Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 120

Tópico: Lord'Paulistinha é seguido por GameMasters e fazem até investigações!

Registro
    26-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Monkakoo Ver Post
    holly shit
    leia o post do garoto e intenda porque ele foi perceguido
    u.U Eh cada coisa!
    Cara...

Vc acha que a CIP iria banir um tutor ?

Um cara que fez uma prova oficial no site e foi aprovado?

Vc não acha mais fácil acabar com a credencial de "tutor" do cara, para depois bani-lo?

A repercussão é menor, correto?

A questão dele perder o título de tutor por causa do inglês é ridícula...

Se eu fosse o LP me preoculpava com o que virá depois....

Pq sinceramente, da forma que tratam ele no fórum....com incinuações sobre o uso de BOT e outras especulações.....ele vai acabar sendo investigado...

E se correto, banido (assim acredito)

Eu li sim o tópico... é que eu fui mais além no tema e não me expressei bem =/

Enfim, corrigido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele não tem tempo para fazer cursinho de ingles, é ocupado demais upando seu boneco.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"u no respect mine.
    u at haunted.
    I god.
    I traslate, waite"

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Eu posso estar errado ,mais se 60 % dos jogadores são brasileiros a cip deveria investi mais em assistencia aos br's, Com mais Gm's br's ou os Gm's Pelo menos Poderião Ter o Conhecimento Do Espanhol, ja que se tem uma população grande de Sulamericanos no Jogo, Sei la Mais , acho meio absurdo Você joga um jogo pagar é ainda se obrigado a saber a lingua deles !! era pra eles comprienderem melhor a nossa não ?? afinal agente que sustenta a impresa deles...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kain Owner Ver Post
    Eu posso estar errado ,mais se 60 % dos jogadores são brasileiros a cip deveria investi mais em assistencia aos br's, Com mais Gm's br's ou os Gm's Pelo menos Poderião Ter o Conhecimento Do Espanhol, ja que se tem uma população grande de Sulamericanos no Jogo, Sei la Mais , acho meio absurdo Você joga um jogo pagar é ainda se obrigado a saber a lingua deles !! era pra eles comprienderem melhor a nossa não ?? afinal agente que sustenta a impresa deles...
    Olha aí, quando eu digo que brasileiro acha que o mundo gira ao nosso redor, ninguém acredita. Depois é americano que tem mania de grandeza... êêêê Brasil il il!

Cara, o jogo é em inglês pq é acessível pro mundo todo. Não se esqueça que Tibia é ALEMÃO, já facilitaram um monte pra gente (e pro resto do planeta) ao colocar o game em inglês.

Você acha absurdo jogar um jogo, pagar e saber inglês? Não jogue, não pague e procure algum game em português.

Nós que temos que nos adaptar, não eles. Tibia não é um jogo exclusivo para brasileiros.

Publicidade:

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

não chego a achar que gira em torno de nois , é que se um impresa tem a maioria dos compradores e utilizadores
    dos seus produtos de um tal pais, deveria se ter um melhor atendimento a esses utilizadores , eu sei que não é esclusivo para
    brasileiros, mais se a maioria é br "ou Sei la de outra Nacionalidade" poderia pelo menos melhora um pouco no atendimento ja que se ta havendo dificuldade, entre a comunicação
    afinal muitos player não tem um bom domino do inglês , ai fica complicado a comunicação :/

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nus, ainda bem que ele soube responder as perguntas do GM, senão tava na roça xD

Ele perguntano se ia ser promovido pra senior eu ri ^^
    FOCE

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que esse GM tá se mordendo de inveja pq um top do tibia é brasileiro...
    E eu acho uma puta sacanagem fazerem isso com ele, acho que esse GM deveria ser punido...
    Outra coisa também é que os GM's do Tibia tem um "CERTO" preconceito com os BR's, não sei o porque, mas têm...
    Atenciosamente,
    Jeguez~

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victorthegreen Ver Post
    Tenho nada contra o LP... até gosto dele.
    O cara ta lá representando o Brasil no TOP.
    Só não gostei do jeito que ele escreve.
    Ele como um empresário(Pelo menos supostamente) deveria escrever melhor.
    Abaixo algumas correções(não sou professor de português ou algo do gênero... só acho que erros assim são grotescos):

Bom, sem querer ser chato nem criticar.

O inglês é imprescindível para jogar tibia, isso é indiscutível.

Mas quanto ao português. Eu, por exemplo, estudo língua portuguesa e literatura na faculdade, e, nem por isso eu escrevo corretamente no chat do tibia, as abreviações e tudo mais que faço e que todos fazemos são uma maneira melhor e mais rápida de se comunicar.

E tem mais, não quero tomar o partido do Paulistinha ou qualquer outro, mas falar que a pessoa comete erros grotescos de português (cometendo ou não) escreve errado ou o que for, é uma forma de discriminação. A discriminação linguística ainda não é crime, mas também é discriminação.

Então ao falarem que o GM está discriminando o player por causa do inglês, pensem que vocês (nem todos) discriminaram o player pelo português.

Sem mais.
    Última edição por Rubensrn; 26-11-2008 às 00:20.
    19:52 Amis Hell [9]: tibia tem algumas coisas estranhas
    19:52 Amis Hell [9]: como por exemplo:
    19:53 Amis Hell [9]: os chars comem,comem,comem, e nunca vão ao banheiro

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jeguez Ver Post
    Eu acho que esse GM tá se mordendo de inveja pq um top do tibia é brasileiro...
    E eu acho uma puta sacanagem fazerem isso com ele, acho que esse GM deveria ser punido...
    Outra coisa também é que os GM's do Tibia tem um "CERTO" preconceito com os BR's, não sei o porque, mas têm...
    Você acha que alguma pessoa com senso suficiente para ser GM estaria ligando se o top é brasileiro, americano, iraquiano, entre outros? Só trouxa dá bola pra isso.

Citação Postado originalmente por Kain Owner Ver Post
    não chego a achar que gira em torno de nois , é que se um impresa tem a maioria dos compradores e utilizadores
    dos seus produtos de um tal pais, deveria se ter um melhor atendimento a esses utilizadores , eu sei que não é esclusivo para
    brasileiros, mais se a maioria é br "ou Sei la de outra Nacionalidade" poderia pelo menos melhora um pouco no atendimento ja que se ta havendo dificuldade, entre a comunicação
    afinal muitos player não tem um bom domino do inglês , ai fica complicado a comunicação :/
    Isso é uma opinião tua sobre a empresa. Você acha que por que Tibia tem a maioria de jogadores sendo brasileiros, esta deveria se adaptar aos mesmos. Eu até não discordo disso, mas por enquanto NÃO É ASSIM.

No momento Tibia é em inglês, quem quiser jogar, que saiba inglês, ou NÃO JOGUE. Foi o que o Ander falou. Ninguém é obrigado a jogar, se você joga e aceitou o contrato, eles podem usar das regras deles para punir, e uma delas é falar inglÊs nos public channels, coisa que o LP se mostrou inábil a fazer.

Abraços.

Publicidade:

Última edição por Rocky; 25-11-2008 às 17:52.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Humor - Diário De Um Noob
    Por Hugoca2x no fórum Roleplaying
    Respostas: 574
    Último Post: 24-10-2009, 21:44
  3. Tutorial para free acc lvl 1 até 60
    Por lokaum182 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 24-11-2008, 13:10
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  5. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem