Curtir Curtir:  0
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 206

Tópico: Gamemaster banido por hacking!

Registro
    29-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ate Gm sendo haked ?
    Ou dando P.A oO
    This is Tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse GM tentou entrar na minha casa...veio com um papo que era pra tira ss pra posta na GM Board (lol?) sorte que eu n estava lah...fikei sabendo por um amigo que estava na dentro da minha house arrumando as coisas...dessa vez tive sorte
    e pacera n vai ser resatada...o GM Xadam jah falou q n haverá reset vcs podem checar no forum do tibia.com http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2385990

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lulex Ver Post
    owww
    Gm haked UehUEHUHuehEUH
    o kra eh muito noob
    podia ter criado os itens pra ele envez de robar -.-"
    e c foçe eu, fazia uma invazao de demons em cada cidade UAhuhuhASuhasUhasUhsAUHasUHaSUH
    E você mais noob ainda.
    Fica jogando ot, da nisso.

Estava demorando um GM ser hackeado, um ex-gm tomou ban de usar bot.
    Demora é outra coisa.

Registro
    20-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dupzin Ver Post
    esse GM tentou entrar na minha casa...veio com um papo que era pra tira ss pra posta na GM Board (lol?) sorte que eu n estava lah...fikei sabendo por um amigo que estava na dentro da minha house arrumando as coisas...dessa vez tive sorte
    e pacera n vai ser resatada...o GM Xadam jah falou q n haverá reset vcs podem checar no forum do tibia.com http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2385990

É, nao vai ser nada resetado..
    Sorte minha :rolleyes:
    Ponte Preta minha paixão, sem igual. A MAIOR DO INTERIOR!

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flora_s2 Ver Post
    antes de começar gostaria de dizer sorry a não concordar com os outros mas é assim que eu penso, então não me venha depois falar m****

primeiro que hacker não invade contas para lesar pessoas, isso é um equívoco que a população criou para generalizar quem sabe mecher em computadores mui bem, Hackers são pessoas que sim sabem mecher mui bem em computadores, mas NÃO LESAM pessoas e não cometem crimes, se é que vocês não sabem seus anti-vírus são criados por HACKERS, falo isso porque eu mesma pretendo ser uma hacker, uma fodinha nos pcs, mas é dificil mudar hábitos já introduzidos numa sociedade acomodada com pensamentos já generalizados...
    segunda parte: quem lesa pessoas são CRACKERS(<- opa, o nome mudou, saka?), eles quebram segurança da internet para roubar e cometer vários crimes virtuais entre eles criar vírus e ai entra os hackers, certo? para criar defesas.
    Bem, depois dessa breve explicação vamos ao objetivo, um cracker é uma pessoa que usa de suas habilidades para fazer o mal e dependendo ele pode ser mui mais habilidoso e capaz que um hacker que trabalha pelo bem, o resultado então é...?
    a culpa pode não ter sido do GM, simplesmente um Cracker bom, é capaz de fazer mui coisa, não é necessário meios para invadir um sistema e conseguir informações e dados, não é necessário ser adivinho para saber o que acontece com vitimas deles, falo isso porque eu já fui hackeada, mas quando fui não me levaram nada, ABSOLUTAMENTE nada, só mandaram e-mail dizendo que fui hackeada para exibir ou sei lá, mostrar que pode o.O
    porque isso aconteceu? não sei... NÃO, não uso bot, nem tibia luz, nem shareio, nem nada dessas coisas, só criei umas inimizades porque não sou obrigada a agradar a todos somente a respeitar, mas nem todos seguem essa linha de pensamento também -.-
    Nem sempre as pessoas fazem isso vocês só estão acusando porque acham ÓBVIO, mas acontece que ser GM tem mui responsa e cuidado mas nem sempre o que acontece de ruim é culpa do próprio e mesmo assim falam essas coisas sem pensar nas possibilidades ou mesmo investigar de fato o que aconteceu, não estou dizendo que ele não fez nada, só digo para pensarem antes de sairem acusando qualquer um por algo que ele não possa ter cometido, tenho senso forte de justiça ;o
    e conta de GM é como qualquer uma. Como assim? é qualquer uma, pois GMs são voluntários, quer dizer gente como nós que só se voluntariou para ajudar a comunidade e alcançar esse posto não é fácil, porém ele não deixou de ser uma pessoa da comunidade, quer dizer tem tanto risco de ser "hackeado" quanto eu ou qualquer um que joga, pois quando se joga você não aceita somente um contrato de regras como também aceita ser responsável por sua conta para que aja de acordo com as regras e os riscos que tem no jogo que possa lesá-lo, não há jogo sem "hackers", quem joga Gunbound pode entender o que estou falando, mas já lá o caso é meio crítico... u.u

post grande -.-
    finalizando: pode ser que estejam certos do GM ter usado algo ou cometido algum erro, pode ser que ele seja inocente sim, mas o mundo deve ser resetado para que todas as pessoas lesadas sejam compensadas do ocorrido e deveriam investigar realmente o fato ocorrido antes de dispensá-lo do cargo.

e por enquanto é só.

Concordo com você em Gênero, número e grau. Finalmente alguém pra me ajudar, acabar com essa fama desgraçada que os hackers pegaram (Hackers, e não Crakers.)

Se meu Conselho serve: "Continue não pare não esse é um mundo maravilhoso, onde pessoas vivem para ajudar o próximo" =]

e não eu não sou um hacker, apenas alguem seguindo o caminho para chegar la tbém.

Dica: Procura um curso de programação, vai ser útil. =]

Citação Postado originalmente por Pejota Ver Post
    Para que exaltar uma façanha dessas, pra que dizer se fosse eu faria isso,se fosse eu faria aquilo, pô meu esse cara acabou com uma conta de uma pessoa que lutou muito para conseguir esta posição, PENSE NISSO,:huh: se fosse vc o que tivesse levado HACKING,nos todos sabemos que os Gm hoje em dia são meio fraquinhos nas resoluções de problemas mas a Cip vai fazer com que o cara perca a capa por conta de um sem vergonha NERD,NOOB, miserável que passa o dia sem fazer nada em frente ao computador bolando programas para estragar os dos outros, PENSE NISSO.:eek:
    E não venham me dizer que isso não pode acontecer com vc, comigo,sabemos que todo cuidado na net é pouco e infelizmente o cara vacilou e ai, deu no que deu.

:angryfireJOGUE NA RAÇA OU BAN!!!:angryfire

AEeEeEeEe, Finalmente Alguém Consciente nesse fórum
    Congratulations xD

Citação Postado originalmente por markinho14 Ver Post

Você tem algum problema mental?
    PRA COMEÇAR, GM NAO TEM CAP, GM NAO FAZ ITEM, GM NAO FAZ INVASAO..
    GM É COMO SE FOSSE UM PLAYER MELHORADO..
    ENTAO FECHA A BOCA AO INVEZ DE VIR POSTAR MERDA

Edit : Parece impossivel, mas hackiamos ele por entrar em site hacker..
    Se ele tinha bot ou era sharer n sei, mas tomo hacked por site hack..

No More []'s
    Criançinhas do meu coração responde vcs, issu ai o /\. pelo amor de deus
    ces nunca se perguntaram pq gm n tem items?
    pq ele n tem cap, e nem pode fazer nada de invasão, items etc.
    nem pode carregar nada. =]

FUizzz

Publicidade:

Anti - Apologia a Bot:
    "Não Uso, porque eu to afim de jogar, e não de dominar o mundo. Pórem não recrimino quem use, pois cada um tem seu estilo de jogo."

Pior que bot, é o Invejoso que não usa, e fica chingando todo mundo por usar, se não usa parabéns, mas vai cuidar da tua vida e deixa o outro ser feliz =]

"Se não saber Perder, Então nunca vai Ganhar"
    See Ya =}

PARTICIPE DO 3T (THE TIGER TEAM)
    Time de Exploração e Diversão RpG

Motivação: Praticar o RPG com Amigos, Independente de Server, Reuniões via Ts, e Msn
    Interessados? Pm in Fórum ou Ocera. Nick: Mikkaell
    :10::rolleyes:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por markinho14 Ver Post

Você tem algum problema mental?
    PRA COMEÇAR, GM NAO TEM CAP, GM NAO FAZ ITEM, GM NAO FAZ INVASAO..
    GM É COMO SE FOSSE UM PLAYER MELHORADO..
    ENTAO FECHA A BOCA AO INVEZ DE VIR POSTAR MERDA

Edit : Parece impossivel, mas hackiamos ele por entrar em site hacker..
    Se ele tinha bot ou era sharer n sei, mas tomo hacked por site hack..

No More []'s
    ACHO Q VC FEZ MERDA TIU....PQ VC SAIU BANINDO E N ENTRANDO NAS HOUSES PEDINDO PRA TIRA SS E AI CATAVA OS ITENS...VC FOI TROXA SAUI BANINDO GERAL E TOMO...:yelrotflm:yelrotflm

FIZESSE GMS EM ANTICA E ENTRASSE NAS HOUSES E CATASSE RARES ;O

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz o hacker ainda é do forum tibiabr! HUAhuahUAuhA
    Life is very short,and there's no time for fussing and fighting,my friend
    (Lennon/Mccartney)

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os GMs tinham q te um programa q tipo entrase com o tibia ligado e colokasse uma acc lá de um gm dai entrava mais o download tinha que ser restrito a GMs assim teria a acc do shar e só poderia entrar gms e gods(god)

By:Eragon'mistig

Registro
    02-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL,,,,,,,,, ERA SO O QUE FALTAVA ,,RESET MUNDO ,FIQUEI 5 HORAS CAÇANDO NAS TORTOISE ,LOTADO DO " BOT" PRA NADA,,,,,,VENHO REPORTANDO OS INFELIZ A 3,4 MES E NEM SINAL DOS GM , CONTRA " BOT " EM PACERA O QUE VAO FAZER

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff que foda jah vi tantas coisas, mais gm ser hacked o.0 LOL sem coments

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Um dia na vida de um Gamemaster
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 18-03-2009, 12:11
  2. Botters de refugia,SE CUIDEM.[+ban]
    Por Criatura no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 07-09-2008, 15:48
  3. GM Virgilius revelado!
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR