Criei essi tópico porque não achei nenhum explicado como upar um paladino com FREE ACCOUNT então pedi para meu amigo rl level 134 me desse umas dicasinhas e por aqui(ele só boto premium no lvl 55) então vamos ao que interessa :riso:
Na main island tente ficar até upar level 9 assim consiguira pegar uns skill 25 de distance ou até 30 se ficar treinando. Ao chegar em main não esqueça de comprar exura e comece a caçar dwarfs até level 13(se não consiguir pegar skills 35 de distance depois de pegar lvl 13 tente ficar um pouco mais neles atacando com full def na spear) ai compre exura gran e volte a caçar dwarfs só que agora contendo o exura gran que recupera mais vida é boa hora de caçar dwarfs soldier. Fique até level 17 ou 18(após fazer pegar level 17 ou 18 comece a treinar vá nos goblins cate pedras e vá matando-os com as pedras isso é coomo treinar, sugiro o respawn enorme de goblins em carlin que da numa quest treine até 50/40 pelomenos) e vá caçar cyclops de thais ou de carlin(o respawn de cyclops perto de carlin foi aumentado) fique matando cyclops até level 20 e então chame alguns amigos da rl para fazer a desert pois tem muito pk ou se for non-pvp chame quem quiserapós completar a quest compre alguns equips:
Dragon ou Guardian shield
Crown Helmet se quiser
Noble armor ou Crown armor se já tinha bastante grana
:rolleyes:
Gastamos bastante dinheiro, mas só para garantir compre uma bp de mana potions e se for mundo pvp compre mais uma bp só que de health potions então vá caçar ghouls de thais que deve render +/- 5k por level e fique lá até level 25 e se quiser na hora que estiver caçando lá desça um pouco e vai encontrar beholders e outros bixinhos fortinhos. Agora conseguiu um bom level o 25 se conhecer alguem que é p.a e é seu amigo peça para ele comprar royal spears e revende-las para voce, mas ainda não vamos caçar, agora é hora de treinar, compre 100 small stones e treine em dwarfs ou matando goblins com pedras até skill 70/60(se faltar small stones volte a comprar e se sobrar quando chegar skill 70 guarde no dp) agora vá caçar dwarfs guards e fique ai até level 35 e não esqueça de comprar pelo menos 2 bps de health potions uma para pks otro para caso os guards te encuralarem e c for non-pvp utilise as duas para caçar mesmo.
Agora treine até skills 75/65 pelo menos ou se tem paciencia até skills 80/70 agoora ja ta um poco fortinho caçe dragons em thais(obs só dragons não va se meter em dragons lords) até level 45 e depois vai caçar dragons lords na ghost land até level 50 e depois vá caçar giant spider na poh que é da boa
O tutorial termina aqui pessoal e por favor me critiquem sim mas não apareçam para me chingar se queria dicas para lvl 60,70,80 porque daí é pra mais pra p.a
Espero que tenha ajudado todo mundo e lembresem-se
NÃO USE PROGAMAS ILEGAIS PARA FACILITAR O JOGO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

após completar a quest compre alguns equips:

Responder com Citação