Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: E agora?

Votantes
72. Você não pode votar nesta enquete
  • Limparia com o guardanapo/papel toalha que está na cozinha.

39 54,17%
  • Limparia com um jornal.

21 29,17%
  • Limparia com a sua vassora de pêlo.

16 22,22%
  • Usaria sua cueca.

19 26,39%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 70

Tópico: IHH,O PAPEL ACABOU.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    16-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca limpo a bunda mesmo,
    EAHIUSHIUAHEIUSHUAIHES' zoa
    aqe em casa nunca dao esse mole ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esfregaria nas paredes

..da casa toda

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu reaproveitava algum papel higienico da lixeira ;(

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dingolbel o.o'
    Lição de moral:
    "Quem ri por último, ou é surdo ou é retardado" :confused:

Surf Music forever ;D
    http://i33.photobucket.com/albums/d7...ckJohnson2.gif

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lava na pia ! uihauiahuai

Publicidade:

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron Ver Post
    Outra dia eu fiquei com uma vontade imensa de cagar na escola, mas lá não tinha papel higiênico. Eu estava com muita dor de barriga e não ia dar pra aguentar, também estava com vergonha de acabar fazendo involuntariamente , nas calças, então fiz lá mesmo. O pior é que eu me borrei todo, meu cu ficou todo sujo de merda, ainda mais era merda mole, escorreu até pela bunda.

Eu não poderia colocar a calça daquele jeito, também estava no inicio das aulas, ficaria toda suja. Eu passei a mão na merda arrancando a maior quantidade possível de merda, coloquei a calça de um modo que não sujasse e saí dando passos curtos até chegar no bebedouro, que ficava longe do banheiro (no banheiro não tinha agua, tive que atravessar o pátio inteiro, que fica ao ar livre, pra lavar minha mão lá). Passei no meio de todo mundo disfarçando (fiquei com a mão fechada, pra não verem ela toda marrom) e lavei minha mão no bebedouro (era aqueles que sai pra cima, demorei pra lavar ainda. Mas uma passada de mão não era o suficiente, eu estava todo sujo ainda. Voltei no banheiro, passei a mão e voltei no bebedouro pra lavar de novo. Repeti o processo várias vezes até ficar totalmente limpo.

Eu me caguei aquele dia (literalmente e psicologicamente). Sorte minha que ninguém até hoje ficou sabendo daquele incidente. Nunca tremi tanto igual aquele dia!

Respondendo ao tópico: COM A MÃO MESMO.
    SCAT :rolleyes:

Eu sempre verifico antes de cagar, mãs, se um dia eu esquecer e der isso e tal, eu rasgaria o papelão que o papel vem enrolado e limparia, se não desse pra limpar tudo eu faria um scat o:
    Presentes:
    01

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah o banheiro do aleiron nao tinha pia? Ah vai toma no cu
    Isso tá mais mal contado q as histórias de pau duro no meio da sala q geral via até o professor e ainda riam

Tinha um amigo meu q num dos banheiros do colégio ele se trancava, e depois de cagar limpava na pia porq ele tinha nojo de só se limpar com papel. Isso foi o q ele me contou.Comigo isso nunca aconteceu, nunca tive diarréia em locais públicos.Em casa é só usar um bide/chuveiro/chuveirinho...

Banido
    Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cueca, mas eu nunca passei por isso, por exemplo na escola eu sempre inventava que tava passando mal, ligava pra minha mãe e pronto ia para meu lar me aliviar da tensão. Mas em casa eu simplesmente tomaria banho,

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron Ver Post
    Outra dia eu fiquei com uma vontade imensa de cagar na escola, mas lá não tinha papel higiênico. Eu estava com muita dor de barriga e não ia dar pra aguentar, também estava com vergonha de acabar fazendo involuntariamente , nas calças, então fiz lá mesmo. O pior é que eu me borrei todo, meu cu ficou todo sujo de merda, ainda mais era merda mole, escorreu até pela bunda.

Eu não poderia colocar a calça daquele jeito, também estava no inicio das aulas, ficaria toda suja. Eu passei a mão na merda arrancando a maior quantidade possível de merda, coloquei a calça de um modo que não sujasse e saí dando passos curtos até chegar no bebedouro, que ficava longe do banheiro (no banheiro não tinha agua, tive que atravessar o pátio inteiro, que fica ao ar livre, pra lavar minha mão lá). Passei no meio de todo mundo disfarçando (fiquei com a mão fechada, pra não verem ela toda marrom) e lavei minha mão no bebedouro (era aqueles que sai pra cima, demorei pra lavar ainda. Mas uma passada de mão não era o suficiente, eu estava todo sujo ainda. Voltei no banheiro, passei a mão e voltei no bebedouro pra lavar de novo. Repeti o processo várias vezes até ficar totalmente limpo.

Eu me caguei aquele dia (literalmente e psicologicamente). Sorte minha que ninguém até hoje ficou sabendo daquele incidente. Nunca tremi tanto igual aquele dia!

Respondendo ao tópico: COM A MÃO MESMO.
    Ah cara, que nojento.

Nenhuma das opçoes da enquete, eu pegaria as vestes do user abaixo para me limpar.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5- não limparia ;0

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
    Último Post: 26-11-2008, 20:33
  2. Taverna | Papel de Presente do Dexter
    Por Herbert Wallace no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 08-11-2008, 11:38
  3. Tutorial: Isolando lineart do papel no Photoshop
    Por Hamma Whisperwind no fórum Tutoriais
    Respostas: 7