Curtir Curtir:  0
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 206

Tópico: Gamemaster banido por hacking!

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpem a ignorancia,mas como o gm não tem comandos de teleport etc,e sempre se teleporta nos bots qnd estão sob investigação?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~signed~

Banido
    Registro
    29-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse tibia tem andado com muito hacker ultimamente fui haked semana passada meu amigo foi haked hoje

asim nao da até desanima :triste:

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noossa maano kee cooisa chaata néea ! =/ atée GM sendo haackeado !:eek:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy AFF... Num sabem da Historia intaum.........

O GM Bunyip e meu amigo, estive comversando com eli e naum foi eli quem "HACKIOU" hackiaram a conta deli e fizeram isso.
    Eli tem um char 180+ pra que eli iria Hackiar ? com o risco de perder seu char ?
    Acho q meio dificil...
    Existem provedores sem uma segurança muito BOA. Eu msm consigo acessar senhas e cadastros da empresa q disponibiliza internet pra minha cidade, eu consigo fazer isso, imagina o que verdadeiros Hackers naum conseguem fazer ?
    Uma pessoa q trabalha para que o jogo q jogamos seja o melhor possivel e alguns de vc's dizendo pra eli perder a "Capa". O que naum queremos para nós naum podemos desejar a ninguem.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhhhhhh tá explicado

Publicidade:

Copyright ©1990 - 2018

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É foda AUEhaIheAIHEiuAHUEAHUEAHIUEhAIUEHA
    Última edição por Kewloye; 18-09-2023 às 08:39.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito feio o que ele fez...
    sujou a imagem de pacera e agora pacera poderá ser alvo de "reset" da CipSoft :triste: nao foi legal esse acto :mad:

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flora_s2 Ver Post
    antes de começar gostaria de dizer sorry a não concordar com os outros mas é assim que eu penso, então não me venha depois falar m****

primeiro que hacker não invade contas para lesar pessoas, isso é um equívoco que a população criou para generalizar quem sabe mecher em computadores mui bem, Hackers são pessoas que sim sabem mecher mui bem em computadores, mas NÃO LESAM pessoas e não cometem crimes, se é que vocês não sabem seus anti-vírus são criados por HACKERS, falo isso porque eu mesma pretendo ser uma hacker, uma fodinha nos pcs, mas é dificil mudar hábitos já introduzidos numa sociedade acomodada com pensamentos já generalizados...
    segunda parte: quem lesa pessoas são CRACKERS(<- opa, o nome mudou, saka?), eles se aproveitam de FALHAS de segurança porque não existe sistema perfeito, que não tenha falhas, hackers que protegem podem dificultar a entrada deles escondendo ou modificando falhas ou diminuindo-as, mas cracker bom um dia descobre e quebra a segurança para roubar e cometer vários crimes virtuais entre eles criar vírus e por isso que sistemas são constantemente atualizados porque um descobre a entrada e o outro defende dai por diante como uma guerra ainda sem fim (pelo menos até as pessoas criarem alguma consciência sobre suas atitudes lamentáveis).
    Bem, depois dessa breve explicação vamos ao objetivo, um cracker é uma pessoa que usa de suas habilidades para fazer o mal e dependendo ele pode ser mui mais habilidoso e capaz que um hacker que trabalha pelo bem, o resultado então é...?
    a culpa pode não ter sido do GM, simplesmente um Cracker bom, é capaz de fazer mui coisa, não é necessário meios para invadir um sistema e conseguir informações e dados, não é necessário ser adivinho para saber o que acontece com vitimas deles, falo isso porque eu já fui hackeada, mas quando fui não me levaram nada, ABSOLUTAMENTE nada, só mandaram e-mail dizendo que fui hackeada para exibir ou sei lá, mostrar que pode o.O
    porque isso aconteceu? não sei... NÃO, não uso bot, nem tibia luz, nem shareio, nem nada dessas coisas, só criei umas inimizades porque não sou obrigada a agradar a todos somente a respeitar, mas nem todos seguem essa linha de pensamento também -.-
    Nem sempre as pessoas fazem isso vocês só estão acusando porque acham ÓBVIO, mas acontece que ser GM tem mui responsa e cuidado mas nem sempre o que acontece de ruim é culpa do próprio e mesmo assim falam essas coisas sem pensar nas possibilidades ou mesmo investigar de fato o que aconteceu, não estou dizendo que ele não fez nada, só digo para pensarem antes de sairem acusando qualquer um por algo que ele não possa ter cometido, tenho senso forte de justiça ;o
    e conta de GM é como qualquer uma. Como assim? é qualquer uma, pois GMs são voluntários, quer dizer gente como nós que só se voluntariou para ajudar a comunidade e alcançar esse posto não é fácil, porém ele não deixou de ser uma pessoa da comunidade, quer dizer tem tanto risco de ser "hackeado" quanto eu ou qualquer um que joga, pois quando se joga você não aceita somente um contrato de regras como também aceita ser responsável por sua conta para que aja de acordo com as regras e os riscos que tem no jogo que possa lesá-lo, não há jogo sem "hackers", quem joga Gunbound pode entender o que estou falando, mas já lá o caso é meio crítico... u.u

post grande -.-
    finalizando: pode ser que estejam certos do GM ter usado algo ou cometido algum erro, pode ser que ele seja inocente sim, mas o mundo deve ser resetado para que todas as pessoas lesadas sejam compensadas do ocorrido e deveriam investigar realmente o fato ocorrido antes de dispensá-lo do cargo.

e por enquanto é só.

falou muitas verdades, só pecou na parte em que disse "vou ser hacker..." ser hacker não é você quem define mas a comunidade e no meio em que você vive, e isso é algo que só se atinge com muita maturidade e conhecimento, mas, quem sabe algum você possa ser uma boa white hacker =)

@topic: realmente é lastimável um Gm ter a acc roubada, mas considerando o fato, eu suponho que ele deva ter feito login em alguma maquina pública, ou em alguma casa de amigo algo do tipo, ainda quero acredito que ele nao fez/faz uso de bots.

E só pra constar, não existe pessoa que não teve a acc roubada que nao tenha ao menos TENTADO utilizar algum tipo de programa ilegal...

Avatar de Darkness knight of shadow
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip usa bot e shareia tbm, ja que ja foram hackeds tbm :yelrotflm

Pelo amor de Deus ¬¬ Ainda existe gente que acha que soh eh hacked quem nao respeita as regras?

Pra quem nao sabe, a alguns anos atraz a cip foi hacked sim, metade das contas foram deletadas e qdo eles rezolveram, resetaram td
    http://images.orkut.com/orkut/albums...zt-3IjlybQ.jpg

http://lh4.ggpht.com/_k7h-7zPNZ_U/S2...ears%20bar.png

●๋•●๋ Nintendo Wii ●๋•●๋ ●๋

"As pessoas só odeiam nas outras o que odeiam em si mesmas." - Teoria da Comunicação Rulez.

Avatar de Darkness knight of shadow
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hiaguinho oakley Ver Post
    Pacera... meu mundo!
    Eu não vi nada disso,hehe!
    e outra,pacera nao vai ser resetado!

22:05 Hiaguinho [16]: everybody is saying that pacera will reset! im scared
    22:05 Danilo Augusto [94]: Pacera will not be reseted.

danilo augusto = tutor! ;p

Lamento te informar, mas tutores n tem acesso NENHUM ao que a cip esta planejando, eu sei pois ja fui tutor.
    A unica tarefa de tutores eh ajudar jogadores novatos e usar seus poderes supremos para mudar o nome de alguns individuos

galera relaxa ae n vai reseta coisa nenhuma naum ¬¬ o maximo q pode acontece eh os player prejudicados serem recompençados de alguma forma como por exemplo alguns dias de p.a sei lá... e otra ...se ele perde a capa de GM vai ser mesma bosta ....com ou sem GM hj em dia todos os lugares onde vc vai tem um ...ops todo mundo usando BOT

Lamento, mas eh muito mais facil a cip reseta do que fazer isso...:yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Darkness knight of shadow; 21-11-2008 às 11:18.
    http://images.orkut.com/orkut/albums...zt-3IjlybQ.jpg

●๋•●๋ Nintendo Wii ●๋•●๋ ●๋

"As pessoas só odeiam nas outras o que odeiam em si mesmas." - Teoria da Comunicação Rulez.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Um dia na vida de um Gamemaster
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 18-03-2009, 12:11
  2. Botters de refugia,SE CUIDEM.[+ban]
    Por Criatura no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 07-09-2008, 15:48
  3. GM Virgilius revelado!
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 343