Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 20 de 225

Tópico: Top level do Tibia perde o cargo de tutor!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Top level do Tibia perde o cargo de tutor!

Hoje, mais especificamente na manhã desta segunda-feira, o top level do Tibia, Lord'Paulistinha (elite knight, level 391), perdeu o cargo de tutor.

O jogador recebeu uma visita da atual chefe dos tutores, Iscen, que fez apenas uma simples pergunta. Antes que ele respondesse (algum tempo depois), Iscen emendou com convicção: "Ao meu ver, você não sabe inglês o suficiente para manter-se no cargo de tutor". E logo depois retirou o jogador brasileiro do cargo.

Tradução do comentário: "Depois que retiraram a demon legs quest, eu fiquei triste, todos os servidores possuem esse item, mas Elera não tem. Agora eles impediram meu sonho de participar de um test server privado de se realizado. Talvez eu esteja perturbando alguém e essa pessoa é com certeza importante no jogo, por favor CipSoft faça alguma coisa. Eu fiz o exame e eu tenho o direito de ser tutor."

[b]Lord'Paulistinha[/b] muito descontente, criou vários tópicos reclamando, todos em seções erradas e provavelmente receberá uma notificação por isso. Há comentários inclusive, que já há muito tempo vinham reportando ele, pelo fato do seu restrito conhecimento da língua inglesa, principalmente por possuir um cargo importante de tutor. Ou seja, deixando a entender que supostamente não teria sido ele que fez o teste.

A lista das exigências para ser tutor pode ser encontrada aqui. Lembrando que somente tutores aprovados até o dia 31 de outubro de 2008 terão acesso ao test server privado que será aberto em breve. Evidentemente nós, do TibiaBR, estaremos lá para cobrir tudo que estiver acontecendo ou surgindo de novidade.

Melhor sorte para Lord'Paulistinha e que, independente de qualquer fator que ocorra, sempre possa haver justiça no jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Havengar; 24-11-2008 às 17:19. Razão: Revisão.
    No signatures here.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema