Curtir Curtir:  0
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 156

Tópico: OK, Botters. Falem duma vez.

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, está aí uma verdade no tópico. Usa BOT? Tudo bem. Agora seja um pouco menos filho da put.a.

Bem, vocês botters e power gamers em geral não sabem o que estão perdendo. O bom do tibia mesmo é jogar interpretando. É muito foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei que vou tomar um alerta por isso

eu uso bot para:
    runar, caçar e treinar.

mas nao estou nem ai, uma vez abri o "ctrl+r" o gm demoro 3horas para aparecer. e tinha 4 pessoas dando report

tambem uso mult-client
    para poder fazer a mesma coisa varias veses xD

Citação Postado originalmente por Sanguinary Mage Ver Post
    Bem, está aí uma verdade no tópico. Usa BOT? Tudo bem. Agora seja um pouco menos filho da put.a.

Bem, vocês botters e power gamers em geral não sabem o que estão perdendo. O bom do tibia mesmo é jogar interpretando. É muito foda.
    meu knight esta level 55, pretento pegar level 100 sem precisar matar nem uma rato eu mesmo
    depois eu aproveito tudo que ja tenho e faço quest, hunts legais, PK xD
    Última edição por carlito; 19-11-2008 às 02:16.

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uso bot 24 horas por dia, ja fui banido 4x nessa acc e ja tive outra deleted por bot, que se foda a cipsoft quero mais eh catar lv 300 pra depois ficar me mostrando pros meus amiguinhos nerds da escola.

Registro
    16-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlito Ver Post

eu uso bot para:
    runar, caçar e treinar.

mas nao estou nem ai, uma vez abri o "ctrl+r" o gm demoro 3horas para aparecer. e tinha 4 pessoas dando report

tambem uso mult-client

meu knight esta level 55, pretento pegar level 100 sem precisar matar nem uma rato eu mesmo
    Parabens então.
    Última edição por Lhup; 19-11-2008 às 02:34.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlito Ver Post

eu uso bot para:
    runar, caçar e treinar.

tambem uso mult-client

Mas eu me refiro a interpretação. Dar vida ao seu personagem. Isso sim é ser roleplayer. Não se importar com morte, level ou skills. O importante é a interpretação. Lá em Neptera temos a maior concentração de roleplayers. Temos caras que tiveram seus level 100+ e abandoram pois enjuaram de caçar e viram o quanto é legal jogar interpretando. Serião, é outro jogo praticamente. Deviam experimentar.

Publicidade:

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evil'Neji Ver Post
    Eu não uso bot cara. Não sou hl, nem tenho skills assombrosos, mas o que eu tenho foi eu que pegou. Nem todo mundo é desonesto, ou quer ser o top em alguma coisa de qualquer jeito. Isso é apenas um jogo, se não sou eu que estou me divertindo, e sim a própria maquina, então qual a graça de jogar?

Sobre o tópico, bem interessante, e muito bem formatado.
    Muito bom o topico...
    E apoiado Evil'Neji...
    E se o jogo não te distrai ou diverte qual e a função dele?...
    Eu parei de jogar por causa disso...
    A diversão acabou...
    Talvez um dia eu volte...
    "Sorcerers create magic the way a poet creates poems, with inborn talent honed by practice". __ Dungeons & Dragons Player's Handbook, page 51.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cada um tem seu objetivo dentro do Tibia, o meu é apenas jogar.

Qualquer dia eu pago uma Premmy para o PC jogar por mim, mais até eu ter dinheiro para isto eu mesmo vou jogando.

É por culpa destes programas que acontecem fatos inusitados como o que aconteceu comigo está semana, um Level 80 me perguntando como que saia do Hellgate :huh:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanguinary Mage Ver Post
    Mas eu me refiro a interpretação. Dar vida ao seu personagem. Isso sim é ser roleplayer. Não se importar com morte, level ou skills. O importante é a interpretação. Lá em Neptera temos a maior concentração de roleplayers. Temos caras que tiveram seus level 100+ e abandoram pois enjuaram de caçar e viram o quanto é legal jogar interpretando. Serião, é outro jogo praticamente. Deviam experimentar.
    Cara, eu vejo no RolePlay, uma solução contra os bots...

Tenho um Char, em Neptera, fiz só pra tentar um RolePlay de vcs de lá, é legal, dá um novo sentido no jogo, e vc nem lembra de bots....

enfim, RP em neptera, quase que Extingue os bots de lá...

=D
    01:59 Lucas Maximuss [49]: vey cabei de mata um bixo muito grande e feio aq no meu quarto
    01:59 Izgull [56]: loool
    01:59 Izgull [56]: é um Gremlin
    01:59 Lucas Maximuss [49]: como q isso entro aq
    01:59 Lucas Maximuss [49]: credo cara
    01:59 Lucas Maximuss [49]: deu medo
    01:59 Izgull [56]: aoksakosaoskaos
    01:59 Lucas Maximuss [49]: barata monster
    02:00 Izgull [56]: Sign TibiaBR!

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto dos tópicos do Alca Vicius.

O motivo desta "caça aos botters" é ter uma justificativa pra matar alguém sem ter medo de aparecer um hl ou coisa parecida e te matar. Eu mesmo já fiz isso: "É botter, por isso to matando".

Concordo com a parte de automatizar tarefas, e sim, já usei bot também (atire a primeira pedra quem NUNCA usou, sequer o "tibia proxy" antigão de quando não tinha fila de espera).

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso bot e admito. Peguei do level 9 ao 30 em pouco, muito pouco tempo, uma semana no máximo e nem por isso não to me divertindo. Eu olho pro meu char, com um set daora e skills massa, e penso "nossa, como foi rápido, agora é só catar uns skills 70+/70+ que eu já posso ficar nos guards sussegado e sem bot".

Antes na minha época nerd tibiano, era igual à grande maioria dos users do Geral, ficava difamando quem usava bot, que bot era isso, que bot era aquilo, etc... Aí tinha começado a trabalhar e com pouco tempo pro jogo, baixei o bot e mais o crack.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Orshabaal, dessa vez, massacrado
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2008, 05:06
  2. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic