem conta... alias... essa história está bem interessante... bem dinamica... rapida... do geito que eu gosto... acho que só falta uam coisa... e você consegue fazer de boa... só precisa ter tempo... acho q você devia colocar mais informações... coisas simples... mas tipo... que só enriquecem a literatura... vamos ver daqui pra frente...
    vou continuar acompanhando... boa sorte... flwss
    xP

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jamemba, o garoto das Reticências (hahahhaa, o rapaz nem chagou direito e já tô colocando apelido), que bom que você está participando da seção, seja bem vindo.

@Topic
    Bom Claudio, espero que você estude e passe (no vestibular, né?), passei aqui mais por causa dos posts mais não vou comentar nada, pelo menos não agora (^^).

Sabe que eu leio seus textos, mais nem sempre comento sua historia (desculpas), mais saiba que eu gosto muito do seus textos mesmo que eu não venha comentar seus textos.
    Ah, só por curiosidade, você tá fazendo vestibular pra que curso? (se não quiser não precisa reponder, ok?)

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente, tenho que me desculpar com vocês...
    hoje foi o primeiro dia da unesp, cujo vestibular se dá em 3 dias, ou seja mais um pouquinho e eu estou livre pra voltar à seção ^^

@jamemba
    é exatamente nisso que estou me apegando, talvez você perceba no próximo capítulo.

@zack
    você lê meus textos? legal, fico muito feliz ^^...
    obviamente vc não é obrigado a comentar, mas se o fazê-lo, saiba que estará contruibuindo para a história, e pro meu conhecimento também
    eu estou prestando 3 cursos nas diferentes áres:

medicina veterinaria - UFMS(80% de chances de ter passado uhul o/)
    geografia - UNESP (melhor geografia do brasil )
    Analise de sistemas - FATEC

@comentário:

Seguinte galera, quando eu estou no busão, ouvindo música é onde vem as minhas inspirações, fico imaginando os meus personagens agindo na janela do veiculo, e fico louco pra escrever. Quando chego em casa desligo a musica e caio na real que se eu não abrir os livros didáticos e estudar eu não vou avançar, então são raros os momentos que eu pego pra escrever como esse. hehe. Mas eu estou com uma nova inspiração para uma história totalmente diferente, não vou me desfazer dessa, afinal é meu xodó e se eu fizesse isso estaria fazendo com que o tempo que vocês gastaram lendo e me ajudando fosse usado em vão, logo aviso: pode ser que eu comece outros projetos, mas este está sempre na ponta de bala, tem um caderno separado aqui em casa onde escrevo. Quando eu ficar livre dos estudos nos proximos dias, volto com tudo(eu não pretendia me achar, mas acho que ficou parecendo isso :x)
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

medicina veterinaria - UFMS(80% de chances de ter passado uhul o/)
    geografia - UNESP (melhor geografia do brasil )
    Analise de sistemas - FATEC
    Tudo o que eu nunca iria fazer... hahahaha
    mais legal, espero sinceramente que passe, eu toh nessa época tambem de fazer os vestibulares de tudo que eh universidade, também sei como é dificil escrever alguma coisa (mesmo estando inspirado) quando se está prestando vestibular.

Bom de resto espero que continue escrevendo e postando... se quiser da uma passada na minha historia, ok?

Bom de resto é só... falow.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem