Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Mettos O cavaleiro

  1. #1

    Registro
    03-02-2006
    Idade
    34
    Posts
    14
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Mettos O cavaleiro

    Bom galera é o seguinte... em 2005 eu tinha um rp aqui... o nome era Valesk O cavaleiro...
    O rp até q num tava ruim não a galera tava gostando... eu tava no episodio 16 ja mas por motivos particulares eu tive de parar... Num sei c tem alguem aqui daquela epoca q lia meu rp mas eu resolvi colokar ele aqui denovo pra galera =) modifiquei algumas coisas como o nome do personagem principal... e qro deixar claro q o rp é de 2005 ou seja muitos updates atras... mas pra mim naquela epoca é q foi a melhor epoca de tibia... espero q gostem e se alguem q lia naquela epoca não viu o fim pelo fato deu não ter postado agora vai ter a chance de ler!!
    abraços galera espero q gostem!
    ps: vou ver c do conta de postar um episodio por dia até chegar no episodio 16 q foi oq eu parei
    ---------------------------------------------------------------------
    Cap. 1 O inicio

    Tudo começou na grande cidade de Carlin quando a Rainha Eloise deu a luz a uma linda menina com o nome de Julia. Era uma linda menina com olhos verdes como esmeraldas e cabelos cor de mel.
    _Nasceu! Nasceu a nossa Princesa, gritavam as criadas da rainha.
    Foi uma grande festa naquele dia. Mas o que poucos sabiam é que no mesmo dia algumas horas antes, Maria, uma das criadas da Rainha também havia dado a luz, porem sua criança era um menino que recebera o nome de Mettos.
    Passaram-se 10 anos, e Julia e Mettos haviam crescido juntos e eram grandes amigos. Mettos era um garoto muito esperto que vivia aprontando com as pessoas de Carlin. Julia, já era mais bem educada, tinha bons modos e era muito humilde.
    A família real de Carlin tinha com tradição mandar seus herdeiros para o continente de treinamento quando este completasse 10 anos, e com Julia não foi diferente. Chegara o dia de sua partida e sua mãe estava preocupada, pois sua filha nunca havia se afastado da cidade.
    _Maria, pesso-lhe que mande seu filho com Julia para Rook Gardeen, para que ele a ajude. Não vejo uma criança melhor para acompanhá-la, ela e Mettos são grandes amigos, e juntos tem grande potencial.
    _Mas Rainha, o continente de Rook Gardeen é apenas para os nobres, Mettos não sera aceito lá.
    _Você esta se esquecendo que eu sou a Rainha? Se Mettos esta indo por ordem minha quem será contra?
    _Obrigada! Você não tem idéia de quanto estou feliz de poder mandar meu filho para um lugar onde ele será bem treinado e com certeza bem educado!
    Maria foi falar com seu filho:
    _Mettos a Rainha pede que você acompanhe Julia até Rook Gardeen, lá você treinara e será educado, e poderá se tornar um grande guerreiro um dia. Pegue esta roupa de couro e esta clava, é tudo que posso lhe dar, e leve também esta bolsa com algumas frutas para se alimentar até poder arrumar seu próprio alimento sozinho.
    Os olhos de Mettos brilhavam só pensar na idéia de se realizar seu sonho, se tornar um Cavaleiro de Elite.
    _Obrigado mãe, prometo que você se orgulhara de mim um dia, pois serei um grande guerreiro, reconhecido em todo o continente.
    As palavras do garoto fizeram uma lagrima escorrer dos olhos castanhos de sua mãe, que o abraçou calorosamente.
    Mettos saiu de sua casa e foi para o porto onde se encontraria com a Rainha e sua filha.
    Ao ver sua amiga ele se espantou. Ela estava vestindo os melhores equipamentos permitidos em Rook Gardeen. Armadura e calças de corrente, elmo de Legionário, botas de couro, um escudo de bronze, uma katana e uma mochila com bastante suprimentos.
    _METTOS!_ gritou Julia ao ver seu grande amigo. Os dois se abraçaram e antes de entrarem no barco, a Rainha disse ao garoto:
    _Cuide de minha filha e não deixe que lhe acontece nada de ruim.
    _Sim Rainha, vou cuidar de Julia em Rook e também depois que voltarmos para Carlin, pois serei um grande Cavaleiro e servirei você e sua filha!_ disse o garoto com um tom de bravura
    _É claro que sim!_ respondeu a Rainha achando engraçadas as palavras do garoto.
    Depois disso os jovens partiram para Rook Gardeen dentro de um Navio com vários outros garotos da mais alta nobreza de Carlin.
    _Que trapos são esses que você esta vestindo garoto?_ perguntou um menino com um ar superior.
    _ Cale a boca Jonata_ respondeu Julia.
    Jonata era um primo de Julia, era loiro, de olhos azuis, tinha um olhar arrogante e se achava "o tal".
    _Deixa ele Julia, não vou discutir com ele, não compensa!
    _Grrr! Você ta pensando que é quem? Só esta aqui por que a Rainha queria proteção para sua filha, se não fosse isso você seria apenas mais um escravo para a Rainha, como sua mãe!
    Mettos sem pensar duas vezes se levantou de onde estava e deu um soco no nariz do garoto, que caiu e começou a chorar. Logo que o garoto caiu no chão vieram mais outros dois garotos e começaram a socar Mettos. Um era um gordinho dos olhos puxados e cabelos negros e lisos, e o outro era um garoto de físico parecido com o de Valesk, porem era um pouco mais alto e tinha olhos e cabelos castanhos.
    _PAREM COM ISSO! Gritou Julia, fazendo com que os dois se afastassem do garoto.
    _Te cuida "servinho" da próxima vez você pode não ter uma menina para se esconder atrás!
    Dizendo isso Jonata saiu com seus amigos dando as costas para o garoto que estava sangrando um pouco.
    Dali algumas horas eles chegaram em Rook , Mettos e Julia foram procurar um lugar para descansar, pois já era noite.

    ---------------------------------------------------------------------
    Vlw comentem plx!!!
    Todo comentario é bem vindo desde q seja construtivo com criticas ou com elogios ^^ vlw hein!!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GasTTu; 14-01-2008 às 21:33.

  2. #2

    Registro
    03-02-2006
    Idade
    34
    Posts
    14
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ta ae episodio 2 vo posta os 3 primeros episodios hj ainda... mais tarde hj ainda eu posto o 3
    -------------------------------------------------------------------------
    Cap.2 Vivendo e aprendendo

    _Mettos, eu não vou usar este escudo e nem esta Katana, vou me tornar uma Arqueira e por isso não preciso dessas coisas, pode ficar com elas!
    _Obrigado Julia, com este escudo e esta espada vou poder melhorar minhas habilidades mais rápido. Mas você vai ficar sem arma alguma?
    _Não! Eu trouxe isso!_Respondeu a garota tirando um Arco de dentro de sua mochila.
    _Nossa!
    Julia tinha o sonho de se tornar uma arqueira, e não ia desistir dele tão facilmente. Ela era muito habilidosa com um arco e tinha uma excelente mira. Já Mettos, queria se tornar um cavaleiro, por isso estava sempre treinando.
    _O que vamos fazer no nosso primeiro dia em Rook?_ perguntou o garoto
    _ Primeiro, vamos comprar uma mochila pra você, com essa bolsa você não poderá carregar muita coisa, e depois vamos comprar uns equipamentos melhores_ respondeu a princesa.
    _Mas eu não tenho dinheiro algum.
    _Mas eu tenho, e vou dar de presente a você_ disse ela com um sorriso no rosto.
    Mettos ficou muito contente. Julia lhe comprou uma armadura de pregas, um elmo de legionário igual ao dela, uma calça de couro e uma mochila, e depois disso foram para o esgoto aprender a caçar.
    De começo eles só podiam lutar contra Ratos, pois não tinham experiência o suficiente para enfrentar monstros mais fortes, mas com o passar do tempo começaram a matar Ursos, lobos, cobras e até algumas aranhas venenosas.
    Alguns meses se passaram, Mettos e Julia já tinham certa habilidade com suas respectivas armas e já eram capazes de vencer a maioria das criaturas possíveis de se encontrar naquela ilha.
    Certo dia durante uma caça os dois se depararam com um garoto cercado por Orc’s. Havia 3 e ele certamente seria morto se não tivesse ajuda.
    _Vamos ajudá-lo_ disse Mettos partindo para cima dos orc´s
    Julia atirou uma flecha, acertando a nuca de um dos oponentes, deixando-o caído, Mettos avançou sobre o segundo orc decepando-o com um corte certeiro, o garoto desconhecido matou o terceiro orc com uma machadada no peito.
    _Obrigado... Se vocês não tivessem chegado eu poderia até ter morrido_ agradeceu o garoto.
    _Beba isso, vai lhe fazer bem_ disse Julia lhe entregando um fluido de vida.
    _Olá eu sou Mettos, e esta é Julia, a princesa de Carlin. Qual é seu nome?
    _Meu nome é Julio, sou do reino de Edron.
    Julio era um garoto que confundia a loucura com a coragem, tanto que às vezes se metia em encrenca por enfrentar desafios que não poderia vencer, como três orcs juntos. O garoto tinha uma pequena cicatriz encima do olho esquerdo, seus olhos eram castanhos e seu cabelo também.
    _Posso me juntar a vocês para caçarmos juntos?_ perguntou.
    _É claro que sim! Venha vamos aos esqueletos._ respondeu Mettos.
    E então os três partiram, para se aventurar na caverna dos esqueletos.
    Passaram sete anos, Mettos já não era mais uma criança, tinha agora dezessete anos, e mudou muito sua aparência. Havia se tornado um rapaz forte, de estatura media que estava sempre alegre e só não havia mudado em uma coisa, estava sempre se metendo em encrencas junto com seu amigos. Julia também cresceu, e virou uma linda garota. Seus olhos verdes encantavam qualquer rapaz, seus cabelos ficaram longos... seu corpo já não era um corpo de criança, era um corpo de mulher, com curvas sinuosa que deixavam qualquer homem hetero maluco.
    _Mettos hoje é o dia em que vamos voltar para Carlin, estou ansiosa para reencontrar minha mãe.
    _Sim, eu também estou com muitas saudades de minha mãe. E você Julio? Vai para Carlin também?
    _Não, eu vou para Venore e de lá meu tutor me levara para Edron.
    _Que pena, vamos nos separar então?_ perguntou Mettos
    _Infelizmente sim.
    Os três então foram até o Oráculo
    _Hum... Três jovens guerreiros! Vejo que estão prontos para ir para o continente Main. Qual é seu nome garoto?
    _Julio...
    _Você deseja ser o que?
    _Cavaleiro
    _Em qual cidade deseja morar?
    _Vou morar em Edron, mas vou para Venore onde meu tutor esta me esperando.
    _Tem certeza do que quer? Sua decisão é irreversível.
    _Sim, eu tenho certeza.
    _Que assim seja.
    Dizendo assim, uma luz azul encobriu Julio que foi desaparecendo aos poucos, e antes de sumir totalmente ele se despediu acenando para seus amigos.
    _Adeus amigos! Até o dia em que nos encontraremos de novo!
    _E você? Qual é seu nome?
    _Julia...
    _Deseja ser o que?
    _Arqueira.
    _E vai morar em que cidade?
    _Carlin.
    _Tem certeza de sua decisão?
    _Sim.
    _Então que assim seja...
    Julia então desapareceu.
    _Chega de Blá blá blá... Meu nome é Mettos eu vou ser cavaleiro e vou morar em Carlin
    _Tem cert...
    _Sim eu tenho certeza! Anda logo que quero encontrar minha mãe!
    _Hehehe! Você tem potencial garoto. Que assim seja...
    Mettos fechou os olhos e quando os abriu estava no templo de Carlin, com Julia e uma multidão a espera da princesa.
    _Mãeee!!!_ Gritaram os dois ao mesmo tempo ao se encontrarem com suas mãe
    _Meu filho que saudades...
    Dali a pouco apareceram no templo Jonata e seus amigos encrencas.
    _Saiam da frente, e não se encostem a mim seus pobres._ disse o garoto com um tom imperativo e arrogante.
    _Esse não toma jeito_ disse a própria rainha.
    Uma grande festa foi dada para comemorar a volta dos jovens nobres ao Grande Continente.

  3. #3

    Registro
    03-02-2006
    Idade
    34
    Posts
    14
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom galera colokei o cap3 ae pra vcs... ja tenho quase 20 visitas mas nem um comentario... pow sacanagem neh... comenta ae galera!!!
    -------------------------------------------------------------------------------
    Cap.3 Ájax, O tutor.
    Algumas semanas haviam passado desde que Mettos retornara para Carlin, e ele havia tomado essas semanas para descansar e ficar um pouco com sua mãe.
    _Mettos, levante-se! Julia esta te chamando_ disse Maria acordando o garoto pela manhã.
    Mettos se levantou e foi ver o que estava acontecendo
    _Olá Mettos! Ainda não esta pronto?_ perguntou a garota.
    _Pronto? Pra que?
    _Já se passaram duas semanas e você já teve tempo para descansar, hoje começa o nosso treinamento de verdade.
    _Nossa! Eu já tinha me esquecido, espere um pouco vou pegar minha arma e meus equipamentos.
    _Não precisa, aquilo é passado agora você vai começar a usar armaduras básicas para um cavaleiro neste continente.
    Dizendo isso Julia entregou a Mettos um conjunto de armadura e calças de chapas, uma espada de espinhos, um elmo de aço e um escudo anão, deixando o garoto pronto para maiores aventuras.
    _Obrigado Julia
    Depois disso Julia levou-o até Ájax, seu tutor.
    Ájax era um homem forte e alto. Em sua face havia um olhar mal, e em seu rosto havia uma barba bem mal-feita, o que o deixava ainda mais assustador. Ele estava segurando um escudo azul, com um símbolo vermelho no centro conhecido como "Escudo vampiro", na sua outra mão havia uma espada brilhante. Sua armadura era totalmente dourada, e sua calça também. Usava um Elmo real e uma bota negra que parecia ser muito resistente.
    _Então esse é o garoto?_ perguntou Ájax
    _Sim sou eu_ respondeu o garoto meio assustado
    _Terei muito prazer em transformá-lo em um verdadeiro guerreiro.
    Após isso Julia se despediu dos dois e saiu.
    Agora Mettos estava frente a frente com seu tutor, e seu treinamento estava prestes começar.
    A primeira coisa que Ájax fez foi propor um duelo ao novato cavaleiro.
    _Vamos garoto, mostre-me do que é capaz.
    Dizendo isso avançou ferozmente para cima de seu pupilo, derrubando-o facilmente.
    _Mas o que é isso? Caiu com um golpe tão simples?
    _Me desculpe eu estava distraído e não percebi o seu ataque...
    Antes de terminar sua frase, Mettos foi atingido por outro golpe e cairá novamente.
    _Vejo que vamos ter muito trabalho... Nunca se distraia garoto, se eu tivesse te atacado com todas as minhas forças você certamente não se levantaria mais.
    _Tudo bem, vamos tentar de novo_ respondeu Mettos com um tom corajoso.
    Novamente foi atacado, e dessa vez conseguiu ao menos se esquivar do golpe, mas ao tentar o contra-ataque, foi derrubado novamente...
    _Aiaiai...
    E assim foi o dia a dia do novato, com árduos treinamentos, o que o deixava cada vez mais forte e resistente.
    ------------------------------------------------------------------------------
    Ta ae espero q gostem e coments vai tenho q saber q q ces taum achano c não desanima... Tipow os primeros capitulos saum meio devagar meio q sem ação mas tipow tem muito guerra muito fight ai pra frente muito msm tenho certeza q ces vaum gosta mas comenta ae q amanhã eu coloko o proximo cap
    abração galera t+

  4. #4
    Avatar de Konata
    Registro
    27-09-2007
    Idade
    36
    Posts
    65
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ainda não li todos os capitulos, mas tô lendo, quando terminar de ler tudo eu posto com a opnião geral. Só uma coisa, no começo do primeiro capitulo logo no começo, você colocou que a Julia tinha olhos verdes como rubi, mas sabe, rubis costumam ser vermelhos...

    Sobre a historia, bem ela parece ser bem cliche, mas isso não é um problema muito grande, mas sua historia sofre com as descrições dos lugares, eu mesmo costumo não descrever muito, mas as suas são nulas, não temos como saber como os lugares são, e outro ponto fraco é o jeito que você fala das armas e equipamentos, tudo que faz é dizer o nome do item em português, em vez de descreve-lo um pouco, afinal se eu não soubesse alguma coisa sobre tibia não teria conseguido imaginar metade dos equipamentos e lugares.

    Outra coisa que eu não gostei foi o jeito que Julia simplesmente dá as coisas para Mettos, mesmo sendo amiga dele é muito estranho que ela simplesmente carregue ela mesma esses itens, afinal ela é uma princesa não?

    Dê uma olhada no que eu comentei e no que os outros vão comentar e você pode melhorar sua historia, além dos mais, agora que você vai repostar sua historia de uma lida e quem sabe faça alguma alteração que você ache melhor.

    E por fim cuidado com os rubis verdes.
    Última edição por Konata; 14-01-2008 às 21:34.

  5. #5

    Registro
    03-02-2006
    Idade
    34
    Posts
    14
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Konata Ver Post
    Ainda não li todos os capitulos, mas tô lendo, quando terminar de ler tudo eu posto com a opnião geral. Só uma coisa, no começo do primeiro capitulo logo no começo, você colocou que a Julia tinha olhos verdes como rubi, mas sabe, rubis costumam ser vermelhos...
    husahsauhusahsauhsahaushas num acredito q cometi essa cagada vei e da otra vez q eu postei esse rp ninguem comento isso e eu nem percebi tmb xD
    sahushsuhasuhasuasuhuhusa
    to rachano de ri cara q gafe xD
    vo edita
    flwww
    brigadão hein xD




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6

    Registro
    03-02-2006
    Idade
    34
    Posts
    14
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pow só uma critica??? esperava mais =P
    rrsrsrsrs da nd não vai ae o 4º cap por favor comente
    -------------------------------------------------------------------------------
    Cap 4. As conseqüências do amor.

    Depois de muito treinar, Mettos já estava bem forte e muito amigo de Ájax, que alem de treiná-lo estava sempre o aconselhando.
    Porem uma coisa deixava Ájax muito preocupado com seu pupilo: o amor que o garoto escondia por Julia. Ájax sabia que era uma coisa impossível de ser aceita pela rainha, pois Mettos era apenas um servo que teve a sorte de se tornar um cavaleiro.
    Mettos estava treinando, quando Julia passou por eles com seu tutor. O garoto perdia até o rumo do treinamento ao vê-la.
    _Acorde pra vida garoto idiota_ esbravejou Ájax_ esse é um amor impossível para você. Você é apenas um servo da rainha, não é alto o suficiente para casar-se com uma princesa.
    _Sim Ájax, é tão impossível quanto um servo se tornar um cavaleiro não é?_ respondeu em tom irônico
    _Garoto, você teve muita sorte em poder ir para o continente de Rook. Mas dificilmente a sorte é tão grande duas vezes para a mesma pessoa.
    _Eu gosto dela Ájax, e nada nem ninguém vai me impedir de viver o que eu quero, nem mesmo a rainha ou você.
    _Eu não sou contra você Mettos, eu sou seu tutor e estou de seu lado, e por estar de seu lado que estou tentando te abrir os olhos. Você pode se dar muito mal, apenas lembre disso.
    E ali a conversa parou. Mettos sabia que seu tutor estava certo, mas estava disposto a correr qualquer risco para estar do lado de quem amava.
    Certa noite Mettos criou coragem para procurar Julia. Foi até a janela de seu quarto e a chamou.
    _Mettos! Você é louco?_ assustou-se a princesa_ sabe que pode arrumar grandes problemas vindo aqui há essa hora?
    _Sim eu sei, mas eu não agüento mais ficar apenas te contemplado de longe. Julia eu vim aqui por que...
    _Eu sei o porquê, e digo que sinto o mesmo por você, mas sei que para o seu bem você deve ficar longe de mim.
    _Mas porque? Se eu gosto de você e você gosta de mim por que não podemos ficar juntos?
    _Por que eu estou prometida ao meu primo Jonata_ disse a garota com lagrimas nos olhos.
    Aquilo para o cavaleiro foi como se uma flecha tivesse lhe atravessado o peito, o garoto ficou sem palavras e em um ato de desespero e de amor subiu na janela de Julia e a beijou.
    Ao sentir seus lábios se tocando, Julia teve confirmado a certeza de seu amor.
    _Vá embora, se te pegarem aqui com certeza ira morrer.
    _Eu vou, mas amanhã eu volto para estar com você novamente.
    Dizendo isso Mettos saiu pelo jardim do castelo e foi para sua casa.
    O tempo passou, mais precisamente dois anos. Mettos e Julia continuaram se encontrando as escondidas.
    Jonata gostava de Julia, porem ela não correspondia ao amor de seu primo. Ele já desconfiava que ela amava Mettos e também que estavam se encontrando escondidos. E foi em um desses encontros que Jonata flagrou Mettos e Julia juntos.
    Foi em uma manhã aos redores do jardim real de Carlin. Mettos partiu para encontrar sua amada sem saber que estava sendo seguido. Jonata estava com seus capangas escondidos e ao ver os dois juntos, ele se enfureceu e mandou que seus capangas atacassem o garoto.
    De repente uma flecha pega de raspão no braço de Mettos, que estava sem sua armadura, apenas com sua espada de espinhos na cintura.
    _Arghh... Corra Julia fomos descobertos_ disse Mettos ao tomar o ataque.
    Julia correu e entrou no castelo. Mais uma flecha veio de encontro ao garoto, mas essa lhe acertou em seu ombro direito.
    Mettos saca sua espada, para usar a pouca força que tem para lutar, porem do meio das arvores saem um paladino, um sorcerer e entre eles Jonata, um cavaleiro.
    _Finalmente eu te encontrei novamente Valesk..._ disse Jonata esboçando um sorriso maléfico_ agora você vai me pagar por roubar a MINHA noiva seu "escravo de sorte".
    _Hehehe... Você é mesmo um covarde não é mesmo Jonata?_ zombou o garoto de seu adversário_ ao invés de duelar sozinho e pela frente como um homem, preferiu me atacar pelas costas com dois amiguinhos...
    _Se prefere assim, só eu e você, que assim seja_ ao dizer isso Jonata sacou sua espada também, porem ela era uma espada flamejante, que parecia ser muito poderosa. Jonata estava usando um conjunto de armaduras da realeza, uma armadura vermelha, com detalhes dourados, seu elmo também era um elmo da realeza, e seu escudo também. Já Valesk estava apensa com sua espada de espinhos e roupas normais.
    _NÃO!! Eu não vou deixar que você faça mal a ele_ disse Julia saindo do castelo novamente com um arco e uma flecha apontando para seu primo.
    _Julia, não quero machucá-la... Mas se for preciso...
    Ao ver aquilo, uma serva do castelo se assustou e foi chamar a Rainha.
    _Abaixe esse arco agora Julia_ disse Eloise com um tom imperativo_ o que esta acontecendo aqui?
    _Minha tia, eu peguei Julia e esse seu servo insignificante se beijando as escondidas_ dedurou Jonata.
    _Isso é verdade Julia?
    _S...Sim.._ respondeu a princesa abaixando o arco.
    _Por ter me traído você terá seu castigo merecido Mettos, Jonata leve-o daqui e mate-o.
    _Não mãe!
    _E você minha filha cale a boca e sai já daqui.
    Após isso um dos capangas de Jonata acertou um golpe em Mettos que o deixou inconsciente.
    De longe Ájax via tudo, mas não se culpava, pois não foi falta de aviso.
    Algumas horas depois, Mettos acordou e estava em um lugar que nunca tinha visto antes. Parecia ser uma montanha, e perto dele estavam Jonata, Vic e Tom (o paladino e o sorcerer).
    _Vejo que acordou Mettos_ disse Jonata_ pegue sua espada de espinhos e vamos lutar, só eu e você.
    _Onde estou?_ perguntou o garoto
    _Você esta no topo das Montanhas de Sternum perto de Thais.
    Mettos não estava enxergando direito, pois havia recebido uma pancada muito forte em sua nuca. E também estava um pouco tonto.
    Jonata nem esperou seu inimigo se levantar e já o atacou. Mettos mesmo um pouco variado conseguiu defender o ataque com sua espada e por ser mais rápido e mais habilidoso conseguiu armar um contra-ataque e fazer um corte no rosto de Jonata.
    _Arghh... Seu idiota como ousa? Você vai pagar por isso_ disse atacando novamente. Desta vez por estar furioso, Jonata foi facilmente derrubado por Mettos, que por sua vez imobilizou seu oponente colocando sua espada em seu pescoço.
    _Ataquem_ disse Jonata pedindo ajuda aos seus amigos.
    _EXEVO MORT HUR_ disse Tom, e de suas mãos saíram uma onda de energia que acertou Mettos pelas costa atirando-o a uns cinco metros de distancia de Jonata.
    _Por essa você não esperava não é Mettos? Você não passa de um fracassado, um escravo, como sua mãe.
    _Pense duas vezes antes de falar de minha mãe_ dizendo isso Mettos atacou com toda a força que ainda lhe restava, porem antes de chegar em Jonata, Vic lhe acertou outra flecha em sua barriga, e atirou novamente acertando o lado direito do peito.
    _Arghhhh....._O cavaleiro caiu de joelhos segurando sua espada com a mão direita e tirou uma das flechas com a mão esquerda.
    _Hahaha! Você ainda tem forças idiota? Tom finalize as forças desse cara.
    Tom tirou de sua mochila uma pedra negra com um símbolo de caveira, esta pedra se transformou em uma esfera negra de energia, que foi lançada contra Mettos o derrubando de cima da montanha.
    O garoto caiu, e foi batendo em pedras que estavam em seu caminho, até que caiu na beirada de um pequeno rio que abastece o lar dos grandes ciclopes.
    Depois disto, Jonata voltou para Carlin com a espada de Mettos pensando que ele havia morrido.
    ----------------------------------------------------------------------------------
    Espero q quem esteja lendo esteja gostando... abração galera

  7. #7

    Registro
    03-02-2006
    Idade
    34
    Posts
    14
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pow galera esse forum ta muito desanimado antes era o tempo td com gente postano historia postano critica e sugestões... agora eu entro e vejo q o ultimo post foi meu e este post foi de ontem o.O
    vamo la galera vamo anima isso aqui
    Cap 5 ae... espero q estejam gostando ^^
    --------------------------------------------------------------------------------
    Cap 5 Preparando-se

    Julia chorava muito com a noticia da morte de Mettos, e Maria também. Muitos da cidade não acreditavam que aquele garoto estava morto. E de fato os que não acreditavam em sua morte estavam certos.
    Ájax sabia que isso poderia acontecer, por isso estava sempre vigiando seu pupilo. Quando Jonata e seus capangas pegaram Mettos, Ájax nada pode fazer, pois se fizesse à rainha iria puni-lo também. Ele seguiu Jonata de Carlin até as montanhas e quando Mettos foi atirado lá de cima Ájax desceu rapidamente para ver se o encontrava ainda com vida. E foi o que aconteceu.
    Ájax pegou Mettos que estava muito ferido e o levou para uma cabana abandonada que havia ali por perto, para cuidar dele.
    Mettos estava em coma, e em seu sono ele sonhava: Um homem vestido com armaduras extremamente raras e envolto em uma espécie de aura completamente dourada, veio em sua direção:
    _Não morra Mettos, ainda não chegou sua hora_ dizia ele.
    Em seu sonho Mettos não podia ver o rosto deste homem, pois a aura era muito fote, fazendo com que fosse quase impossível de se olhar claramente para ele.
    _Quem é você?_ perguntou o garoto
    _Eu sou Banor, O guerreiro Divino, um semideus.
    Mettos não tinha palavras, pois estava diante de uma lenda, o primeiro de todos os humanos e também de todos os cavaleiros.
    _Mettos, levanta-te e prepara-te, pois teu caminho ainda é longo, e você tem um exercito para comandar. Zathroth esta convocando, monstros e humanos renegados para formar um grande exercito e dominar novamente o Tibia, e é seu dever avisar aos reinos tibianos sobre essa ameaça_ dizendo isso Banor foi desaparecendo.
    _Espere, ainda tenho perguntas..._disse o garoto.
    _Não morra ainda Mettos, levanta-te, treine, e seja o melhor de todos os cavaleiros, só assim poderá vencer o exercito de Zathroth..._ essas foram as ultimas palavras de Banor antes de desaparecer por completo.
    Assim que Banor sumiu, Mettos acordou e contou seu sonho para Ájax.
    Um mês se passou, e Mettos, apesar de não estar totalmente recuperado, já havia retomado seu treinamento com Ájax.
    _Ájax, precisarei de sua ajuda para voltar para Carlin, apesar de saber que se voltar serei morto, mas tenho que arriscar pois se não todos serão destruídos.
    _É melhor que comecemos com Thais, já estamos perto da cidade e se você voltar para Carlin comandando um exercito de Thais, com certeza será respeitado.
    Ájax levou Mettos até o Rei Tibianos, na cidade de Thais.
    _Você esta querendo dizer que Zathroth, o deus maléfico das lendas tibianas, esta formando um exercito para dominar o continente?_ perguntou o rei
    _Sim_ respondeu Mettos
    _Como posso acreditar em você? Você tem provas do que diz?
    _Estou apenas alertando-o, para que mais tarde não tenha que sofrer as conseqüências.
    De repente um voz veio do fundo da sala.
    _É melhor que acredite nele_ disse um homem adentrando o salão Real.
    Era Kaio, o maior herói de atualidade em Thais. Ele estava usando uma armadura feita com escamas de dragão, uma calça totalmente dourada, um par de botas de ferro, em seu braço esquerdo havia um Escudo demoníaco, em suas costas havia um raríssimo Machado do Escultor, e seu elmo Real, que estava sendo segurado pelo seu braço esquerdo, em respeito ao rei.
    _ Havia um boato de que muitas coisas estranhas estavam acontecendo perto de Ankrahmun, no território desconhecido. Para ter certeza deste boato enviei alguns homens para investigar, dos quais apenas um retornou muito ferido, dizendo que lá havia um enorme exercito de humanos renegados e monstros.
    _E porque não me avisou antes Kaio?
    _Porque acabei de chegar de Ankrahum.
    _Muito bem, vocês dois são cavaleiros não são?_ perguntou o Rei a Mettos e Ajax
    _Sim, e estamos aqui para servi-lo.
    _Que assim seja, Kaio leve-os com você e preparem-se para a guerra.
    Ajax porem não entrou no exercito, decidiu partir para Carlin e tentar fazer com que a rainha acreditasse nele. Já Mettos ficou e treinou com Kaio.
    Alguns meses se passaram. Mettos por sua enorme habilidade se tornara o braço direito de Kaio.
    Enquanto isso em Carlin, Julia havia sido obrigada a se casar com seu primo Jonata, e Ajax estava sendo chamado de louco por dizer tais coisas sobre Mettos e sobre o exercito de Zathroth.
    _Mettos, prepare-se, vamos partir amanhã de manhã para Carlin, para nos juntar com o exercito de lá.
    Mettos estava aflito, pois sabia que não seria fácil encarar todo aquele povo que achava que ele estava morto, mas também estava ansioso, pois queria voltar para se vingar de Jonata e reencontrar Ajax e sua mãe, Maria.
    -------------------------------------------------------------------------------
    Abraços galera.

  8. #8
    Avatar de Kerajas
    Registro
    08-12-2007
    Posts
    32
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bem, eu sou novato no fórum, no entanto das histórias k li esta está definitivamente no pódium das melhores
    Peço k ñ pares d postar a continuação, pois é um texto bem construido, k atrai kualker um, para mim o unico defeito ( completamente eskecido no meio das kualidades) é a pouca descrição dos itens.
    Abraços
    Kerajas
    Última edição por Kerajas; 20-01-2008 às 20:56.

  9. #9

    Registro
    03-02-2006
    Idade
    34
    Posts
    14
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão cap 6

    Ta ae o cap 6
    Vlw cara pelo elogio ^^ espero q os demais q estão lendo mas não estão respondendo tmb estejam gostano...
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Cap 6 De volta para meu lar

    Na manhã seguinte, um pouco antes do sol nascer, Kaio e seu exercito partiram em um barco para Carlin.
    De Thais a Carlin de barco eram umas cinco horas de viajem, por isso todos os guerreiros poderiam descansar um bom tempo.
    Dali quatro horas, já se podia ver as mais altas torres de Carlin.
    _Porque não descansa com seus companheiros Mettos?_perguntou Kaio
    _Eu não consigo, já faz tanto tempo que parti de Carlin... Deixei tantas pessoas quando me prenderam e tentaram me matar... Estou muito ansioso para chegar, não conseguiria descansar_ respondeu Mettos com um certo tom de tristeza.
    _Tente se conter, não vá fazer besteira tentando se vingar daqueles que te fizeram mal no passado. Deixe que o destino cuide deles_ aconselhou seu comandante.
    _Prometo que vou fazer de tudo para me conter.
    Algum tempo depois o navio desembarcou em no porto de Carlin.
    Havia muitas pessoas a espera do tão glorioso exercito de Thais, entre eles estavam Jonata e seus amigos, Julia, a Rainha Eloise, Ajax e muitas outras pessoas.
    Antes de sair do navio Kaio entregou a Mettos um novo equipamento, era um conjunto completo da Armadura da Realeza, um conjunto vermelho, com detalhes dourados, iguais aos que Jonata usara no dia em que tentou matá-lo. Kaio deu também ao seu guerreiro uma espada inteira prateada com o cabo dourado que reluzia fortemente ao brilho da luz.
    _Obrigado Kaio, serei sempre grato por todo o apoio que tem me dado.
    Alguns minutos depois que todos os guerreiros tinham saído, Kaio e Mettos também saíram.
    Foi um espanto geral. Muitos não acreditavam no que seus olhos viam. O garoto que havia sido dado como morto retornara para sua cidade natal, desta vez mais forte do que nunca, e para maior espanto de todos, ele era o braço direito do maior herói de Thais.
    _Mettos!_ gritou Julia indo ao encontro de seu amado _Pensei que você estava morto _emocionou-se a princesa com lagrimas nos olhos.
    Jonata levou um grande susto, não sabia o que dizer, seu maior inimigo havia retornado, suas pernas estavam bambas e ele estava pálido.
    _Onde esta minha mãe?_ perguntou o cavaleiro
    _Sua mãe... Depois da noticia da sua morte ela...
    Antes mesmo de Julia terminar o que estava dizendo, os olhos de Mettos se encheram de lagrimas e de ódio, tanto que ao passar por Jonata disse:
    _Aqui e agora não vou fazer nada contra você, mas depois, quando nos encontrarmos em condições mais propicias, nem um exército inteiro, nem qualquer um dos deuses do Tibia, nem qualquer demônio ou monstro conseguira me impedir de te matar. Guarde bem o meu rosto, pois será a ultima coisa que você verá antes de partir dessa pra outra.
    Dizendo isso Mettos, Kaio e todo o seu exército partiram para o castelo onde um banquete os aguardava.
    Mettos aproveitou que todos estavam na festa e saiu escondido para ir ao tumulo de sua mãe.
    Julia percebeu a fulga de seu amado e o seguiu até o cemitério.
    Ao chegar lá, Julia se deparou com Mettos de joelhos sobre o tumulo de sua mãe chorando muito.
    _Mãe... Porque me deixou? Ainda tenho tanto que aprender com você, vivi tão pouco ao seu lado... Porque me deixou..._ dizia ele em seu pranto. Lagrimas escorriam em seu rosto e pingavam sobre a terra que cobria o corpo de sua mãe. Julia se aproximou, não disse nada, apenas encostou a cabeça de Mettos em seu colo ficaram ali...
    Alguns dias depois Mettos, que estava em uma tenda um pouco afastada da cidade, pois não queria ficar no castelo onde viviam Jonata e a Rainha Eloise, estava dormindo quando Julia adentrou sua cabana e disse:
    _Me casei com Jonata porque fui obrigada, mas até hoje não deixei que ele me tocasse se quer em um fio de cabelo, pois alguma coisa me dizia que você ainda estava vivo, então me guardei para você.
    Dizendo isso, Julia soltou um manto vermelho que cobria seu corpo ficando totalmente núa. Ali então Mettos e Julia tiveram sua primeira noite de amor...

    ----------------------------------------------------------------------------------------
    vlw e por favor comentem ae!
    abraços

  10. #10

    Registro
    03-02-2006
    Idade
    34
    Posts
    14
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pow galera sem vcs dizerem oq estão achando desanima agente... coments ae vai...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •