Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mais porque agora?
Se eles realmente querem que os tutores saibam inglês fluente, eles que dificultem o teste de tutor, ou mude a forma com que ele é feito.
O que me deixa bravo naum é o Lp ser ou não tutor, o que me deixa bravo é que os servers estão infestados de botters e eles querem encher o saco de um player pra ver se ele tem um inglês fluente ou não.
Ué? Por quê estão dizendo que foi injusto o LP perder o cargo de tutor? Está nas regras: tem que saber inglês.
Quando o GM foi verificar o nível do inglês do LP ele disse a seguinte pérola:
20:13 Lord'Paulistinha [391]: wait i traslator
E o choro dele sobre a demon legs também não está correto, pois ele não teve capacidade de pegar a legs enquanto a quest estava aberta? Ou estava mais preocupado em upar? Acho que ele ficou tempo demais esperando sair o spoil da quest ao invés de ir tentar desvendar como fazer. Eu também não peguei a demon legs, mas não fico chorando sobre isso.
[ ]'s
Acho que fizeram bem em retirar o cargo de tutor dele.
Saber falar e escrever em inglês fluentemente é essencial* para um cargo como este.
Abraço
Flw's![]()

É exatamente por isso que ele supostamente é tutor; por dominar um inglês fluente. Os testes de tutor eram FACÍLIMOS até alguns meses atrás, hoje em dia - graças a Deus - eles aumentaram o nível. Se ele conseguiu passar pelo teste e ainda assim não conseguiu nem se virar com o questionário da Iscen, provavelmente ele pode ter pedido ajuda a algum amigo ou algo do tipo. fato. (:
A coisa aqui é trabalhar com as possibilidades, não deixe que o poder aparente dele lhe cegue. Só porque alguém sabe como passar de level rapidamente, esta mesma pessoa não necessariamente sabe tudo sobre tal jogo.

lol
eh logico que ele eh botter,
tem vide3o provando isso,
olha lah ele tentando matar o ferumbras c/ a guild
lol
depois eh a gente QUE VIU
e ainda naum tem provas
¬¬ onde jah se viu...
@topic
Certanmente eh isso msmo
eu penso em ser tutor mas..
num sei inglês,
entaum,
vo espera acaba o curso e tentar fazer o teste
xD
Saber inglês é um requisito, não sabe inglês está fora, simples assim. Sem reboliços em cima, ele não estava certo, e claro que ele foi verificado primeiro... ele é "só" o Top Level do Tibia, nem chama a atenção quase.
Procuro guilda em Luminera, msg me: Shartemis.
http://www.ubuntu.com/files/countdown/static.png
Nunca usou Linux? WE HAVE TIBIA! :yelrotflm
pensei que ele finalmente tivesse sido ban
mas não
=/
Hail Xantera!!!
"Eu acho q deveria ter GMs online o dia inteiro. Eles nunca entram, parecem que nunca estão trabalhando. Até no OT os GMs são mais eficientes." Amigops ou algo assim ;D
Enquanto isso no bug de Xantera no que eu pedi pro meu amigo escrever...
03:15 Sasshukes suol Phuoda [32]: very nice bug
03:16 GM Kosari on-Xantera [2]: Thank you. We worked hard on it.
03:16 GM Kosari on-Xantera [2]: <hides>20:23 Raziel Druids [38]: manual d como voltar ao tempo das cavernas
20:23 Raziel Druids [38]: usando rod de lvl 13 asuhasuhasua
20:23 Raziel Druids [38]: hita poco
20:23 Raziel Druids [38]: mas tem mais alcance
20:23 Raziel Druids [38]: pras emergencia s de monk burro
Realmente Tutor tem que saber inglês, até concordo que houve uma certa perseguição contra ele, mais não tem como tirar a razão do GM.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Avá LP é um caipira botter, que larga no auto responder la e vai durmi -.-' , quem viu o video dele gravando ferumbras, viu que ele tinha 5 Backpacks of Houlding's amarelas?![]()
Playing in name of Old Times