Ate Gm sendo haked ?
Ou dando P.A oO
This is Tibia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ate Gm sendo haked ?
Ou dando P.A oO
This is Tibia

esse GM tentou entrar na minha casa...veio com um papo que era pra tira ss pra posta na GM Board (lol?) sorte que eu n estava lah...fikei sabendo por um amigo que estava na dentro da minha house arrumando as coisas...dessa vez tive sorte
e pacera n vai ser resatada...o GM Xadam jah falou q n haverá reset vcs podem checar no forum do tibia.com http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2385990
Concordo com você em Gênero, número e grau. Finalmente alguém pra me ajudar, acabar com essa fama desgraçada que os hackers pegaram (Hackers, e não Crakers.)
Se meu Conselho serve: "Continue não pare não esse é um mundo maravilhoso, onde pessoas vivem para ajudar o próximo" =]
e não eu não sou um hacker, apenas alguem seguindo o caminho para chegar la tbém.
Dica: Procura um curso de programação, vai ser útil. =]
AEeEeEeEe, Finalmente Alguém Consciente nesse fórum
Congratulations xD
Criançinhas do meu coração responde vcs, issu ai o /\. pelo amor de deus
ces nunca se perguntaram pq gm n tem items?
pq ele n tem cap, e nem pode fazer nada de invasão, items etc.
nem pode carregar nada. =]
FUizzz
Anti - Apologia a Bot:
"Não Uso, porque eu to afim de jogar, e não de dominar o mundo. Pórem não recrimino quem use, pois cada um tem seu estilo de jogo."
Pior que bot, é o Invejoso que não usa, e fica chingando todo mundo por usar, se não usa parabéns, mas vai cuidar da tua vida e deixa o outro ser feliz =]
"Se não saber Perder, Então nunca vai Ganhar"
See Ya =}
PARTICIPE DO 3T (THE TIGER TEAM)
Time de Exploração e Diversão RpG
Motivação: Praticar o RPG com Amigos, Independente de Server, Reuniões via Ts, e Msn
Interessados? Pm in Fórum ou Ocera. Nick: Mikkaell :10::rolleyes:
Putz o hacker ainda é do forum tibiabr! HUAhuahUAuhA
Life is very short,and there's no time for fussing and fighting,my friend
(Lennon/Mccartney)
Os GMs tinham q te um programa q tipo entrase com o tibia ligado e colokasse uma acc lá de um gm dai entrava mais o download tinha que ser restrito a GMs assim teria a acc do shar e só poderia entrar gms e gods(god)
By:Eragon'mistig

LOL,,,,,,,,, ERA SO O QUE FALTAVA ,,RESET MUNDO ,FIQUEI 5 HORAS CAÇANDO NAS TORTOISE ,LOTADO DO " BOT" PRA NADA,,,,,,VENHO REPORTANDO OS INFELIZ A 3,4 MES E NEM SINAL DOS GM , CONTRA " BOT " EM PACERA O QUE VAO FAZER
afff que foda jah vi tantas coisas, mais gm ser hacked o.0 LOL sem coments