~>Pra começar seus equips estão de certa forma parecidos com os meus no seu level, não os considero ruins, embora sempre é possível conseguir melhores...
~>Seu ml está ótimo, gostei da diferença entre ele e o lvl.
~>Se estivesse na sua situação, eu ficaria fazendo icicles durante algum tempo, isso vai fazer seu ml subir, você quando tiver num ml 50+- terá uma grande quantidade de runas caso não as venda, dai você poderá escolher entre vender ou sair para caçar usando-as.
~>Uma opção para se ganhar grana em MINHA opnião, seria você fazer a Ice Islands até a missão 5, após ela você terá acesso á ilhas dos Chakoyas, lá é um ótimo lugar para se ganhar dinheiro, soul e continuar runando.(usando uma sword ou axe...)
~>Você até o level 40~50 pode chamar algum amigo para caçar com você, em dragons, wyrms, é uma ótima opção para usar as suas icicles...
~>Após esse level eu recomendaria você fazer a Explorer society quest (acho que errei o nome), até pegar o rank explorer (último), após pegar rank explorer, faça as missões extras, para acesso á Calassa e após para acesso á Frozen Trench, ambos são ótimos hunt places de quaras, eu particularmente prefiro Frozen Trench.
~>Dai você terá a opção de caçar quaras, lá é calmo, os quaras não são tão fortes, você a pastir do 50 pode caçar sussegado, usando algumas Stone Shower, e Stalagmates em caso de virem mais de dois quaras ou se alguns correrem de você, mas no geral apenas usando exori tera já esta bom...
~>Com suas icicles e avalanches também é possível caçar pirates, behemoths (com blocker), Djin's, apes e ancients scarabs que tem boa exp e bom loot...
~>Sem contar que você como ir como healer em vários tipos de hunt's, o que é uma vantagem em MINHA opnião, pois dependendo do monstro e dos hit's você terá pouco trabalho...
~>Você tem uma boa situação, tem uma ótima media de tempo livre para jogar, bom ml, e pelo visto muitos blockers a disposição, só lembre que ml é sempre bom, e que icicles vendem muito bem, enquanto estiver premium não terá dificuldades com dinheiro...
~>Espero ter ajudado...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: