Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: Plantas, flores e aventuras.

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo, agora ele se apresenta como o Iluminado da língua ferina.

Se você leu bem Wicht, EU comentei sobre os erros dela desde o começo... Comentei de uma forma geral, dizendo no que estava errado, a única diferença é que você ficou quotando um por um (são diversos infelizmente) só pra se sentir melhor ou mais ILUMINADO.

Então, antes de você falar que ficamos babando e não comentamos a sério porquê é uma menina, peço que LEIA ATENTAMENTE os comentários. Assim evitaria estas confusões e idiotices que escapam de uma mente tão brilhante (segundo você).
    Se por acaso você fez esse post se baseando nesse fragmento:
    Tem grande ou total deficiência na escrita, por isso comentam e incentivam até mesmo a mais grotesca história (não faço referência a nenhuma em particular).
    Tem medo de criticar já que também estão escrevendo, e não querem que o dono dá história em questão vá na sua botar os teus defeitos à mostra.

Você foi totalmente infeliz. Re-leia o que eu disse e vai constatar isso. Ultimo post respondendo outros post's, estamos floodando na história da moça.

O Iluminado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Respondendo a todos.

CRonaldo 10 : Eu acho que a história, quando muito presa ao JOGO, fica cansativa. O seu modo de escrita me lembra muito as histórias infantis, ieuehuhea. E eu acho que você tá dando uma floodada básica, tentando re-upar o seu tópico, mas eu recomendo que você deixe a galera postar nele, ao invés de perguntar quando deve postar os capítulos. Siga o seu cronograma, quando você achar que o capítulo tá bom o suficiente, faça assim a postagem.
    R: Bom, eu acho que você pode estar certo sobre meu modo de escrita, mas é a minha primeira história aqui, e sobre quando eu devo postar os capítulos eu não tenho noção do tempo certo, então perguntei aos meus leitores mais experientes.

Wicht'druid : Katty e Mel, 13 e 14 anos
    Pelo que me lembro as crianças não se aventurariam em uma terra sozinhas, ainda mais sendo meninas, e só para lembrar, segundo o Gênesis tibiano, a magia não se desencadeia em menores de 16 anos.
    R: bom, se você considera isso criança, ai já é um problema seu e guarde suas teorias pra depois, sobre os erros ortográficos eu já to sabendo e já estou tomando providencias e o resto que você comentou já havia em outros comentários.

Wicht'druid e Heart Attack : Aqui não é local para ficar conversando, se quiserem conversar mandem por Mensagem Privada.

Dark Heru: wicht'druid DISSE TUDO QUE NINGUEM TEVE CORAGEM DE DIZER POR CAUSA DE VOCÊ SER UMA GAROTA!!!
    ESPERO QUE ELA MELHORE DEPOIS DISSO!!! A E EMY NÃO DESISTA!!!
    R: Bom, se não me disseram nada por eu ser uma garota deve ser porque eles tem um interesse ou então porque eles são meus amigos e estão tentando me incentivar a escrever uma história melhor e estou tentando melhorar sim!

AAlan: Citar:
    Mensagem original de wicht'druid
    Tem grande ou total deficiência na escrita, por isso comentam e incentivam até mesmo a mais grotesca história (não faço referência a nenhuma em particular).

Do seu inquieto:
    O Iluminado.

Olá =]

Qual o critério que você acha que deve ser utilizado para as criticas?
    Porque se for pra comparar com qualquer livro que eu li, todos nós estamos muito longe de uma história boa, de uma escrita boa.

Agora se for pra avaliar como escritores amadores que fazem por hobby, acho que a maioria das histórias estão boas =P

Quando eu comento eu levo tudo isso em consideração, mas com seu comentário agora tô em dúvida xD

R: Concordo com AAlan, você tem que ver pelo lado do escritor, pense nisso antes de falar algo totalmente desestimulador para uma pessoa.

Lord of Knights: Li os seus dois capítulos e percebi que seu tipo de história é bem ligada ao jogo tibia, não posso reclamar disso, já que cada um tem seus estilos, mas não posso deixar de apontar um erro que acho que você cometeu ao dizer que o soldado jean claude ficava no oeste, acho que ele fica no leste(faz um tempo que não vejo venore, mas acho que ele fica no leste mesmo).

R: Olha, por incrivel que pareça tem mais de um ano que não jogo Tibia, e sobre o Jean Claude creio que me confundi , e obrigada pelas criticas, vão me ajudar nos proximos capitulos.

Zack746: Você sabe que ela tinha começado agora, não tinha nenhuma base e precisava da nossa ajuda (não dá nossa critica "destrutiva").

Obrigada pela defesa e eu concordo com você e com os outros e queria deixar bem claro que o ser humano não nasceu sabendo ok?

CRonaldo 10: @Lord of Fowls
    Eu tenho sérias dúvidas sobre se chega a ser mulher. Se for, realmente, minhas dúvidas passam a ser se é mesmo a garota da foto.

R: Olha, não julge quem voce não conhece, eu não preciso te provar nadam eu nao vou ganhar ou perder nada com isso mesmo. --'

Até.

Lembrando: Aqui não é lugar de conversar, se voce quiser conversar ou brigar fale por MENSAGEM PRIVADA, entendeu ou quer que eu desenhe? :mad:

beeijo
    Última edição por AmyStar; 20-11-2008 às 10:29.

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente inviável e fora de lógica.
    Sem base argumentativa e moral.
    Ignora criticas construtivas as tomando como destrutivas por ferir seu ego.
    Texto de mal gosto e mal digitado e redigido.
    Pouco ou nenhum respeito por quem tentou te ajudar.
    Aprenda com agente, queremos te ver crescer, fazer sua história ficar ótima, dar prazer a quem lê.
    Não se defenda de modo bobo e fora de lógica apenas para dizer que não levou desaforo para casa. Apenas escute e melhor, é o que eu espero de você, melhora, crescimento e criatividade.

Desculpem por ter que re-upar a história por uma coisa tão banal, mas, foi necessário.

O Iluminado.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou tomar parte dessa discussãozinha ridícula...
    Amy, poste logo o 3° Capítulo que já deu tempo, ok?:thumb:

Beijos

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affz...:wscared:

Melhor pararmos de colocar qualquer criticas pessoais nesse forúm e tentar retormar a historia da Amy.

Bye bye and Good Luck to All.

Publicidade:

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Respostas:
    Wicht'druid: Bom, sobre o que comentei antes sobre você foi somente sobre as idades de Katty e Mel, que pelo que eu entendi você achou que duas "MENINAS" não teriam coragem de se aventurar e isso eu considerei machismo e o resto do comentario foi sobre os erros e tal que todos já tinham comentado, entendeu?

Lord of Fowls: Tááá certo, vou postar depois , beeijo.

Zack746: Concordo totalmente com você.

Duuvida: gente eu já terminei o 3º capítulo, mas eu queria saber como escrever uma luta entre um monstro e outra pessoa, tipoo para deixar com emõção, alguem pode fazer um mini-exemplo disso? queria um dragon X um sorcerer..

beeeijo a todos.. :riso:
    Última edição por AmyStar; 21-11-2008 às 18:27.

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, vou ignorar o que os "experientes" dizem... estou adorando a história, vou acompanhar, pra mim, tá bem legal.

=]

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmyStar Ver Post
    Respostas:
    Wicht'druid: Bom, sobre o que comentei antes sobre você foi somente sobre as idades de Katty e Mel, que pelo que eu entendi você achou que duas "MENINAS" não teriam coragem de se aventurar e isso eu considerei machismo e o resto do comentario foi sobre os erros e tal que todos já tinham comentado, entendeu?

Lord of Fowls: Tááá certo, vou postar depois , beeijo.

Zack746: Concordo totalmente com você.

Duuvida: gente eu já terminei o 3º capítulo, mas eu queria saber como escrever uma luta entre um monstro e outra pessoa, tipoo para deixar com emõção, alguem pode fazer um mini-exemplo disso? queria um dragon X um sorcerer..

beeeijo a todos.. :riso:
    Bom... Vou tentar...

~~

O velho mago olhou para o chão, e tudo ficou escuro. Uma enorme sombra sobre sua cabeça. Ao olhar para cima, quase entra em colapso. Um enorme dragão vermelho pousa em sua frente. Seu bafo era insuportável, o fazia tremer só de estar perto.

O mago sem perder tempo, se concentrou por um segundo e gritou: Utani Gran Hur. Era como se furacões saíssem de seus pés. Se movia com velocidade incrível, se afastando da terrível criatura.

O dragão, ao ver o alvo se afastando, tomou folego. O ar ficou denso. Era como se uma neblina pesada o atingisse. Abriu a boca e disparou uma enorme bola de fogo em direção ao mago, grande o suficiente para reduzi-lo a cinzas.

No último instante, o mago grita:

Utamo Vita! - Uma barreira azul, como um escudo mágico, é criado em frente ao mago, que usava suas últimas forças para repelir o ataque.

Mesmo tendo sobrevivido ao ataque, o mago cai de joelhos. Estava sem forças. Não podia com um dragão vermelho.

O monstro vermelho se aproxima aos poucos, pronto para desferir um golpe final, engolindo o pobre mago caído.

Uma flecha passa por cima do mago acertando o dragão em cheio. O pobre homem olha para trás e vê cinco homens se aproximando prontos para o combate. Finalmente reforços...

~~

Ah... E assim vai...

Sei lá, fiz de qualquer jeito, e usei magias tibianas... Pq sua história é baseada nisso...

Bom, é mais ou menos assim. Espero ter ajudado.

Ps: Use a lógica, um homem nunca mataria um dragão sozinho, a não ser que ele fosse muito, mas muito FODA!
    Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

nooossa, você não sabe o quanto me ajudou!! :riso: brigaaaaaaaaaaaada. beeijo :o

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmyStar Ver Post
    nooossa, você não sabe o quanto me ajudou!! :riso: brigaaaaaaaaaaaada. beeijo :o
    De nada ^^
    Precisar, tamo aí.

Esperando um bom capítulo.

Bjo...

Publicidade:

Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Tópicos Similares

1. As aventuras de Huckleberry Finn (Mark Twain)
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2008, 14:00
  2. Junho - o Mês das Flores
    Por Trasgo Caolho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 249
    Último Post: 09-07-2008, 11:37
  3. Potes e Flores...
    Por Joe Yamamoto no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 10
    Último Post: 09-06-2008, 12:24
  4. Coletânia de Plantas, Flores & Ervas
    Por Wk~ no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 20-01-2008, 03:26
  5. As Aventuras de Lucen Shew - Edição 1.
    Por D.L. no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2008, 06:10

Permissões de Postagem