Curtir Curtir:  0
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 179

Tópico: A história de John Silan

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. ah cara, veja... eu concordo mesmo com vc!
    como meu professor falou.... quando você escreve algo, nos primeiros 10 minutos é uma obra prima. Agora quando você coloca seu texto na gaveta e volta depois de 1 mês, as vezes acaba se perguntando se foi você mesmo que escreveu aquela merda... eu também percebi que as coisas estão meio "no nada", talvez tenha feito isso por um erro de eu como autor saber exatamente onde a história se passa, e pensar que todos os leitores percebam o ambiente com a mesma facilidade minha...

2. irei arrumar os problemas gramaticais e ortograficos conforme tiver tempo.

3. talvez vc tenha achado muito 200 homens, mas há de convir comigo que Terris era uma vila vagabunda há 8 anos, ou seja, no período que se passam os primeiros 4 capítulos. Mas depois que John cresceu e adolesceu, a vila cresceu muito, e eu inclusive citei isso num capítulo ai que não me lembro(talvez o quinto?) Mas de qualquer forma, é apenas um número, posso até arrumar pra algo mais real...

4. A respeito da tortura usada por Wung, foi essa a justificativa mesmo. Cortes finos, que não doam muito, mas que façam o alvo ver seu proprio sangue sair. Confesso que fiz algo leve justamente para embasar os acontecimentos seguintes. Eu também fiquei pensativo a respeito de fazer John sentir ou não os cortes durante a luta. Se você reparar bem (é é facil perceber) o John falha inúmeras vezes no decorrer da luta, sua vida chega a depender até da sorte ou de terceiros, a unica coisa que não fiz foi relacionar os erros constantes com o estado ruim em que o rapaz se encontrava... mas como você mesmo disse, vai ser MUITO COMPLICADO mudar isso, pois eu teria que mexer no capitulo inteiro, e cá entre nós, meu tempo ultimamente não me permite tanto, mas com esse erro eu aprendi e pretendo não cometê-lo novamente em outros projetos, ou até mesmo nos próximos capítulos deste.

5. Sobre o dialogo que você colocou entre o preso traidor e tal... só tenho a concordar com você, mais uma falha minha. Talvez se eu tivesse deixado mais abertas as idéias das personalidades do traidor e do general, até conseguisse justificar os acontecimentos, mas não fiz, portanto errei

6.Sobre anime: bem... eu até hoje só assisti um anime, dragonball. Eu tenho dois personagens; um jovem de 20 anos("no ponto", como diriam alguns) e um espião altamente qualificado e habilidoso com espadas leves. Convenhamos que é dificil manter uma luta fora do estilo com essas opções né?

7. Sim. A minha escrita é obsoleta. Tento reverter o quadro desde o capítulo 9, sem exito. Mas acredite, estou tentando. Falo dos parágrafos e falas excessivas dentro e fora de lutas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, capítulo 10 tá irado. Cara, eu realmente tô espantado ao ver o quanto você progrediu. Meus parabéns. Seu RP tá show.

Abraços.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, cara.

Eu já sabia que a maioria dos erros você não conseguiria arrumar, porque a maioria aqui tem vida pessoal, e muitos dos usuários estão em tempos de vestibular.

Mas mesmo assim, apontei os erros pra te mostrar onde melhorar, porque mexer em um capítulo já demora, então mexer em dez. Ainda mais, que se você fosse mexer, ia alterar toda a estrutura.

De qualquer forma, é errando que se aprende.

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

nooosa, to adorando a história, tá muito legal para uma primeira história, parabééns! beeeijo :o

Comoo faço um single post??algueem me ajude ! :confused:
    Última edição por AmyStar; 25-11-2008 às 20:03.

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmyStar Ver Post
    nooosa, to adorando a história, tá muito legal para uma primeira história, parabééns! beeeijo :o

Comoo faço um single post??algueem me ajude ! :confused:
    Você pode começar escrevendo como gente, com letras normais, cores normais. Em segundo lugar, era só mandar uma PM. Pra floodar, você é boa/bom de uma forma que não existe no mundo. Pra pegar o single post, basta clicar no número do post.

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Você pode começar escrevendo como gente, com letras normais, cores normais. Em segundo lugar, era só mandar uma PM. Pra floodar, você é boa/bom de uma forma que não existe no mundo. Pra pegar o single post, basta clicar no número do post.

JIDASjidasjidadadasdasdsa
    Boa!
    ;P

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    eu falo com o tamanho e a cor da letra que eu quiser, porque se não pudesse ser ultilizado não teria aqui! :mad: e obrigada pela informação.
    Última edição por AmyStar; 25-11-2008 às 22:04.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Bem, cara.

Eu já sabia que a maioria dos erros você não conseguiria arrumar, porque a maioria aqui tem vida pessoal, e muitos dos usuários estão em tempos de vestibular.
    Mas mesmo assim, apontei os erros pra te mostrar onde melhorar, porque mexer em um capítulo já demora, então mexer em dez. Ainda mais, que se você fosse mexer, ia alterar toda a estrutura.

De qualquer forma, é errando que se aprende.

realmente, sou um deles e minha maratona de vestibulares começa domingo agora, dia 30 de novembro...
    Tudo que posso fazer com o tempo que tenho é arrumar os errinhos leves que mencionaram aí, do mais, o negócio é mexer no que está por vir, que eu nem comecei, diga-se de passagem
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nooooossa, to amando a tua história, não paro de ler os capítulos, já estou no 7º e so vou parar de ler quando acabar ( espero que esse dia não chegue tão cedo ) e tá muito legal, bem detalhada, super interessante e muuito, mas muuuito boa! adorei a parte dos morangos :o ( eu os amo)..
    olha, sobre suas falhas todo mundo já falou, então o resto tá uma maravilha!! :o

beeijo!

Acompanhando os capítulos.

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu tinha dito, li os capítulos, e vi que você realmente vem melhorando desde o capítulo 6 talvez, quanto à os cliches, realmente é quase impossivel escrever algo que não tenha clichê, então olhando por esse lado, sua historia esta muito boa, desculpe a demora pra postar um comentario, avisa ai quando lançar o proximo capitulo(ja esta escrito?)
    Se você tiver tempo livre para ler, depois da uma conferida no meu roleplay ^^

Publicidade:

Leia minha roleplay :Terras Distantes

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem