Limparia com o guardanapo/papel toalha que está na cozinha,
Mais falto Tomaria um banho e lavava o c*.
Flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Limparia com o guardanapo/papel toalha que está na cozinha,
Mais falto Tomaria um banho e lavava o c*.
Flw
☺
com a cueca
c n tiver mais nd era assim msm
![]()
ja ouviram fala de bide?
Taking Over

Ah o banheiro do aleiron nao tinha pia? Ah vai toma no cu
Isso tá mais mal contado q as histórias de pau duro no meio da sala q geral via até o professor e ainda riam
Tinha um amigo meu q num dos banheiros do colégio ele se trancava, e depois de cagar limpava na pia porq ele tinha nojo de só se limpar com papel. Isso foi o q ele me contou.Comigo isso nunca aconteceu, nunca tive diarréia em locais públicos.Em casa é só usar um bide/chuveiro/chuveirinho...

Cueca, mas eu nunca passei por isso, por exemplo na escola eu sempre inventava que tava passando mal, ligava pra minha mãe e pronto ia para meu lar me aliviar da tensão. Mas em casa eu simplesmente tomaria banho,
Isso nunca acotneceu comigo.. quer dize rjá 1 vez e n tinah NADA limpei com a cueca e joguei fora...
E otra vez caguei no mato limpei com foia
"Limparia com o guardanapo/papel toalha que está na cozinha."
Faria isso e fosse em casa
Playing Tibia in memory of
Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch
Eu nao uso papel... so serve pra borrar mais ainda... eu uso o chuveirinho de agua que fica ali do lado do vaso... e caso acabar a agua, VASSOURA DE PELOS!!!:wub:
Na escola, eu já limpei com a cueca
Más em casa, eu tomaria um banho xD
Koss :thumb:

*imaginando o Fern limpando o cu com as roupas intimas da Amandy... ASPIUEHPUAIEUIASEUIAHEUIHAESHAIUEAEHIAUEHSEUAHEAUS IE*