Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
continuo a achar que a fake da semana é muito pouco tempo :\
mas kk
parabens aos vencedores![]()
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Parabéns aos vencedores /o/
Esse Rarox é sinistreiro ._.
E foi merecido o LukasKakashi ganhar o top semana,
que legal 8D
Panda•
PS: Acho que caberia um lugar aí para a Fake do Adrianox,
mesmo sendo uma paródia da fake do Maversoul, ficou diferente
e ficou boa.
²
Última edição por Pandoraz Tibiano; 09-11-2008 às 20:47.
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
TOP muito mal juizado. Péssimas escolhas pro TOP dessa semana. Vocês não sabem fazer nada ¬¬
Eu sei que ninguém cai nessa ._.
Por isso mesmo já continuo meu post por aqui. Mentirinha =D
Vim postar só pra falar que... Os avatares dos juízes realmente estão meio que... "OLHEM! SOMOS NOZES AQUI, FMZ?". Não poderiam ao menos colocar, então, o avatar dos 3 primeiro colocados?
+_+
Obrigado por se importar comigo :yelrotflm
É uma pena que eu não tenha postado a fake a tempo >_>
Eu postei no dia 29...
Pra esse top eles consideraram a partir do dia 30... :eek:
Não tem problema... A proxima semana eu vou estar concorrendo...
Já tenho uma fake pronta pra postar...
Na verdade... Acho que vou ir fazer isso agora mesmo :rolleyes:

Discordo de três coisas desse top:
1º: Há pessoas que não ligam para alinhamento, e isso pra mim é pura bobagem, pois o alinhamento limita muito um personagem. Isso vai da opinião de cada um, portanto deveriam deixar isso livre.
2º: Se a pessoa não usar photoshop, fireworks e essas coisas significa que ela não vai ganhar o top?
3º: Fakes non-senses de vez em quando são para melhorar o humor, e acho que isso às vezes é um ponto positivo, depende do quê você entende por fake non-sense. Dependendo da fake vocês deveriam aceitá-la, sim.
Adorei o novo topico..
Quanto as fakes, ficaram meio fracas nessa atualização! Achei que a fake do Adrianox do Capa Azul tinha que ter entrado... Enfim, quem decide são vocês xD.. Afinal, vcs estão aí porquê merecem, ja que foi um sistema de votação.

Mas se cada mês tem quatro semanas, cada semana um top, apenas um desse top não iria pro top mês, não ficaria mais sem-graça? Eu já saberia que 3 desses 4 iriam pro top mês.
E o mural de top mês ficaria muito grande.
O top fakes mostra as 3 melhores fakes da semana, dependentes de serem boas ou não, foram as melhores.