gente, tenho que me desculpar com vocês...
hoje foi o primeiro dia da unesp, cujo vestibular se dá em 3 dias, ou seja mais um pouquinho e eu estou livre pra voltar à seção ^^
@jamemba
é exatamente nisso que estou me apegando, talvez você perceba no próximo capítulo.
@zack
você lê meus textos? legal, fico muito feliz ^^...
obviamente vc não é obrigado a comentar, mas se o fazê-lo, saiba que estará contruibuindo para a história, e pro meu conhecimento também

eu estou prestando 3 cursos nas diferentes áres:
medicina veterinaria - UFMS(80% de chances de ter passado uhul o/)
geografia - UNESP (melhor geografia do brasil

)
Analise de sistemas - FATEC
@comentário:
Seguinte galera, quando eu estou no busão, ouvindo música é onde vem as minhas inspirações, fico imaginando os meus personagens agindo na janela do veiculo, e fico louco pra escrever. Quando chego em casa desligo a musica e caio na real que se eu não abrir os livros didáticos e estudar eu não vou avançar, então são raros os momentos que eu pego pra escrever como esse. hehe. Mas eu estou com uma nova inspiração para uma história totalmente diferente, não vou me desfazer dessa, afinal é meu xodó e se eu fizesse isso estaria fazendo com que o tempo que vocês gastaram lendo e me ajudando fosse usado em vão, logo aviso: pode ser que eu comece outros projetos, mas este está sempre na ponta de bala, tem um caderno separado aqui em casa onde escrevo. Quando eu ficar livre dos estudos nos proximos dias, volto com tudo(eu não pretendia me achar, mas acho que ficou parecendo isso :x)