Axo q vo tenta volta, + sempre q logo vejo minha vip todos off ai desanimo denovo, mande os seus nomes pra mim add.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Axo q vo tenta volta, + sempre q logo vejo minha vip todos off ai desanimo denovo, mande os seus nomes pra mim add.
Eu tava animado quando o Sir Maximoom tava jogando, até rushei bastante os skills, mas aí ele parou...
É mó desanimo, você entra no Rune e ta a vip inteira off = /
Bons tempos quando o chat do sir maximoom tinha 20+ pessoas on.
Eu tenho Member 4Ever, quando o maximoom volta eu volto também 8D
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
se eu passar no vestibular eu volto com tudo no rune e pego lvl 136 pq vo tar nem fudendo rpa mais nada, foda-se minhas responsabilidades por 1 ano =D
se eu n passar... dai fico nesse ritmo mesmo, 1 jogada por semana...
uhhull
galera tah voltando?
so meio noobao no rune ainda ;D
e eh chato fica lah sem ninguem pra conversa =/
c alguem tive online me add lah: darcknexx
bjundas
Vamos fazer uma lista com os chars dos membros do forum, tipo:
Nick/CharWarlockh/Enric Drakko
darcknexx/darcknexx
Maldorca Saeli/Danielhms
bk1/julio bk1
roba12/Treinador10
Maximoom/Sir Maximoom
Pally kina sorc loko/barueri br
SerKedz/Khanrz
GugaTHS/GustavoTHSx
Axi/Axixu
DaviJosé/Darog Hunae
Th master/Thales m
Narina/Aramil97
GuiiH 13/Puhaki
gameol123/gameol123
elazul fion/elazul fion
Crock/Kalet Jhayli
Eu coloquei na busca "add" ai apareceu varios posts. Provavelmente, há alguns nicks errados (por que nos resultados não há o quote, então parece que foi o cara que postou).
Eu sei que não coloquei varios oldschools, mas não se irritem, pois isso é só um exemplo.
Understood?
Última edição por Warlockh; 22-11-2008 às 16:11.
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.

Frederich0/Frederich0 =)
Cara vo te dize. Entrei no runescape lvl 3 e deixei minha conta razoavel. Eu admirei varias outras contas mas sempre joguei no talcron. Agora alguem me hackiou e dropou tudo e minha conta ficou "travada" por 3 meses. Agora eu senti a importancia daminha conta e nao vo kere mais joga em outras, vo upa ele sozinho pq ela é mt importante pra mim. Vo começa a fazer uns projetos... Mas toda essa mensagem foi pra dizer pra vcs... Cuidem bem de suas contas, é muito chato perde elas mesmo que seja por 1 semana. Elas são mt valiosas e é valor sentimental, cuidem bem e nao a dividam com ninguem. Melhores amigos podem ser, na verdade, os melhores inimigos. Acredite em mim...