Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Ola estou novamente

Votantes
2. Você não pode votar nesta enquete
  • O orfanato chamado :Soren

1 50,00%
  • A ilha do terror

1 50,00%
  • O ajudante

0 0%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Ruvaso : o Cavaleiro Espadachim

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ruvaso : o Cavaleiro Espadachim

Ola,ola é minha primeira Rp ,nunca escrevi um topico na minha vida entaum vo postar capitulo por capitulo,espero que gostem.

--------------------------------------------------------
    Prólogo

Era uma manhã ensolarada perto de Thais ,primeira semana da primavera.As folhas das árvores caindo ,uma pequena brisa sentia-se em toda Thais ,os ursos saíndo de seu longo sono,os pássaros cantando e podia-se ouvir o barulho do mar por toda Thais,os últimos barcos que saíram de uma tempestade de Rookgaard para Thais estavam desembarcando.
    Um cavaleiro com as vestes toda negra estava caçando ursos perto de Thais ,para ter o que comer.
    _Como eu sempre digo melhor caçar do que ser caçado._Falou o homem dando gargalhadas e comendo seu delicioso pedaço de carne quase queimada_Já estou sastisfeito_falou o homem ,com um pouco de sono.
    Então o cavaleiro resolve domir um pouco ,em sua cabana improvisada com madeira e a corda que ele trouxe para alguma ocasião.
    Algum tempo se passa e podia-se ouvir alguma briga de alguns assasinos atraz de uma seringueira ,algo estava lá.
    _O que foi isso que me arcodou!!_disse o homem infurecido.Mas.

_Socorro alguem me salve ...alguem esta aí... fui atingido por uma...droga...flexa...está doendo...volte aqui seu safado...estou envenenado...vou morrer!
    Então quando o cavaleiro chega lá,olha para o homem e ele lembra de alguma coisa ou outra até que o mesmo assassino ataca o cavaleiro .Deu um flashback logo quando ele foi atingido ,lembrando todo o começo da jornada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vasconcellanor; 18-11-2008 às 21:57.

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Prólogo

Era uma manhã ensolarada perto de Thais ,primeira semana da primavera.As folhas das arvores caindo ,uma pequena brisa sentia-se em toda Thais ,os ursos saíndo de seu longo sono,pessoas caçando para ter o que comer.
    Um cavaleiro todo negro estava lá ,treinando a Arte da Espada com os poderosos ursos.Até que ele ouve um ruído atraz de uma seringueira ,um ruído que não se parecia com um urso ou outra criatura perto de Thais,algo estava lá,esperando ele ?
    Então o querreiro pegou sua espada reluzente, e começou a se esgueirar-se entre os galhos da árvore,até que ele encontra uma ...
    Vc parece que está fazendo um relato! E preso ao jogo do Tibia!

Mas antes disso ,tenho que dizer meu nome.Eu me chamo Huvaso O Cavaleiro Espadachim !
    Errar o nome do personagem principal???
    Mai gódi!

Continue escrevendo e melhorando!

Abraços do

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arrume esse prólogo. Falta pontuação, sentimento, pense em rp como uma vida de um homem, não como um xar que está treinando em ursos. ( e pqp que noob treina em ursos?).
    Bem e tem uma parte que se fala do barulho. Fala que não é urso, e não é criatura nenhuma perto de Thais. lógico que é uma criatura perto de Thais, se não ele não existe, afinal, estão perto da cidade, a não ser que seja uma planta...
    Bahh. Melhoras, tem muitos erros ortográficos, se desprende mais do jogo. E evolua, leia mais rp's, te indico o do Pernalonga- A lenda do cavaleiro negro. Que é o que eu acho que tem de melhor por aqui nesse estilo, efim.
    (E tire esse para para para do começo. Fiko parecendo filminho besta.)
    O Iluminado.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido
    Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid Ver Post
    Arrume esse prólogo. Falta pontuação, sentimento, pense em rp como uma vida de um homem, não como um xar que está treinando em ursos. ( e pqp que noob treina em ursos?).
    Bem e tem uma parte que se fala do barulho. Fala que não é urso, e não é criatura nenhuma perto de Thais. lógico que é uma criatura perto de Thais, se não ele não existe, afinal, estão perto da cidade, a não ser que seja uma planta...
    Bahh. Melhoras, tem muitos erros ortográficos, se desprende mais do jogo. E evolua, leia mais rp's, te indico o do Pernalonga- A lenda do cavaleiro negro. Que é o que eu acho que tem de melhor por aqui nesse estilo, efim.
    (E tire esse para para para do começo. Fiko parecendo filminho besta.)
    O Iluminado.
    ok, mas qual é a melhor maneira de aprender seus erros
    é com os erros.
    Última edição por Vasconcellanor; 18-11-2008 às 21:43.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo a sessão, amigo.

Vou comentar a respeito, apenas por sua melhora, okay?

~~

Um cavaleiro todo negro estava lá
    Um cavaleiro todo negro? Ele era uma sombra? Ou apenas suas vestes e armadura eram negras?

~~

algo estava lá,esperando ele ?
    Estava? Não sei. (Evite este tipo de pergunta, no ínicio, meio ou final do texto, fica completamente ruim... Deixe os leitores se perguntarem, e não ler uma pergunta feita.)

~~

começou a se esgueirar-se
    Ou você põe: "Esgueirou-se." ou "Começou a se esgueirar. Os dois não dá não.

~~

Pra a história fazer
    Para a história ficar boa...

~~

Erros em geral não vou comentar, pois são vários, coisas como: "querreiro".
    Use o Word para corrgir tais problemas.

~~

Acentuação está muito mal, mas isso você pega prática lendo e escrevendo sempre mais.

Só pra te avisar, o espaço é depois da vírgula, e não antes dela.

~~

Bom cara, continue lendo bastante, bastante mesmo. E escrevendo. Só não desista com os comentários, alguns comentam por maldade, mas alguns comentam pelo bem do escritor. Use as críticas como elas realmente devem ser usadas, para melhorar.

Espero mesmo um segundo capítulo, sua RP vai pros meus favoritos e passarei aqui sempre.

Abraço!

Publicidade:

Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Banido
    Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heart Attack Ver Post
    Bem vindo a sessão, amigo.

Vou comentar a respeito, apenas por sua melhora, okay?

~~

Um cavaleiro todo negro? Ele era uma sombra? Ou apenas suas vestes e armadura eram negras?

~~

Estava? Não sei. (Evite este tipo de pergunta, no ínicio, meio ou final do texto, fica completamente ruim... Deixe os leitores se perguntarem, e não ler uma pergunta feita.)

~~

Ou você põe: "Esgueirou-se." ou "Começou a se esgueirar. Os dois não dá não.

~~

Para a história ficar boa...

~~

Erros em geral não vou comentar, pois são vários, coisas como: "querreiro".
    Use o Word para corrgir tais problemas.

~~

Acentuação está muito mal, mas isso você pega prática lendo e escrevendo sempre mais.

Só pra te avisar, o espaço é depois da vírgula, e não antes dela.

~~

Bom cara, continue lendo bastante, bastante mesmo. E escrevendo. Só não desista com os comentários, alguns comentam por maldade, mas alguns comentam pelo bem do escritor. Use as críticas como elas realmente devem ser usadas, para melhorar.

Espero mesmo um segundo capítulo, sua RP vai pros meus favoritos e passarei aqui sempre.

Abraço!
    Vlw vou fazer isso ,e obrigado,só que eu naum sei fazer topicos direiros esntaum como eu disse vou postar nesse mesmo topico

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Vlw vou fazer isso ,e obrigado,só que eu naum sei fazer topicos direiros esntaum como eu disse vou postar nesse mesmo topico
    Porque você fez uma enquete?

Faiz como todos... Poste os capítulos como se fosse fazer um comentário...

Literatura → Visões

Banido
    Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm... use, por favor, hífen ou travessão ao invés de 'underline'.

a personagem falando eu achei engraçado xD
    "fui atingido por uma... droga... "

ps: fleCHa

o final eu também achei esquisito o.o'

Você tah com a disposição correta: aprender!

Aprenda com seus erros e tente observar erros dos outros pra aprender com eles também.
    Leia muito, estude o quanto puder.

Com certeza terá futuro no mundo da escrita =]

abraço

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, e por favor...

Quando alterar o conteúdo de sua história, por favor e respeito aos leitores, OS AVISE.

Você mudou, colocando frases e nem avisou nada, quase não percebo.

Bom, é isso...

Abraço!

Literatura → Visões

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... encontrei vários erros de ortografia, mas como você está aprendendo isso é normal, como o colega disse acima realmente é bom avisar se você mudou algo na história assim como eu reescrevi o prólogo da minha historia e avisei lá.
    Quanto a historia, não da pra dizer muito sobre isso ainda, pois poucas informações foram apresentadas, te desejo sorte nessa tua historia, valeu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 2 historias [Concurso da Cip][Tema: Espirito de equipe]
    Por anao_batedor no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 10-10-2008, 19:35
  2. Mettos O cavaleiro
    Por GasTTu no fórum Roleplaying
    Respostas: 11
    Último Post: 25-01-2008, 11:23
  3. A lenda de um Cavaleiro
    Por newlegend no fórum Roleplaying