Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Newberson vai para "Main". Qual vocação ele escolherá? Você decide.

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • Sorcerer

3 20,00%
  • Knight

2 13,33%
  • Paladin

9 60,00%
  • Druid

1 6,67%
Página 1 de 58 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 575

Tópico: Humor - Diário De Um Noob

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VENCEDOR DO CONCURSO DE HISTÓRIAS!! Humor - Diário De Um Noob

Querido diário,
    Estou muito assustado. Eu estava em uma tranqüila noite de sono e acordo em um local, uma outra dimensão. Cai de cara em um lugar estranho, com azulejos pretos e brancos. Lá encontrei um monge maluco, chama-se Cipried.
    Sim, eu tentei uma comunicação com ele, mas ele insistia em repor minhas energias, e pedia para que eu voltasse a falar com ele quando estivesse mal. Não tinha entendido nada, repor energias? Será que eram aqueles contratados para fazer propaganda da Red Bull? Sei lá!
    Prossegui em meu caminho, o mais estranho disso tudo era quando me dei conta de estar segurando uma pequena clava e uma tocha nas mãos. O pior era um colete e eu estava sem calça. Envergonhado, me escondo em um bueiro e me deparo com uma triste cena querido diário, eu vi uma pessoa morta.
    Chorei. Eu não gosto de ver morto. Gritei desesperado: - Por favor, ajudem esse rapaz aqui, chamem algum médico, acho que ele está morto!
    O que mais me chocou foi ver que ao invés das pessoas ajudarem, eles roubaram tudo do pobre defunto, chutando-o para lá e pra cá, dizendo “lol” e “lol”, que diabos seriam “lol”. Eu não queria ser frio, mas eu precisava de uma calça também e acabei fazendo essa maldade de pegar a calça que já havia sido arrancada do pobre corpo. Era de couro, desconfortável e fedorenta. Mas melhor do que andar com o bigolin de fora.
    Fiquei horrorizado logo depois ao me deparar com o defunto vivo atrás de mim falando:- devolva-me os itens. Aos berros eu dizia: - Como você fez isso? Você ta ali e ta aqui... E? Arrreee!! - Sai correndo pela caverna escura de medo e ele continuava a me perseguir. Acendi a tocha com uma pequena chama que havia entre a caverna e me deparei com muitos ratos. Muitos mesmo! Comecei a bater neles com aquela pequena clava e sabe diário, me senti mais forte, mais bravo. Aqueles ratos realmente tinham me mordido muito. Eu estava me sentindo tonto, sem energia. Logo após ter conseguido esquivar desses animais escrotos e do espírito do jovem morto, fui ver esse tal Cipried novamente. Isso diário, aquele monge que encontrei quando acordei. O monge devia ser um tipo de macumbeiro ou uma ligação muito próxima a Deus porque eu apenas disse “oi” a ele e me senti outra pessoa. Estava pronto e disposto para se vingar das ratazanas. Voltei para a caverna, ainda com a tocha na mão. Estava no fim já e joguei fora. Fui meio às cegas e cai em um buraco. Deparei-me com muitos ratos todos juntos, não tinha como sair dali direito. O buraco que cai tinha uma escada e esses ratos todo em volta, mas o que me chamou a atenção era um baú velho pouco atrás dos ratos. Sem condições de matar esses bichos, fui driblando eles até chegar ao baú. Impressionante diário, dentro dele havia uma espada com o seguinte bilhete: Você vê uma Rapier. Sem receio nenhum joguei aquela clava velha no chão e peguei à linda espadinha pontuda de cabo cor de cobre. Nessa altura os ratos pareciam estar me rancando às tripas já, sai desesperado dali, sangrando, mancando e fui naquele monge macumbeiro de novo. Cheguei naquele templo com certa dificuldade e disse “oi” novamente ao monge que me olhou e falou: - vejo que você está muito mal. – Meu corpo novamente estava curado. Eu não acreditava no que estava acontecendo diário, e ainda não acredito. Monge que cura. Pessoas que ressuscitam. Ratos assassinos, onde eu estou?
    Eu sei que não é sonho diário amigo, portanto continuarei minha jornada neste estranho mundo. Agora vou indo meu caro, preciso ver o que aquele povo ta querendo vender no meio da praça. Achei uma moedinha de ouro em um rato. Haha!!... Devo estar com sorte. Até outro dia meu amigo.

Newberson
    07/02/2007

Outros Capítulos:

2º Parte
    3º Parte
    4º Parte
    5º Parte
    6º Parte
    7º Parte
    8º Parte
    9º Parte
    10º Parte
    Novo: 11º Parte (postado em 16/10/2008)

Obs: Não importa quanto tempo leve para outro capítulo sair, essa história não terá um fim tão breve. Peço a paciência daqueles que esperam e agradeço sempre por visitar este tópico. Obrigado!

Obs²: Agradeço a Cindy (flogão HIMEVITI) por este excelente desenho. Parabéns Cindy, por esse talento maravilhoso. Jamais deixe de desenhar. ^^

Obs³: Não considere esta história com o tibia de hoje (update). Manterei as magias antigas, locais, etc. (ex: Adori Vita Vis, Adori Gran, etc). Tibia 7.6

Publicidade:
    Última edição por Hugoca2x; 16-10-2008 às 23:31.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HAHAHA

Esta realmente maginifico

como a maioria das criações do nosso amigo Hugo
    estou louco para ler a segunda parte do "Diario de um Noob"

hahaha

(pqp acharam meu diario¬¬)

AHuHau

cya
    Lute por quem você sabe que lutará por você ;*

Fusão Team
    Vila Alpina Team

s2

Registro
    07-08-2005
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mto boa cara!

eu nunca tinha acessado a sessão de roleplay, mas vi o diario de um Noob logo no começo e deu curisosidade..

kkkkkkkkkkkkk

mto engraçado!

"Sera q ele tah fazeno propaganda da Red Bull?"
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, não tenho nada a criticar...

Não achei algo lá "engraçado", mas irônico, bem feito. Mostra como certas coisas do jogo são "sem noção" x)...

E em erros de ortografia, nada que seja assim crítico...

Gostei.
    Se for ter continuação, que seja nesse mesmo estilo, por que, pelo menos à mim, nada de mal ou ruim à falar tenho...

Dard*

Registro
    06-11-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É engraçado, mais nao eh akela coisa :

Poxa vida, como eu ri!

Mais eh legalzinhu u.u

Registro
    06-08-2005
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi graça. Sério.

Detalhe:

Usuários lendo o tópico:

Drasty*, gutubritto, Inuyasha Kimura, Viny Morozesk

Registro
    26-11-2004
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei!
    Achei divertido, não é aquela espécie de texto com piadas batidas. Original, gostei muito.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    02-11-2006
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haushsauahsu, ficou rox, bem feito, parabens =p

Registro
    15-07-2005
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta realmente maginifico

como a maioria das criações do nosso amigo Hugo
    estou louco para ler a segunda parte do "Diario de um Noob"

hahaha

(pqp acharam meu diario¬¬)

AHuHau

cya
    Valeu Renan! ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mto boa cara!

eu nunca tinha acessado a sessão de roleplay, mas vi o diario de um Noob logo no começo e deu curisosidade..

kkkkkkkkkkkkk

mto engraçado!

"Sera q ele tah fazeno propaganda da Red Bull?"
    Heuheuheu!! Bom, é apenas uma história cômica envolvendo tibia. Tem roleplays aqui que são impressionantes. Muitas histórias boas.

Sei lá, não tenho nada a criticar...

Não achei algo lá "engraçado", mas irônico, bem feito. Mostra como certas coisas do jogo são "sem noção" x)...

E em erros de ortografia, nada que seja assim crítico...

Gostei.
    Se for ter continuação, que seja nesse mesmo estilo, por que, pelo menos à mim, nada de mal ou ruim à falar tenho...

Dard*
    Obrigado ^^
    A idéia era mostrar através desse texto um tipo de humor mais ameno, nada tão exagerado sabe. Talvez por isso não tenha muita graça. ^^

É engraçado, mais nao eh akela coisa :

Poxa vida, como eu ri!

Mais eh legalzinhu u.u
    Ver acima /\ =D

Não vi graça. Sério.

Detalhe:

Usuários lendo o tópico:

Drasty*, gutubritto, Inuyasha Kimura, Viny Morozesk
    Tentarei deixar um pouco mais engraçado então!
    Obrigado.

Eu gostei!
    Achei divertido, não é aquela espécie de texto com piadas batidas. Original, gostei muito.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Essa era a ideia, evitar piadas batidas como eu disse a Dard.
    Obrigado pela aprovação.
    Asha Thrazi! (elf)

haushsauahsu, ficou rox, bem feito, parabens =p
    Obrigado =)
    Última edição por Hugoca2x; 07-02-2007 às 13:52.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    02-08-2006
    Conquistas EstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu gostei!

Não tem aquelas piadinhas como já disseram, mas ainda assim, ficou muito legal, pois seria assim mesmo que eu me sentiria se entrase no tibia.

"monje macumbeiro" =X

Bem, engraçada eu não achei, mas, está... Divertida.

Sem mais, Draco

Publicidade:

Permissões de Postagem