Parabéns Mad,Jack e Abili!As fakes estavam realmente ótimas =D!
Essa semana estava bem difícil,fiquei ''conrompido'' entre a fake do Jack e do Mad,mais depois de analizar bem, a fake do Mad, enfim,estava melhor,não no grande humor que o Jack tem, e sim na história,uns dos fatores mais importantes em uma fake.
Sobre esse caso de Juíz entrar no Top...Eu adoraria ganhar Top,sempre foi um grande sonho ganhar Top.Mais quando vi o Mundo Fake desanimado, o Top parado,então, me candidatei,em mente que não poderia ganhar o grandioso TOP,mais prefiro ajudar do que alegrar a si mesmo.
Umnerd,eu realmente intendo, a sua fake saio maravilhosa,super merecedora de participar do Top,mais sinto muito,não daria certo,infelismente.
Simples motivos.BRIGA.
Eu andei pensando,eu poderia fazer umas user's bars com as pessoas que ganharam o TOP mês(até agora o Adrianox), e o TOP semanal,mais para isso eu criaria na seção de Testes,e pediria para o Umnerd editar e postar o link,o que acham?
Enfim,para terminar esse meu post,eu NUNCA desanimei com fake, mesmo sabendo que não posso ganhar o top,mais fico feliz, em ajudar a galera do MF,com essa sensação, me sinto bem melhor, e sempre continuarei com minhas fakes,pois faze-las,é minha grande paixão.
Até mais =D!