Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Upando seu paladin com free account

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Upando seu paladin com free account

Criei essi tópico porque não achei nenhum explicado como upar um paladino com FREE ACCOUNT então pedi para meu amigo rl level 134 me desse umas dicasinhas e por aqui(ele só boto premium no lvl 55) então vamos ao que interessa :riso:

Na main island tente ficar até upar level 9 assim consiguira pegar uns skill 25 de distance ou até 30 se ficar treinando. Ao chegar em main não esqueça de comprar exura e comece a caçar dwarfs até level 13(se não consiguir pegar skills 35 de distance depois de pegar lvl 13 tente ficar um pouco mais neles atacando com full def na spear) ai compre exura gran e volte a caçar dwarfs só que agora contendo o exura gran que recupera mais vida é boa hora de caçar dwarfs soldier. Fique até level 17 ou 18(após fazer pegar level 17 ou 18 comece a treinar vá nos goblins cate pedras e vá matando-os com as pedras isso é coomo treinar, sugiro o respawn enorme de goblins em carlin que da numa quest treine até 50/40 pelomenos) e vá caçar cyclops de thais ou de carlin(o respawn de cyclops perto de carlin foi aumentado) fique matando cyclops até level 20 e então chame alguns amigos da rl para fazer a desert pois tem muito pk ou se for non-pvp chame quem quiser após completar a quest compre alguns equips:
    Dragon ou Guardian shield
    Crown Helmet se quiser
    Noble armor ou Crown armor se já tinha bastante grana
    :rolleyes:
    Gastamos bastante dinheiro, mas só para garantir compre uma bp de mana potions e se for mundo pvp compre mais uma bp só que de health potions então vá caçar ghouls de thais que deve render +/- 5k por level e fique lá até level 25 e se quiser na hora que estiver caçando lá desça um pouco e vai encontrar beholders e outros bixinhos fortinhos. Agora conseguiu um bom level o 25 se conhecer alguem que é p.a e é seu amigo peça para ele comprar royal spears e revende-las para voce, mas ainda não vamos caçar, agora é hora de treinar, compre 100 small stones e treine em dwarfs ou matando goblins com pedras até skill 70/60(se faltar small stones volte a comprar e se sobrar quando chegar skill 70 guarde no dp) agora vá caçar dwarfs guards e fique ai até level 35 e não esqueça de comprar pelo menos 2 bps de health potions uma para pks otro para caso os guards te encuralarem e c for non-pvp utilise as duas para caçar mesmo.
    Agora treine até skills 75/65 pelo menos ou se tem paciencia até skills 80/70 agoora ja ta um poco fortinho caçe dragons em thais(obs só dragons não va se meter em dragons lords) até level 45 e depois vai caçar dragons lords na ghost land até level 50 e depois vá caçar giant spider na poh que é da boa

O tutorial termina aqui pessoal e por favor me critiquem sim mas não apareçam para me chingar se queria dicas para lvl 60,70,80 porque daí é pra mais pra p.a

Espero que tenha ajudado todo mundo e lembresem-se
    NÃO USE PROGAMAS ILEGAIS PARA FACILITAR O JOGO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.
    Falto um pouco de organização, mas...
    Acho que POH dá pra caçar em qualquer lvl acima de 50 que é ótimo...

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou ser bem sincero cara...o resp tão até certinho...os lugares tão rox mais o tuto ficou mesmo tosco porque tipo faltou umas imagens dos resp ou pelo menos de como chegar neles e mais algumas ingformações e organização...mais no mais ta sussa...da pra melhorar bastante mais tudo é prática se quiser ter uma noção click ai no link da minha assinatura que tem um tuto que eu fiz até level 85+ freeaccount pra mages coloquei apenas oque eu passei pois sou level 95 hoje e nunca usei premmy...então acho que fiz um tuto que ajudou muita gente já que eles elojiaram...então passa lá e da uma olha e terá um pouco mais de noção de como fazer um tuto organizadinho...
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu já tenho outra visão

Level 8 Trolls, (de preferência os frost trolls de folda que dão spear com mais frequência) ande com 1 bag de healt potion para casos complicado.
    Casse em full ataque.

Level 9 pode já adcionar os rots de foldas, ou pode caçar nos trolls acima de MOLS, tem rots também.

Trolls de thais também são bom para caçar.

Casse em full defesa nesse estágio.

Level 10
    Camp de amazonas de carlin ou venore, casse valkirias em full defesa (ótimo para subir skill e repor as armas).
    Pode carregar 1bp de healt potion no caso de mundos pvps.

Magias pode comprar já no level 8 exiva já para treinar desde cedo, bom, pode gastar toda sua mana, não deixe ela ficar full, sempre utilize ela, sua cura está na bag de healt ou bp, se tiver problemas.

Mais no level 9 exura, level 11 exura gran, exana pox.

Level 13 exevo pan, e dalhe fazer comida e já come-las, é bom o conjure arrows também, pode andar com um bow caso fique sem spear.

Sugiro sempre caçada de valkirias em full defesa, mas, pode ir nos dwarfs de kaz, rots de todas as cidades.

Level 18 ~ 20 pode caçar Ciclops para pegar level, dwarfs solidier e ou minos para fazer loot bag, mas, sugiro sempre a velha e boa Elf fortress, lugar muito bom para pegar skill, pegar dinheiro e pegar level.

Elf vilage você pode sair de lá no level 70.
    entre level 50 ~70 pode diversificar a caçada, se estiver enjoado de matar elfs.
    Tem Healgate, Dlair de venore e ou Thais, GS em POH, Darck catedral, Prisão de Kaz etc e tal.

Level 70 pode caçar em draconia ou em POH, nesses lugares pode ficar até level 100+ depois disso pode caçar warlocks em Denoma, explorar MOLS, e caçar em draconia também muito bom, tem o dlair de Fibula, muito xps.
    Nesse estágio pode ficar até level 105, depois disso ainda não conheço

Mais creio que pode ficar até level 120 em draconia, POH, fibula, demona.
    Depois pode passar uma temporada me demona até uns leveis 150.

Lembrando, apartir do level 40 ~ 45 pode caçar em full ataque
    Depois disso pode pagar uma premio e explorar as regiões premios

Bom, pode colocar premio antes, isso vai de cada um, eu paguei minha primeira premio no level 75, hoje estou free novamente ^^* level 105, mas, com as novidades da update, provavelmente colocarei mais umas premios.

bjs a todos

@editado:

Lembrando que apartir do level 20, já pode carregar algumas mana fluids, dependendo do que caçar, você elabora sua bp para ter a dosagem certa de Potions e armas.
    Última edição por Lire; 18-11-2008 às 10:54.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Bom, eu já tenho outra visão

Level 8 Trolls, (de preferência os frost trolls de folda que dão spear com mais frequência) ande com 1 bag de healt potion para casos complicado.
    Casse em full ataque.

Level 9 pode já adcionar os rots de foldas, ou pode caçar nos trolls acima de MOLS, tem rots também.

Trolls de thais também são bom para caçar.

Casse em full defesa nesse estágio.

Level 10
    Camp de amazonas de carlin ou venore, casse valkirias em full defesa (ótimo para subir skill e repor as armas).
    Pode carregar 1bp de healt potion no caso de mundos pvps.

Magias pode comprar já no level 8 exiva já para treinar desde cedo, bom, pode gastar toda sua mana, não deixe ela ficar full, sempre utilize ela, sua cura está na bag de healt ou bp, se tiver problemas.

Mais no level 9 exura, level 11 exura gran, exana pox.

Level 13 exevo pan, e dalhe fazer comida e já come-las, é bom o conjure arrows também, pode andar com um bow caso fique sem spear.

Sugiro sempre caçada de valkirias em full defesa, mas, pode ir nos dwarfs de kaz, rots de todas as cidades.

Level 18 ~ 20 pode caçar Ciclops para pegar level, dwarfs solidier e ou minos para fazer loot bag, mas, sugiro sempre a velha e boa Elf fortress, lugar muito bom para pegar skill, pegar dinheiro e pegar level.

Elf vilage você pode sair de lá no level 70.
    entre level 50 ~70 pode diversificar a caçada, se estiver enjoado de matar elfs.
    Tem Healgate, Dlair de venore e ou Thais, GS em POH, Darck catedral, Prisão de Kaz etc e tal.

Level 70 pode caçar em draconia ou em POH, nesses lugares pode ficar até level 100+ depois disso pode caçar warlocks em Denoma, explorar MOLS, e caçar em draconia também muito bom, tem o dlair de Fibula, muito xps.
    Nesse estágio pode ficar até level 105, depois disso ainda não conheço

Mais creio que pode ficar até level 120 em draconia, POH, fibula, demona.
    Depois pode passar uma temporada me demona até uns leveis 150.

Lembrando, apartir do level 40 ~ 45 pode caçar em full ataque
    Depois disso pode pagar uma premio e explorar as regiões premios

Bom, pode colocar premio antes, isso vai de cada um, eu paguei minha primeira premio no level 75, hoje estou free novamente ^^* level 105, mas, com as novidades da update, provavelmente colocarei mais umas premios.

bjs a todos

@editado:

Lembrando que apartir do level 20, já pode carregar algumas mana fluids, dependendo do que caçar, você elabora sua bp para ter a dosagem certa de Potions e armas.
    mana fluid? cara isso tu copio e afinal não deveria postar isso no topico que EU criei, se quer postar isso crie o SEU TOPICO

Publicidade:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thruffa Ver Post
    vou ser bem sincero cara...o resp tão até certinho...os lugares tão rox mais o tuto ficou mesmo tosco porque tipo faltou umas imagens dos resp ou pelo menos de como chegar neles e mais algumas ingformações e organização...mais no mais ta sussa...da pra melhorar bastante mais tudo é prática se quiser ter uma noção click ai no link da minha assinatura que tem um tuto que eu fiz até level 85+ freeaccount pra mages coloquei apenas oque eu passei pois sou level 95 hoje e nunca usei premmy...então acho que fiz um tuto que ajudou muita gente já que eles elojiaram...então passa lá e da uma olha e terá um pouco mais de noção de como fazer um tuto organizadinho...
    vlw ae mas tipow que tipo de imagem tu quer dizer onde taum os resp tal? ou por exemplo mostrando tipo eu matando goblin com as pedras?(é um exemplo)

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oexni Ver Post
    mana fluid? cara isso tu copio e afinal não deveria postar isso no topico que EU criei, se quer postar isso crie o SEU TOPICO
    o.O
    Copiei?
    Eu só tentei te ajudar :wscared: Descupa tá !

Eu sou do tempo da mana fluid, não me acustumei ainda de chamar de mana potion :wscared:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra caçar Elf fortress

lvl 21??

vo testa la

curti o texto

vlw
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por henrique007 Ver Post
    da pra caçar Elf fortress

lvl 21??

vo testa la

curti o texto

vlw
    Até antes disso

Os elfs em geral, os scout é praticamente valkirias, e os elfs normais quase um rots.

Evitando os arcanist, dá de caçar tranquilamente.
    Com o devido preparo em potions, pode caçar até os arcanist.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Até antes disso

Os elfs em geral, os scout é praticamente valkirias, e os elfs normais quase um rots.

Evitando os arcanist, dá de caçar tranquilamente.
    Com o devido preparo em potions, pode caçar até os arcanist.
    vlw

responde la no fixo rpa mim

sem vc e o bryantt essa seçao nao é nada ;x

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11

Permissões de Postagem