Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Maximoom; 18-05-2008 às 23:29.
ou seja, o chat tibiabr mudou se para o chat do sir maximoom, malz ae pra todos que não tiveram nada a ver com isso... tentei fazer meu melhor
go go have fun again!!!!!!!!!!
EDIT:aew pohaaaaaaaaaaaaaaaaaa 1 cmb lvl da mnha amior meta até hoji!!!!!!!!!!!!
cmb lvl 100!!!!!!!!!!!!!!!!
peguei 2 cmb lvls hoje, 1 no hp 75 (peguei def 74 ontem) e agora no final peguei summon 42 e cmb 99 ^^
to mto feliz!!!!!!!!!!!! yessss!!!!!!!!!!! yes!!!!!!!!!!!!
Última edição por elazul fion; 19-05-2008 às 00:51.
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Elazul Fion,você não esta sendo parcial como disse...
Quem quer falar mal do Sir Maximoom que entre no meu chat ?
Em momento algum essa foi minha intenção. As pessoas simplesmente entraram em meu chat,e começamos a comentar o acontecido,não incentivei ninguem a falar mal de ninguem,em momento algum.
Só quero que isso fique bem claro,para que não haja comentários e boatos mentirosos/desconhecidos.
Por mim,esse assunto acaba por aqui.
Última edição por Cravolino; 19-05-2008 às 11:34.
Bah parem de confusão, pra que ter 2 chats diferentes pro pessoal do fórum?
Vamo tornar só 1 como o oficial, ou o do cravo ou o do max, e parem de briga pqp.
...Persistence
putz
nem sabia q houve discussão =X
malz cravo, seriu msm, num era isso que eu quis dizer...
mas o chat se repartiu em:
cravolino:quem num gosta + do sir; foi kicked pelo sir
sir maximoom:o antigo chat tibiabr volto pra cá
flouth: num tem + como juntar os dois chats, smesh/sir cortaram relações diplomátcias com o cravo, num lembro quem foi ban, e assim foi...
como sou amigo de ambos os chat owners frequentarei os dois, mas por ter mais (num melhor cravo) amigos no sir vou ter mais frequência lá
axi=corno, sempre o ultimo a sbaer muahahaha (num via fikar bravo, num temos nada a ver com usa namorada axi)
Última edição por elazul fion; 19-05-2008 às 17:09.
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Nunca quis que meu chat se tornasse o chat "oficial" do pessoal,que frenquenta este fórum. E meu chat não é um local para quem não gosta de tal pessoa se reunir,pois não haverá fofocas sobre esse assunto,isso eu garanto.
Frequentem o chat que quiserem,a hora que quiserem,afinal vocês todos são livres para fazer o que bem entender!![]()
Última edição por Cravolino; 19-05-2008 às 19:56.

elazul fica falando do q naum sabe e deixa td mundo confuso.
q aconteceu no chat antigo, ja foi, ja acabou e nuam tem importancia nenhuma.

Comecei a jogar ontem, nunca tinha jogado, e tenho algumas perguntas para fazer... :x
Gostei muuuito de minerar, curti a idéia de fazer minhas próprias armaduras ;P
Minerar da lucro? Digo... dinheiro?
Os skills, sem ser os de combate, aumentam meu combat level?
Um boneco apareceu do meu lado, e me deu uma caixinha... o que eu faço com isso?
Até agora é isso, brigado... []'s
^^
sim, se vc minerar e vender os ores, ou bars, da dinhero sim
soh os skills de combat upam combat, são: attack, strength, defense, hitpoints, ranged, magic, prayer, e summoning q é pra members (jogadores q pagam)
abre a caixa e responde oq ta sendo pedido, cuidado pra n errar c n vai aparecer outra e assim continua...