Bom galera é o seguinte... em 2005 eu tinha um rp aqui... o nome era Valesk O cavaleiro...
O rp até q num tava ruim não a galera tava gostando... eu tava no episodio 16 ja mas por motivos particulares eu tive de parar... Num sei c tem alguem aqui daquela epoca q lia meu rp mas eu resolvi colokar ele aqui denovo pra galera =) modifiquei algumas coisas como o nome do personagem principal... e qro deixar claro q o rp é de 2005 ou seja muitos updates atras... mas pra mim naquela epoca é q foi a melhor epoca de tibia... espero q gostem e se alguem q lia naquela epoca não viu o fim pelo fato deu não ter postado agora vai ter a chance de ler!!
abraços galera espero q gostem!
ps: vou ver c do conta de postar um episodio por dia até chegar no episodio 16 q foi oq eu parei
---------------------------------------------------------------------
Cap. 1 O inicio
Tudo começou na grande cidade de Carlin quando a Rainha Eloise deu a luz a uma linda menina com o nome de Julia. Era uma linda menina com olhos verdes como esmeraldas e cabelos cor de mel.
_Nasceu! Nasceu a nossa Princesa, gritavam as criadas da rainha.
Foi uma grande festa naquele dia. Mas o que poucos sabiam é que no mesmo dia algumas horas antes, Maria, uma das criadas da Rainha também havia dado a luz, porem sua criança era um menino que recebera o nome de Mettos.
Passaram-se 10 anos, e Julia e Mettos haviam crescido juntos e eram grandes amigos. Mettos era um garoto muito esperto que vivia aprontando com as pessoas de Carlin. Julia, já era mais bem educada, tinha bons modos e era muito humilde.
A família real de Carlin tinha com tradição mandar seus herdeiros para o continente de treinamento quando este completasse 10 anos, e com Julia não foi diferente. Chegara o dia de sua partida e sua mãe estava preocupada, pois sua filha nunca havia se afastado da cidade.
_Maria, pesso-lhe que mande seu filho com Julia para Rook Gardeen, para que ele a ajude. Não vejo uma criança melhor para acompanhá-la, ela e Mettos são grandes amigos, e juntos tem grande potencial.
_Mas Rainha, o continente de Rook Gardeen é apenas para os nobres, Mettos não sera aceito lá.
_Você esta se esquecendo que eu sou a Rainha? Se Mettos esta indo por ordem minha quem será contra?
_Obrigada! Você não tem idéia de quanto estou feliz de poder mandar meu filho para um lugar onde ele será bem treinado e com certeza bem educado!
Maria foi falar com seu filho:
_Mettos a Rainha pede que você acompanhe Julia até Rook Gardeen, lá você treinara e será educado, e poderá se tornar um grande guerreiro um dia. Pegue esta roupa de couro e esta clava, é tudo que posso lhe dar, e leve também esta bolsa com algumas frutas para se alimentar até poder arrumar seu próprio alimento sozinho.
Os olhos de Mettos brilhavam só pensar na idéia de se realizar seu sonho, se tornar um Cavaleiro de Elite.
_Obrigado mãe, prometo que você se orgulhara de mim um dia, pois serei um grande guerreiro, reconhecido em todo o continente.
As palavras do garoto fizeram uma lagrima escorrer dos olhos castanhos de sua mãe, que o abraçou calorosamente.
Mettos saiu de sua casa e foi para o porto onde se encontraria com a Rainha e sua filha.
Ao ver sua amiga ele se espantou. Ela estava vestindo os melhores equipamentos permitidos em Rook Gardeen. Armadura e calças de corrente, elmo de Legionário, botas de couro, um escudo de bronze, uma katana e uma mochila com bastante suprimentos.
_METTOS!_ gritou Julia ao ver seu grande amigo. Os dois se abraçaram e antes de entrarem no barco, a Rainha disse ao garoto:
_Cuide de minha filha e não deixe que lhe acontece nada de ruim.
_Sim Rainha, vou cuidar de Julia em Rook e também depois que voltarmos para Carlin, pois serei um grande Cavaleiro e servirei você e sua filha!_ disse o garoto com um tom de bravura
_É claro que sim!_ respondeu a Rainha achando engraçadas as palavras do garoto.
Depois disso os jovens partiram para Rook Gardeen dentro de um Navio com vários outros garotos da mais alta nobreza de Carlin.
_Que trapos são esses que você esta vestindo garoto?_ perguntou um menino com um ar superior.
_ Cale a boca Jonata_ respondeu Julia.
Jonata era um primo de Julia, era loiro, de olhos azuis, tinha um olhar arrogante e se achava "o tal".
_Deixa ele Julia, não vou discutir com ele, não compensa!
_Grrr! Você ta pensando que é quem? Só esta aqui por que a Rainha queria proteção para sua filha, se não fosse isso você seria apenas mais um escravo para a Rainha, como sua mãe!
Mettos sem pensar duas vezes se levantou de onde estava e deu um soco no nariz do garoto, que caiu e começou a chorar. Logo que o garoto caiu no chão vieram mais outros dois garotos e começaram a socar Mettos. Um era um gordinho dos olhos puxados e cabelos negros e lisos, e o outro era um garoto de físico parecido com o de Valesk, porem era um pouco mais alto e tinha olhos e cabelos castanhos.
_PAREM COM ISSO! Gritou Julia, fazendo com que os dois se afastassem do garoto.
_Te cuida "servinho" da próxima vez você pode não ter uma menina para se esconder atrás!
Dizendo isso Jonata saiu com seus amigos dando as costas para o garoto que estava sangrando um pouco.
Dali algumas horas eles chegaram em Rook , Mettos e Julia foram procurar um lugar para descansar, pois já era noite.
---------------------------------------------------------------------
Vlw comentem plx!!!
Todo comentario é bem vindo desde q seja construtivo com criticas ou com elogios ^^ vlw hein!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

) é a pouca descrição dos itens.