Ola,ola é minha primeira Rp ,nunca escrevi um topico na minha vida entaum vo postar capitulo por capitulo,espero que gostem.
--------------------------------------------------------
Prólogo
Era uma manhã ensolarada perto de Thais ,primeira semana da primavera.As folhas das árvores caindo ,uma pequena brisa sentia-se em toda Thais ,os ursos saíndo de seu longo sono,os pássaros cantando e podia-se ouvir o barulho do mar por toda Thais,os últimos barcos que saíram de uma tempestade de Rookgaard para Thais estavam desembarcando.
Um cavaleiro com as vestes toda negra estava caçando ursos perto de Thais ,para ter o que comer.
_Como eu sempre digo melhor caçar do que ser caçado._Falou o homem dando gargalhadas e comendo seu delicioso pedaço de carne quase queimada_Já estou sastisfeito_falou o homem ,com um pouco de sono.
Então o cavaleiro resolve domir um pouco ,em sua cabana improvisada com madeira e a corda que ele trouxe para alguma ocasião.
Algum tempo se passa e podia-se ouvir alguma briga de alguns assasinos atraz de uma seringueira ,algo estava lá.
_O que foi isso que me arcodou!!_disse o homem infurecido.Mas.
_Socorro alguem me salve ...alguem esta aí... fui atingido por uma...droga...flexa...está doendo...volte aqui seu safado...estou envenenado...vou morrer!
Então quando o cavaleiro chega lá,olha para o homem e ele lembra de alguma coisa ou outra até que o mesmo assassino ataca o cavaleiro .Deu um flashback logo quando ele foi atingido ,lembrando todo o começo da jornada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação