Curtir Curtir:  0
Página 7 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 762

Tópico: # Top Fakes

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elucrad Ver Post
    ta, voce acha minha opiniao sem valor?a opiniao de todos tem valor, é a primeira coisa que voce se aprende, sendo juiz ou comandando algo.
    é por algo como isso que eu opinaria para nem 1 dos 3 para juiz do top.
    tudo bem, faça seu papel robo, selecione as melhores merda, as mais redondinhas e com corbetura 8)
    A sua opinião perdeu muito valor quando começou a encher o saco por aqui. Os outros podem até ligar, eu não ligo.

Oras, eu tenho mesmo que selecionar as melhores, as piores que não vão ser... lol

claro, quero ver o circo pegar fogo, quero que muitos se queimen tambem.
    afinal, como voce deseja ser juiz de um lugar como o mundo fake se haje como um robo?por isso moderaçao aqui nao tem valor.
    nao aguenta preçao?por isso nao quer validar minha opiniao?espero que os outros 2 juizes nao pensem dessa forma...por si nao...
    se preparem, muitas semanas com fakes idiotas entraram ai.
    Robo... ahuuheuheauhaehueahuea. Sua opinião tem pouco valor pois todas elas são para ''fazer o circo pegar fogo''.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mestre Shake; 18-11-2008 às 23:24.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Banido
    Registro
    04-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    A sua opinião perdeu muito valor quando começou a encher o saco por aqui. Os outros podem até ligar, eu não ligo.

Oras, eu tenho mesmo que selecionar as melhores, as piores que não vão ser... lol
    ouviu né gente, quando alguem criticar aqui a opiniao nao vai + valer nada ta =).
    projeto de ditador
    isso, va e selecione as melhores entre as piores.

não aceito ver hoje no top1 o adrianox e semana qui vem um noob idiota que ganhou isso pq fez uma porcaria um pouco melhor que as outras, é injusto.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ouviu né gente, quando alguem criticar aqui a opiniao nao vai + valer nada ta =).
    projeto de ditador
    isso, va e selecione as melhores entre as piores.

não aceito ver hoje no top1 o adrianox e semana qui vem um noob idiota que ganhou isso pq fez uma porcaria um pouco melhor que as outras, é injusto.
    Quando alguém criticar será ouvido. Quando alguém que só quer ver essa favela abaixo criticar... eu não ligo. É a mesma coisa que ouvir propostas de melhoras do Ozama.

Eu também acho ridículo. Mas não posso revolucionar com o entendimento de todos. Talvés um dia.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Banido
    Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando alguém criticar será ouvido. Quando alguém que só quer ver essa favela abaixo criticar... eu não ligo. É a mesma coisa que ouvir propostas de melhoras do Ozama.

Eu também acho ridículo. Mas não posso revolucionar com o entendimento de todos. Talvés um dia.
    não quero ver a favela abaixar não.
    so quero a melhoria aqui, do meu modo, mas quero e isso voce nao pode negar, alias, ninguem pode negar.
    se voce se acha incapaz de mudar, nem deveria ter começado...
    ou vai apenas seguir o sistema?

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não quero ver a favela abaixar não.
    so quero a melhoria aqui, do meu modo, mas quero e isso voce nao pode negar, alias, ninguem pode negar.
    se voce se acha incapaz de mudar, nem deveria ter começado...
    ou vai apenas seguir o sistema?
    Você quer ver o circo pegar fogo, a favela desmoronar e depois quer ver tudo melhor. Você não se decide?

A questão de mudar não é assim, jovem padawan, eu sei o meu lugar e sei que não posso mudar sózinho e sim com ajuda. Eu procurarei essa ajuda.

Até lá, o sistema será seguido.

Publicidade:

~

Banido
    Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quer ver o circo pegar fogo, a favela desmoronar e depois quer ver tudo melhor. Você não se decide?

A questão de mudar não é assim, jovem padawan, eu sei o meu lugar e sei que não posso mudar sózinho e sim com ajuda. Eu procurarei essa ajuda.

Até lá, o sistema será seguido.
    com o circo queimado, e a favela caida, pode se fazer algo decente hahaha.
    ta, eu ajudaria...vamos ver =)
    paaaaaaa, acabo o boxe =(

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pyro, desculpe-me mas depois que você começou a zoar aqui, floodar, sua opinião para mim pelo menos não vale nada.
    Se o top vai colocar fakes ruins, é porquê a maioria dos fakers daqui não fazem porra nenhuma boa, então a culpa não é dos juizes, eles tem de escolher as melhores, ou ainda as menos ruins, de qualquer jeito.
    Aprendi com os piores!

Banido
    Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    Pyro, desculpe-me mas depois que você começou a zoar aqui, floodar, sua opinião para mim pelo menos não vale nada.
    Se o top vai colocar fakes ruins, é porquê a maioria dos fakers daqui não fazem porra nenhuma boa, então a culpa não é dos juizes, eles tem de escolher as melhores, ou ainda as menos ruins, de qualquer jeito.
    droga, naoestou floodando e nem zuando...
    bom, é por isso que o top perdeu valor 8/

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre Shake, pra quem não liga pra opinião do Pyro, uma página inteira de discução quotando-o parece bastante, né?
    Não seja ignorante, ignore-o. Paradoxo rulez.

Eu achei o top da semana bem escolhido. Quer dizer, honestamente eu previa o 1º e o 2º lugar, só estava em dúvida se ia ser mesmo esse por não saber se a avaliação de vocês ia penalizar a falta de história, o que pelo visto não foi problema, já que a fake ficou muito boa.

Então é isso, parabéns aos três fakers escolhidos! \o\

E os avatares continuam lá tomando mais espaço e atenção do que as próprias fakes. Não vejo problema em deixar como está, desde que vocês coloquem alguma imagem para a fake também! Um quadrinho demo seria o ideal.

s=D|--<
    q.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CUIDADO!!!
    Este post terá:
    QUOTES!!!

Mensagem original de Adrianox
    Apropósito... Não pude deixar de notar o avatar dos juíses amostra, e bem destacado, enquanto os Topers da semana estão com um singelo nome colorido.

Não vamos esqueçer que o Top Fakes... É pra destacar os Fakers... Não os juíses...
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    E os avatares continuam lá tomando mais espaço e atenção do que as próprias fakes. Não vejo problema em deixar como está, desde que vocês coloquem alguma imagem para a fake também! Um quadrinho demo seria o ideal.
    Citação Postado originalmente por kabuloso Ver Post
    Aé.. Acho legal a idéia do marco de colocar um quadrinho da fake como link
    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Vim postar só pra falar que... Os avatares dos juízes realmente estão meio que... "OLHEM! SOMOS NOZES AQUI, FMZ?". Não poderiam ao menos colocar, então, o avatar dos 3 primeiro colocados?
    Preciso continuar com o abaixo assinado? Bom já tenho quatro... Mais 96 e talvez alguém nos escute...
    Ok, eu não sou o Ozama e este post foi mais uma crítica ao fato dos Toppers não estarem sendo destacados... :biggthump

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Top Sprites::
    Por Galiant no fórum Sprites
    Respostas: 103
    Último Post: 02-04-2009, 20:53
  2. Top Fakes ~
    Por Mestre Shake no fórum Fakes
    Respostas: 65
    Último Post: 12-11-2008, 20:05
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes