1. ah cara, veja... eu concordo mesmo com vc!
como meu professor falou.... quando você escreve algo, nos primeiros 10 minutos é uma obra prima. Agora quando você coloca seu texto na gaveta e volta depois de 1 mês, as vezes acaba se perguntando se foi você mesmo que escreveu aquela merda... eu também percebi que as coisas estão meio "no nada", talvez tenha feito isso por um erro de eu como autor saber exatamente onde a história se passa, e pensar que todos os leitores percebam o ambiente com a mesma facilidade minha...
2. irei arrumar os problemas gramaticais e ortograficos conforme tiver tempo.
3. talvez vc tenha achado muito 200 homens, mas há de convir comigo que Terris era uma vila vagabunda há 8 anos, ou seja, no período que se passam os primeiros 4 capítulos. Mas depois que John cresceu e adolesceu, a vila cresceu muito, e eu inclusive citei isso num capítulo ai que não me lembro(talvez o quinto?) Mas de qualquer forma, é apenas um número, posso até arrumar pra algo mais real...
4. A respeito da tortura usada por Wung, foi essa a justificativa mesmo. Cortes finos, que não doam muito, mas que façam o alvo ver seu proprio sangue sair. Confesso que fiz algo leve justamente para embasar os acontecimentos seguintes. Eu também fiquei pensativo a respeito de fazer John sentir ou não os cortes durante a luta. Se você reparar bem (é é facil perceber) o John falha inúmeras vezes no decorrer da luta, sua vida chega a depender até da sorte ou de terceiros, a unica coisa que não fiz foi relacionar os erros constantes com o estado ruim em que o rapaz se encontrava... mas como você mesmo disse, vai ser MUITO COMPLICADO mudar isso, pois eu teria que mexer no capitulo inteiro, e cá entre nós, meu tempo ultimamente não me permite tanto, mas com esse erro eu aprendi e pretendo não cometê-lo novamente em outros projetos, ou até mesmo nos próximos capítulos deste.
5. Sobre o dialogo que você colocou entre o preso traidor e tal... só tenho a concordar com você, mais uma falha minha. Talvez se eu tivesse deixado mais abertas as idéias das personalidades do traidor e do general, até conseguisse justificar os acontecimentos, mas não fiz, portanto errei
6.Sobre anime: bem... eu até hoje só assisti um anime, dragonball. Eu tenho dois personagens; um jovem de 20 anos("no ponto", como diriam alguns) e um espião altamente qualificado e habilidoso com espadas leves. Convenhamos que é dificil manter uma luta fora do estilo com essas opções né?
7. Sim. A minha escrita é obsoleta. Tento reverter o quadro desde o capítulo 9, sem exito. Mas acredite, estou tentando. Falo dos parágrafos e falas excessivas dentro e fora de lutas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

) e tá muito legal, bem detalhada, super interessante e muuito, mas muuuito boa! adorei a parte dos morangos :o ( eu os amo)..