Curtir Curtir:  0
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 206

Tópico: Gamemaster banido por hacking!

  1. #41

    Registro
    27-12-2007
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    95
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    (Postei no outro tópico e vou dar CTRL + V nesse.
    Desculpem o spam)

    Olha, ele não ganhava um centavo pra ajudar no Tibia.

    Se não existissem Gamemasters você não ia ter o que caçar, porque as caves iam estar cheia de macros o dia inteiro.
    Pior ainda, você não teria porque gostar de Tibia, porque tudo ia ser muito fácil e o jogo ia ficar ridículo.

    Eu tenho certeza absoluta que você inventou toda e qualquer história que você contar - você provavelmente deu sorte de pegar o filho idiota do GM e o Bunyp acabou indo de brinde ou algo do tipo.

    Mas o mais legal de tudo... por mais que esse pessoal ai diga que é seu fã, eu acho você um idiota.

    1°: você hackeou um GM e ficou 8h com o char!?
    Isso só prova que você num é um hacker bom nem a pau... pelo jeito que você falava só parecia uma criança bem noob que deu sorte.
    2º: o Bunyp conseguiu ser GM por mérito, por conhecer de Tibia, por ser bom no que fazia... você vai xingar o cara!?
    Vai você fazer melhor do que ele... você não consegue mesmo.
    3°: pega um char GM e vai pedir item pra player!?
    Você não entende nada de Tibia criança.

    E vai falar pra eu hackear um GM então?!
    Eu não quero hackear ninguem. Nunca tentei, nem nunca vou tentar.
    Você tem que entender que isso é só um jogo bobo, um passatempo que dá dinheiro pra alguns e diversão pra outros. O máximo que você fez foi destruir o esforço de pelo menos 3 anos de um homem de 40+ anos.

    Pra mim você entrou na história dos mais idiotas que deram sorte.

    Flamm~
    - Menera

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #42
    Avatar de felipe50
    Registro
    22-09-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    630
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    cara burro em xD

  3. #43
    Avatar de vinitotal
    Registro
    14-01-2005
    Localização
    salvador
    Idade
    32
    Posts
    1.445
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    putz ainda bem q ele n veiu me da ban jogo em pacera =x
    tomare q resolva ai e q n resete pq vo perde monte de coisa

  4. #44
    Avatar de Flora_s2
    Registro
    20-11-2007
    Idade
    34
    Posts
    46
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    antes de começar gostaria de dizer sorry a não concordar com os outros mas é assim que eu penso, então não me venha depois falar m****

    primeiro que hacker não invade contas para lesar pessoas, isso é um equívoco que a população criou para generalizar quem sabe mecher em computadores mui bem, Hackers são pessoas que sim sabem mecher mui bem em computadores, mas NÃO LESAM pessoas e não cometem crimes, se é que vocês não sabem seus anti-vírus são criados por HACKERS, falo isso porque eu mesma pretendo ser uma hacker, uma fodinha nos pcs, mas é dificil mudar hábitos já introduzidos numa sociedade acomodada com pensamentos já generalizados...
    segunda parte: quem lesa pessoas são CRACKERS(<- opa, o nome mudou, saka?), eles se aproveitam de FALHAS de segurança porque não existe sistema perfeito, que não tenha falhas, hackers que protegem podem dificultar a entrada deles escondendo ou modificando falhas ou diminuindo-as, mas cracker bom um dia descobre e quebra a segurança para roubar e cometer vários crimes virtuais entre eles criar vírus e por isso que sistemas são constantemente atualizados porque um descobre a entrada e o outro defende dai por diante como uma guerra ainda sem fim (pelo menos até as pessoas criarem alguma consciência sobre suas atitudes lamentáveis).
    Bem, depois dessa breve explicação vamos ao objetivo, um cracker é uma pessoa que usa de suas habilidades para fazer o mal e dependendo ele pode ser mui mais habilidoso e capaz que um hacker que trabalha pelo bem, o resultado então é...?
    a culpa pode não ter sido do GM, simplesmente um Cracker bom, é capaz de fazer mui coisa, não é necessário meios para invadir um sistema e conseguir informações e dados, não é necessário ser adivinho para saber o que acontece com vitimas deles, falo isso porque eu já fui hackeada, mas quando fui não me levaram nada, ABSOLUTAMENTE nada, só mandaram e-mail dizendo que fui hackeada para exibir ou sei lá, mostrar que pode o.O
    porque isso aconteceu? não sei... NÃO, não uso bot, nem tibia luz, nem shareio, nem nada dessas coisas, só criei umas inimizades porque não sou obrigada a agradar a todos somente a respeitar, mas nem todos seguem essa linha de pensamento também -.-
    Nem sempre as pessoas fazem isso vocês só estão acusando porque acham ÓBVIO, mas acontece que ser GM tem mui responsa e cuidado mas nem sempre o que acontece de ruim é culpa do próprio e mesmo assim falam essas coisas sem pensar nas possibilidades ou mesmo investigar de fato o que aconteceu, não estou dizendo que ele não fez nada, só digo para pensarem antes de sairem acusando qualquer um por algo que ele não possa ter cometido, tenho senso forte de justiça ;o
    e conta de GM é como qualquer uma. Como assim? é qualquer uma, pois GMs são voluntários, quer dizer gente como nós que só se voluntariou para ajudar a comunidade e alcançar esse posto não é fácil, porém ele não deixou de ser uma pessoa da comunidade, quer dizer tem tanto risco de ser "hackeado" quanto eu ou qualquer um que joga, pois quando se joga você não aceita somente um contrato de regras como também aceita ser responsável por sua conta para que aja de acordo com as regras e os riscos que tem no jogo que possa lesá-lo, não há jogo sem "hackers", quem joga Gunbound pode entender o que estou falando, mas já lá o caso é meio crítico... u.u

    post grande -.-
    finalizando: pode ser que estejam certos do GM ter usado algo ou cometido algum erro, pode ser que ele seja inocente sim, mas o mundo deve ser resetado para que todas as pessoas lesadas sejam compensadas do ocorrido e deveriam investigar realmente o fato ocorrido antes de dispensá-lo do cargo.

    e por enquanto é só.
    Última edição por Flora_s2; 19-11-2008 às 12:47.


    :wub: Erago Dajar s2 Flora Soul :wub:


    >>> Peregrina de Luminera <<<
    "A sabedoria é o tesouro da humanidade."

    Aprendi isso jogando Tibia! ^^
    Quem disse que não se aprende nada nos jogos? XD


    " O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons. "
    " Eu sonho alto, porque eu sou do tamanho daquilo que sonho... Não do tamanho da minha estatura! "
    - Buscando sempre a sabedoria e o discernimento para uma vida melhor e mais justa, porque eu hei de ensinar aos meus filhos a serem mais do que o mundo pode ensinar a eles. -


  5. #45
    Avatar de thouars2612
    Registro
    09-05-2006
    Posts
    340
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vai se ferra

    CIPSOFT são uns merda mesmo...

    O KRA FOI HACKED, ELE NÃO FEZ NADA DE MAL, ISSO PODE ACONTECE...

    A CIP TENQUE INVESTIGA ANTES DE QUALQUER COISA...
    ´
    é que nem bani player que foi hacked

    é injusto...

    são uns trochas mesmo...

    alemão desgraçado...

    pode acontece de c hacked, mesmo com antivirus e não fazendo nada de mal, mas tenque bani, tenq bani...

    CIPSOFT = FILHOS DA _____




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #46
    Avatar de Gustavo Draco
    Registro
    11-06-2008
    Localização
    Poços de Caldas
    Posts
    475
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Black Gooden Ver Post
    Desculpem mas se um GM Foi hacked é porque vacilou (como vocês Br's Dizem).

    Lá por ser GM não está imune a hacking o.0 É a vida. para mim as providencias era: Restar o mundo até antes do hack, e também tiralo da posição de GM Para sempre.
    Você é Português? (Eu vi que você mora em Porto).Legal isto...
    E sim o gamemaster vacilou. Ou passou a sua account para algum amigo, sei lá.
    Tomare que isto não volte a se repetir.

    Abraços
    [ ]'s
    Save the Roleplay!



    Por favor. Cliquem no meu draggy e faça eles crescerem. Agradeço.

  7. #47

    Registro
    14-03-2007
    Idade
    32
    Posts
    602
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pra tomar hack deve ter cometido algo de errado ein

    mas q pena issu

  8. #48
    Avatar de GBSABBATH
    Registro
    15-09-2006
    Localização
    Monte Azul Paulista
    Posts
    895
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Mauro Miguel M.

    eu concordo com você em partes, mas o que a CipSoft alega é que cada um é responsavel por sua conta (e eles estão certos), se não todo mundo poderia quebrar as regras e depois vir dizer que foi hackedd.

  9. #49
    Avatar de luanpabllo
    Registro
    24-01-2007
    Localização
    Cianorte
    Idade
    33
    Posts
    630
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    [Se eu fosse ele] Ia direto no teleport do minohell de rookgaard. ^^

    Acredito que ninguem é hacked por respirar, ou seja
    algo ele fez.
    Tutorial Necros de Yalahar low level:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

  10. #50
    Avatar de Ambiel
    Registro
    28-09-2008
    Localização
    Louveira
    Idade
    35
    Posts
    59
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tibia ta se tornando CSI

    agora =P

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. [Artigo Oficial] Um dia na vida de um Gamemaster
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 18-03-2009, 12:11
  2. Botters de refugia,SE CUIDEM.[+ban]
    Por Criatura no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 07-09-2008, 15:48
  3. GM Virgilius revelado!
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 343
    Último Post: 17-08-2008, 03:13
  4. Td GM tem um xaar pra kd mundo?
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2008, 19:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •