Se por acaso você fez esse post se baseando nesse fragmento:Ótimo, agora ele se apresenta como o Iluminado da língua ferina.
Se você leu bem Wicht, EU comentei sobre os erros dela desde o começo... Comentei de uma forma geral, dizendo no que estava errado, a única diferença é que você ficou quotando um por um (são diversos infelizmente) só pra se sentir melhor ou mais ILUMINADO.
Então, antes de você falar que ficamos babando e não comentamos a sério porquê é uma menina, peço que LEIA ATENTAMENTE os comentários. Assim evitaria estas confusões e idiotices que escapam de uma mente tão brilhante (segundo você).
Tem grande ou total deficiência na escrita, por isso comentam e incentivam até mesmo a mais grotesca história (não faço referência a nenhuma em particular).
Tem medo de criticar já que também estão escrevendo, e não querem que o dono dá história em questão vá na sua botar os teus defeitos à mostra.
Você foi totalmente infeliz. Re-leia o que eu disse e vai constatar isso. Ultimo post respondendo outros post's, estamos floodando na história da moça.
O Iluminado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
, e obrigada pelas criticas, vão me ajudar nos proximos capitulos.