Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: RPG de cartas - Magic~Herois e Vampiros~Yu-Gi-Oh

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogos atuais e antigos: Uma fez em nunca eu jogo WoW, tibia, CS que eu jogo mais, mas antigamente jogava Magic ativamente, participava até de uns camps e talz...

Já jogou algum RPG de cartas online?

Sim, o de magic.

O que você acha legal e ruim em um RPG de cartas online?

O lado bom é a facilidade, você não precisar estar comprando as cartas, mas o que eu acho ruim é poder escolher seu deck, e, normalmente, a falta de gráficos.
    Um RPG de cartas online deveria ser como o próprio nome diz, um RPG, onde você pudesse ganhar dinheiro com as lutas/torneios online, para montar seu deck, comprar as cartas, etc...
    Tosco aqueles jogos que você começa com todas as cartas, justamente por isso parei de jogar online.

Livre comentário:

Faça um jogo onde você poderá ganhar grana pra comprar as cartas que for usar, em duelos, torneios, ou mesmo trabalhando, sei lá...
    É chato um jogo em que você já começa com todas as cartas.
    Outra coisa, não faça aqueles gráficos infantis e toscos, faça algo mais maduro, como o Magic.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    17-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[*]1. Idade: 17

[*]2. Jogos preferidos atuais e antigos:
    Jogos em geral, primeira pessoa, estretégia, e sim: RPGs!

[*]3. Já jogou algum rpg de cartas pela internet? Qual? Ex: Magic the Gathering, Heróis e Vampiros, Yu-Gi-Oh, Pokemon e etc...
    Sim, já joguei todos os tcgs listados aí, mas na internet só Heróis e Vampiros.

[*]4. Se a resposta anterior for sim, o que você acha de legal e de ruim num jogo de RPG de cartas?
    Eu vejo no jogo de RPG de cartas uma combinação ótima. De ruim só oq a maioria dos jogos está sujeito q são as questões de balanço etc.

[*]5. Livre comentário para dar idéias do que você acharia diferente e novo ou dizer o que você achou do tópico e da idéia:

Estava eu hoje pesquisando sobre oq havia ocorrido com o falecido Heróis e Vampiros (já sabia q tinham fechado, mas tava na esperança de encontrar em outro lugar . Aí tropeço nesse tópico dizendo que vai refazer o jogo (ou pelo menos um parecido). Cocei meus olhos, chequei a data e vi q era extremamente recente o tópico, provavelmente o projeto ainda no verdadeiro começo.
    A verdade é que eu apoio totalmente a idéia o// E não só isso, quero inclusive conversar com o iniciador do tópico, o Brunnus! Pq quero realmente ajudar todo o projeto. Eu sou só um vestibulando ainda, aspirante a engenheiro da computação, mas quero de verdade ser parte do projeto.
    Me cadastrei no forum pra poder responder ao tópico, e breve vou tar mandando pm pra discutir sobre ;D

Abraço, Thiago o/
    Última edição por stiu; 17-11-2008 às 22:12.

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHHHHHH EU ACHO MUITO LOCOO.. DEMOROO.
    PRECISAAA DE ALGO. SO MANDA MENSSAGEM.
    É NOIS
    ABRAÇO.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poh, disseram nesse tópico que havia um jogo de cartas tcg de pokemon online. Eu não sabia disso, poderiam me dizer onde achar?[+perguntei isso no post anterior e ninguyem respondeu...¬¬]

E o criador do tópico está sumido, queriamos informações sobre o projeto.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal
    A aceitação do tópico foi maior que o esperado: em 5 dias tivemos quase 600 visitas! Um bom número para começar, o importante é que isso mostra o interesse das pessoas por esse tipo de game e nos incentiva ainda mais em nosso projeto!

Quanto ao andar da carruagem, estamos em pleno planejamento à todo vapor, e em breve teremos informações mais contundentes e quem sabe imagens pra alegria geral da nação? :o

Gostaríamos de agradecer em especial, todos aqueles que postaram em nosso tópico, respondendo as perguntas que solicitamos, foi de grande ajuda, porém continuem respondendo, quanto mais gente colaborar, melhor o trabalho será

Recebemos até propostas de ajuda propriamente dita: "botar a mão na massa" de alguns membros e estamos estudando como pode haver essa colaboração...

Enfim, quem puder fale com algum amigo que gosta desse tipo de game, para que ele visite o tópico e deixe sua opinião.
    Obrigado mais uma vez pela atenção, e aguardem as próximas novidades

~Brunnus

Publicidade:

Aguarde...Vem por aí o maior jogo de rpg de cartas online que já existiu, totalmente gratuito e em português!
    Colabore com a nossa criação e dê sua opinião que para nós é de muito valor...um grande sucesso nasce no meio de seus fãs!

Para mais informações veja este tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...61#post3944461

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Brunnus.. olá Galera...

Bom eu tenho 19 anos.. ja joguei um pouco de tudo.. mas o jogo que me marcou foi o grandioso Heróis e Vampiros... a falta de tempo me prejudica um pouco em relação a jogar.. e caso eu va jogar alguma coisa espero que seja realmente um RPG que valha a pena =]
    Estava de boa dando uma pesquisada na net atrás de alguma informação sobre o HV.. acabei parando aqui ;D
    E vendo as idéias aqui postadas.. Confesso.. Deu até um nó na garganta =X
    Muito boa as idéias.. Tanto do Brunus quanto do pessoal....
    Bom... tenho uma experiência grande em relação à produção de games.. trampei 5 anos na área já.. e sei o quão é difícil.... pelo fato me disponibilizo a estar ajudando o pessoal no que for preciso... fmz???
    O que me deixou mais animado foi ao ver que o Brunnus não está sozinho nessa.. e que suas palavras não são de um mero muleque que cria mais um post apenas por não ter o que fazer =~]
    Brunnus é isso ae velho... boa sorte.. e pode contar comigo pro que der e vier... vou com certeza jogar o seu jogo =]
    Abraços irmão

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Férias da facul e dos cursos chegando e o tempo vai sobrar...e o jogo vai ser produzido à todo vapor... continuem comentando...cada visita é importante para nós!

~Brunnus
    Aguarde...Vem por aí o maior jogo de rpg de cartas online que já existiu, totalmente gratuito e em português!
    Colabore com a nossa criação e dê sua opinião que para nós é de muito valor...um grande sucesso nasce no meio de seus fãs!

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode dar pistas sobre o jogo? Nome?
    Vai ser no estilo heróis e vampiros?
    Eu fiquei muito empolgado com o post e espero que a idéia não acabe.

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardem pessoal, sei que a atualização tá devagar...mas estamos concentrando todas as forças no jogo...muito em breve teremos novidades!
    Aguardem...

~brunnus

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Poh, disseram nesse tópico que havia um jogo de cartas tcg de pokemon online. Eu não sabia disso, poderiam me dizer onde achar?[+perguntei isso no post anterior e ninguyem respondeu...¬¬]

E o criador do tópico está sumido, queriamos informações sobre o projeto.
    opa , tem sim yellow , chama Redshark , é como c fosse uma copia do MWS ( magic workstation ) ^^

tpc#

ja joguei magic , parei qdo o tooth caiu pro t4 , ja peguei vaga pra 2 brasileiros com tooth e Wg ( control ) ja fiz 4 top8 em regionais com Wild Fire ( magnivoro etc.. ) e uma final em regional com Wg ( control )

EDIT

mals eskeci de responde as perguntas =P

1. Idade: (para que possamos saber a faixa etária que o rpg de cartas atinge em média)

18

2. Jogos preferidos atuais e antigos:

atual magic ( apesar de prefito mtu mais antigamente ) antigo pokemon

3. Já jogou algum rpg de cartas pela internet? Qual? Ex: Magic the Gathering, Heróis e Vampiros, Yu-Gi-Oh, Pokemon e etc...

sim , jogava MWS pra treinar ^^

4. Se a resposta anterior for sim, o que você acha de legal e de ruim num jogo de RPG de cartas?

bom , não sei c a pergunta foi no caso de jogar pela net , c sim...

legal é ki tem jogos q vc não prescisa pagar pra joga ^^
    ruim é ki alguns jogos prescisam pagar pra mostrar a foto da carta 8D

5. Livre comentário para dar idéias do que você acharia diferente e novo ou dizer o que você achou do tópico e da idéia:

gostei do topico =O

Publicidade:

Última edição por Infernal~; 22-12-2008 às 04:08.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6