Curtir Curtir:  0
Página 30 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    14-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por innershadow Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Myss Leon
    NÍVEL: 34
    NÍVEL MÁGICO: 41
    EQUIPAMENTOS: blue robe, steel helmet, dwarven shield, plate legs, boots, hailstorm/terra rod. (eu sei que estão ridículos, mas é que eu tinha parado recentemente e dei todos os meus equips, por isso que estão deste jeito).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): no momento, 1 bp de HMM, umas 6 bps de mp e 25k no bank.
    TIPO DE CONTA: Premium Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana: 3~6 horas; Fim de semana (quando eu não viajo para a minha casa de praia): 5~9 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Me encham de dicas, estou preparada. Eu gostaria de saber como está o meu ML, quais equips eu deveria comprar, aonde caçar no meu level, etc, etc.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sendo premium, vários locais estão habilitados a mim. Certo também que meus amigos são, em sua maioria, knights de level alto com boas skills prontos a me ajudar. Gostaria de saber aonde caçar, o que levar, ou o que mais for preciso. (:
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Agradeço desde já
    ~>Pra começar seus equips estão de certa forma parecidos com os meus no seu level, não os considero ruins, embora sempre é possível conseguir melhores...
    ~>Seu ml está ótimo, gostei da diferença entre ele e o lvl.
    ~>Se estivesse na sua situação, eu ficaria fazendo icicles durante algum tempo, isso vai fazer seu ml subir, você quando tiver num ml 50+- terá uma grande quantidade de runas caso não as venda, dai você poderá escolher entre vender ou sair para caçar usando-as.
    ~>Uma opção para se ganhar grana em MINHA opnião, seria você fazer a Ice Islands até a missão 5, após ela você terá acesso á ilhas dos Chakoyas, lá é um ótimo lugar para se ganhar dinheiro, soul e continuar runando.(usando uma sword ou axe...)
    ~>Você até o level 40~50 pode chamar algum amigo para caçar com você, em dragons, wyrms, é uma ótima opção para usar as suas icicles...
    ~>Após esse level eu recomendaria você fazer a Explorer society quest (acho que errei o nome), até pegar o rank explorer (último), após pegar rank explorer, faça as missões extras, para acesso á Calassa e após para acesso á Frozen Trench, ambos são ótimos hunt places de quaras, eu particularmente prefiro Frozen Trench.
    ~>Dai você terá a opção de caçar quaras, lá é calmo, os quaras não são tão fortes, você a pastir do 50 pode caçar sussegado, usando algumas Stone Shower, e Stalagmates em caso de virem mais de dois quaras ou se alguns correrem de você, mas no geral apenas usando exori tera já esta bom...
    ~>Com suas icicles e avalanches também é possível caçar pirates, behemoths (com blocker), Djin's, apes e ancients scarabs que tem boa exp e bom loot...
    ~>Sem contar que você como ir como healer em vários tipos de hunt's, o que é uma vantagem em MINHA opnião, pois dependendo do monstro e dos hit's você terá pouco trabalho...
    ~>Você tem uma boa situação, tem uma ótima media de tempo livre para jogar, bom ml, e pelo visto muitos blockers a disposição, só lembre que ml é sempre bom, e que icicles vendem muito bem, enquanto estiver premium não terá dificuldades com dinheiro...
    ~>Espero ter ajudado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Registro
    16-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lord Extryme: Melhor ajuda impossível. Muito obrigada por ter lido tudo o que escrevi; vou tentar seguir seus conselhos ao máximo (:

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ziniamigan Zim
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
    EQUIPAMENTOS: c- helmet, blue robe, c- legs, v-shield, terra rod (não tenho a northwind rod)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp hmm, 1 bp uh, 1 bag de mf e - d 10k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hoas por dia mas aos findes umas 5 ou 6 + -

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo comprar a northwind rod ou esperar ate lvl 33 pra ter a Hailstorm Rod ??? :triste:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso de muito dinheiro, onde devo ir pra consegir uns loot bags bons ??
    QUERO SER AVALIADO: SIM :riso::riso::riso::riso:

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hiho ;D
    sem nada oq faze avaliem-me
    NOME DO PERSONAGEM: Gnox
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40 (43 com ekips)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Focus Cape,Blue Legs,BOH,Spellbook of Enlighment.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runas eu no momento n uso apenas vendo minhas Icicle
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Caçar soh aos finais de semana (3º ano e um saco ;p) tnhu umas 4 horas sab e dom.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Druid e Rox?? xD
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente to caçandu tumb -2 e é tranquilo mas n da lucro saio com 1k de lucro no max. conhecem algo q upe meio igual e da mais grana (sem bag loot) ???
    QUERO SER AVALIADO: Sim ;D

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnox Ver Post
    Hiho ;D
    sem nada oq faze avaliem-me
    NOME DO PERSONAGEM: Gnox
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40 (43 com ekips)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Focus Cape,Blue Legs,BOH,Spellbook of Enlighment.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runas eu no momento n uso apenas vendo minhas Icicle
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Caçar soh aos finais de semana (3º ano e um saco ;p) tnhu umas 4 horas sab e dom.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Druid e Rox?? xD
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente to caçandu tumb -2 e é tranquilo mas n da lucro saio com 1k de lucro no max. conhecem algo q upe meio igual e da mais grana (sem bag loot) ???
    QUERO SER AVALIADO: Sim ;D
    ~>Seu ml está rox, gostei, como eu digo sempre, "ml nunca é demais".
    ~>Equips estão bons, embora eu prefira usar shield...
    ~>Vender icicles faz muita grana, rsrsrs, é uma boa atividade.
    ~>Caçar eu indicaria a cave de vampires em edron, ou o chakoya camp em svargrond, nos vampires a exp é boa já os lucros nem tanto... Mas o chakoya camp é possível ganhar uma grana boa ( sem precisa de bag loot), e até mesmo enquanto você faz suas runas, basta usar uma weapon...
    ~>Sab e Dom, são dias que muitas pessoas jogam com isso esses dois lugares que citei (dependendo da hora) dão respawn muito rápido, e assim melhor para você que irá ganhar mais exp...
    ~>Druid ao meu ver, é a vocação que mais lhe rende dinheiro a partir do level 28, icicles vendem muito bem, você poderá fazê-las para suas próprias hunt's. E em caso de hunt's em grupo, como healer sempre é mais tranqüilo, pois você só terá que healar o blocker...
    ~>Gostei do seu ml e dos seus equips, continue assim e irá longe:riso:

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lord Extryme

mais uma vez otimas dicas
    começa hj a quest pra ir chakoya camp , mas falam q lah tem altos Power abusers ;X, custa nada da uma olhada
    flws

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnox Ver Post
    @Lord Extryme

mais uma vez otimas dicas
    começa hj a quest pra ir chakoya camp , mas falam q lah tem altos Power abusers ;X, custa nada da uma olhada
    flws
    Cara não sei sobre seu server.. mais no meu apenas botters... Porque Nerana é non-pvp... mais lá eu bom para se runar...

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nome do Personagem:
    Level:29
    Magic level:30
    Equipamentos:Crown Helmet-guardian shield-blue robe-knight legs-terra rod-crocodile boots
    Provisoes:BP de Uh-30k
    Tipo de conta:Free Account
    Tempo disponivel para joga :20 hrs diaria

Duvidas onde caça:to cacando slime quero um lugar melhor
    Última edição por Nighandy; 20-11-2008 às 15:22.

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nighandy Ver Post
    Nome do Personagem:
    Level:29
    Magic level:30
    Equipamentos:Crown Helmet-guardian shield-blue robe-knight legs-terra rod-crocodile boots
    Provisoes:BP de Uh-30k
    Tipo de conta:Free Account
    Tempo disponivel para joga :20 hrs diaria

Duvidas onde caça:to cacando slime quero um lugar melhor

Cara... você realmente tem muito tempo para jogar...
    ~>Possíveis locais:
    -Folda... Orc's dão muito dinheiro e rot's também, mais se você for esperto vai encontrar uma cave escondida... Nela tem beholders Mino mage, guard, archer e mino normal...
    -Orc Fortress... Se você ficar nos andares seguros vai tirar uma exp muito boa... basta somente tomar cuidado com os orc's mais fortes...
    -Dwarf Mines... Meu sonho era ter o mesmo tempo que você tem para jogar... tenta uns dwarf's...
    -Cyclops... perto de thais você encontra spawns muito bons...

~>Como não conheço muito área free... Eu te indicaria ver o tópico do Thruffa que traz dicas sobre onde upa seu mage free até o level 85 se não me engano...

~>Só uma dúvida bem simples...Você sofre de insônia é ?
    Última edição por Lord Extryme; 20-11-2008 às 15:44.

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Gaviaion Druid
    NÍVEL (LEVEL):22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
    EQUIPAMENTOS:mamoth fur cape, tortoise shield, p legs, steel helmet, leather boots
    PROVISÕES :30k
    TIPO DE CONTA: premy acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 20hs

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: n sei onde caçar, keria sabe onde posso caça suave ateh pega 30

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic