Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: E agora?

Votantes
72. Você não pode votar nesta enquete
  • Limparia com o guardanapo/papel toalha que está na cozinha.

39 54,17%
  • Limparia com um jornal.

21 29,17%
  • Limparia com a sua vassora de pêlo.

16 22,22%
  • Usaria sua cueca.

19 26,39%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 70

Tópico: IHH,O PAPEL ACABOU.

Registro
    11-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron Ver Post
    Outra dia eu fiquei com uma vontade imensa de cagar na escola, mas lá não tinha papel higiênico. Eu estava com muita dor de barriga e não ia dar pra aguentar, também estava com vergonha de acabar fazendo involuntariamente , nas calças, então fiz lá mesmo. O pior é que eu me borrei todo, meu cu ficou todo sujo de merda, ainda mais era merda mole, escorreu até pela bunda.

Eu não poderia colocar a calça daquele jeito, também estava no inicio das aulas, ficaria toda suja. Eu passei a mão na merda arrancando a maior quantidade possível de merda, coloquei a calça de um modo que não sujasse e saí dando passos curtos até chegar no bebedouro, que ficava longe do banheiro (no banheiro não tinha agua, tive que atravessar o pátio inteiro, que fica ao ar livre, pra lavar minha mão lá). Passei no meio de todo mundo disfarçando (fiquei com a mão fechada, pra não verem ela toda marrom) e lavei minha mão no bebedouro (era aqueles que sai pra cima, demorei pra lavar ainda. Mas uma passada de mão não era o suficiente, eu estava todo sujo ainda. Voltei no banheiro, passei a mão e voltei no bebedouro pra lavar de novo. Repeti o processo várias vezes até ficar totalmente limpo.

Eu me caguei aquele dia (literalmente e psicologicamente). Sorte minha que ninguém até hoje ficou sabendo daquele incidente. Nunca tremi tanto igual aquele dia!

Respondendo ao tópico: COM A MÃO MESMO.
    SCAT :rolleyes:

Eu sempre verifico antes de cagar, mãs, se um dia eu esquecer e der isso e tal, eu rasgaria o papelão que o papel vem enrolado e limparia, se não desse pra limpar tudo eu faria um scat o:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Presentes:
    01

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahaha comecei a rir quando vi o título do tópico.

Anyway eu sempre verifico se tem papel. Se nao tiver aí eu limpo no chuveiro xP

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soumuitomaissagazquevocês.

Limpo com o tapete do banheiro, com a parte que fica virada pro chão, assim quando terminar o trabalho posso botar de volta e nínguem vai saber

Pensando bem talvez eu tome banho

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron Ver Post
    Outra dia eu fiquei com uma vontade imensa de cagar na escola, mas lá não tinha papel higiênico. Eu estava com muita dor de barriga e não ia dar pra aguentar, também estava com vergonha de acabar fazendo involuntariamente , nas calças, então fiz lá mesmo. O pior é que eu me borrei todo, meu cu ficou todo sujo de merda, ainda mais era merda mole, escorreu até pela bunda.

Eu não poderia colocar a calça daquele jeito, também estava no inicio das aulas, ficaria toda suja. Eu passei a mão na merda arrancando a maior quantidade possível de merda, coloquei a calça de um modo que não sujasse e saí dando passos curtos até chegar no bebedouro, que ficava longe do banheiro (no banheiro não tinha agua, tive que atravessar o pátio inteiro, que fica ao ar livre, pra lavar minha mão lá). Passei no meio de todo mundo disfarçando (fiquei com a mão fechada, pra não verem ela toda marrom) e lavei minha mão no bebedouro (era aqueles que sai pra cima, demorei pra lavar ainda. Mas uma passada de mão não era o suficiente, eu estava todo sujo ainda. Voltei no banheiro, passei a mão e voltei no bebedouro pra lavar de novo. Repeti o processo várias vezes até ficar totalmente limpo.

Eu me caguei aquele dia (literalmente e psicologicamente). Sorte minha que ninguém até hoje ficou sabendo daquele incidente. Nunca tremi tanto igual aquele dia!

Respondendo ao tópico: COM A MÃO MESMO.
    Ah cara, que nojento.

Nenhuma das opçoes da enquete, eu pegaria as vestes do user abaixo para me limpar.

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomaria um banho e sairia pra comprar mais ¬¬

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    Nenhuma das opçoes da enquete, eu pegaria as vestes do user abaixo para me limpar.
    =[

Publicidade:

Última edição por Amandy; 23-11-2008 às 22:39.
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomaria um banho.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu limparia com uma escova de dente.. ou tirava com a cueca.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usaria esse tópico

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhauahuahuhahauhua, ri muito com o Felipe Aileron.

Aqui em casa nunca faltou papel, mas se isso acontecesse eu simplesmente usaria o bidê...

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po...
    eu pegaria papel...ou jornal...ou nem limpava mesmo..
    lol

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
    Último Post: 26-11-2008, 20:33
  2. Taverna | Papel de Presente do Dexter
    Por Herbert Wallace no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 08-11-2008, 11:38
  3. Tutorial: Isolando lineart do papel no Photoshop
    Por Hamma Whisperwind no fórum Tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 31-08-2008, 12:14