Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 120

Tópico: Lord'Paulistinha é seguido por GameMasters e fazem até investigações!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post
    Então cara, é como eu disse..
    O Lord'Paulistinha até pode usar bot, sharear, comprador de account, tudo que for ilegal. Mas se ninguém nunca provou, porque iremos acusar? Acho que para tudo, é necessária uma prova.
    Se você acusa alguém, você precisa de uma prova, caso não tenha, como vão ter a certeza que você não está mentindo?

É como eu disse, todos nós sabemos que 90% dos jogadores usam bot, mas como poderemos provar? Se a CipSoft não consegue, porque iremos conseguir?

Como eu falei, Lord'Paulistinha pode usar o que for, tente usar e chegar no nível dele cara.. Não é fácil..

Eu como brasileiro, defendo outro brasileiro (no caso LP).

Agora me responda uma coisa: Por que os gamemasters não fazem essas entrevistas com outros tutores também? Por que só fizeram com o LP? :$

Outra pergunta: Você prefere que exista um brasileiro botter no topo, ou prefere um estrangeiro no topo que use algo para se beneficiar?

Bom, eu prefiro um brasileiro botter (:
    Pelo menos está nos representando no auge.
    Não tem prova? ele mesmo já admitiu e ainda por cima há um video provando que ele usa bot, só acontece que a CIP não aceita essas provas p/banir ele, mas é o suficiente para saber que ele usa.

Quanto a chegar no lv dele, a grande dificuldade mesmo p/chegar no lv dele (considerando que você tente chegar no lv boteando) é ficar 12 horas/dia no PC semi-afk (p/GM não pegar ele afk).

@fiscalizar os tutores
    Não fazem? quem disse que não? eu não costumo acompanhar a fiscalização sob os tutores, mas já participei de TS privado quando era senior tutor e vi vários tutores sendo entrevistados por GMs, e por não terem nem um inglês basico, foram demitidos.

@br no top
    Eu não ligo p/quem esta no top, mas entre um gringo e um br botter no topo, é até melhor um gringo, afinal, um br botter no top só suja nossa imagem. mas de qualquer forma, representa o auge do que? o auge do uso de bot? lol

ps: é ridiculo ver esse povinho do tibiaBR falando "br tem que defender br", então se tiver algum fulano pelo mundo que é terrorista e traficante, ele merece ser defendido com unhas e dentes pelos brasileiros, apenas por ser brasileiro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Gm foi muito filho da puta :S
    O lord'paulistinha teve a manha dessa vez, porquê mesmo ele sendo um tutor, ele poderia errar alguma questão. Imagine se ele estivesse sobre o efeito de álcool? Ele não iria conseguir responder!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o Gm Está meio certo sobre algumas coisas...Ele como GM tem total direito de interrogar o LP e tals , Só achei errado quando ele falou aquilo lá dos BR's, Isso pra mim é preconceito.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Souks Ver Post
    Ter mais life é uma vantagem o.O...
    Não é uma vantagem se considerar que isso vem ao custo de praticamente um bilhão de pontos de experiência.

(Lv 388 de acordo com o Erig.net = 958, 573, 200)
    O que insano, maluco, loucura de pedra de se conseguir num jogo onde nenhum bicho dá mais do que 10 mil de experiência (e os que dão perto disso não são exatamente bichos fáceis e baratos de matar).

Resumindo, a reclamação dele tem uma certa razão.

Eu acho que o Gm Está meio certo sobre algumas coisas...Ele como GM tem total direito de interrogar o LP e tals , Só achei errado quando ele falou aquilo lá dos BR's, Isso pra mim é preconceito.
    GM nenhum em jogo algum tem esse direito.

Só um "GOD" ou um programador do jogo, na minha opinião, devia ter direito a esse "veto" ( e mesmo assim é a sacanagem das sacanagens; jogos foram feitos pra divertir o usuário. E maltratar um cliente assim não é divertido )

Pelo menos não sem um excelente motivo - coisa que não existe na situação atual.
    Última edição por Alca Vicius; 17-11-2008 às 20:45.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, é como eu disse..
    O Lord'Paulistinha até pode usar bot, sharear, comprador de account, tudo que for ilegal. Mas se ninguém nunca provou, porque iremos acusar? Acho que para tudo, é necessária uma prova.
    Se você acusa alguém, você precisa de uma prova, caso não tenha, como vão ter a certeza que você não está mentindo?

É como eu disse, todos nós sabemos que 90% dos jogadores usam bot, mas como poderemos provar? Se a CipSoft não consegue, porque iremos conseguir?

Como eu falei, Lord'Paulistinha pode usar o que for, tente usar e chegar no nível dele cara.. Não é fácil..

Eu como brasileiro, defendo outro brasileiro (no caso LP).

Agora me responda uma coisa: Por que os gamemasters não fazem essas entrevistas com outros tutores também? Por que só fizeram com o LP? :$

Outra pergunta: Você prefere que exista um brasileiro botter no topo, ou prefere um estrangeiro no topo que use algo para se beneficiar?

Bom, eu prefiro um brasileiro botter (:
    Pelo menos está nos representando no auge.
    A sugestão correta não é a de eu tentar pegar o level dele com bot, mas sim ELE pegar o level SEM bot. Bots, nas regras de Tibia, simplesmente não deveriam existir. Não importa se o cara teve algum trabalho. Na vida real, roubar bem feito dá MUITO trabalho, mas nem por isso deixa de ser um crime. Só falta alguém me dizer "tente roubar para ver se você consegue tanta grana!".

Nunca fui a favor desse patriotismo em jogos e coisas do gênero. Tibia não é uma guerra de países. Já conheci muito PL gente boa e BR filho da ***, e não é só por que o cara é brasileiro que gostaria de ver ele no topo. Esse tipo de comportamento que nos torna cada vez mais odiados na internet em geral.

Abraços a todos.

Publicidade:

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se os próprios brasileiros não tem amor a sua pátria, quem terá? Os americanos? (y)

Criei esse tópico pra ao menos os companheiros, jogadores do mesmo país, que de apoio para o nosso maior representante no Tibia.

Já que ninguém quer apoiar, tudo bem, mas também não desmerece ele. Se fosse fácil pegar level 390 com bot, 80% do Tibia estaria esse level.

Me responde uma coisa: Porque não fazem isso com todos os tutores? Eu nunca ouvi falar que já fizeram isso com outro jogador, porque fizeram apenas com o Lord'Paulistinha?

A vai plantar macaxeira.
    Concordo, se a fama dos Brs e ruim lá fora a culpa é dos próprios Brs que dão mho valor pros gringos e malham os da terra, se o LP realmente usasse bot ele não se importaria muito com equips e potions.

@topic
    Que os tutores façam o trabalho deles, sem distinções, sem preconceitos!

@juizes
    Em vez de julgarem tentem colaborar, antes um top Br do que um top gringo querendo dominar.

PS: e dai que o inglês dele não é tão bom?
    Você pode ter um ótimo inglês mas não ta no lugar dele
    http://i53.tinypic.com/b7knyu.png

"Tenho olhado no espelho por tanto tempo que cheguei a acreditar que minha alma está do outro lado. Mas eu sei a diferença entre eu mesma e meu reflexo. Não posso evitar de me perguntar... Qual de nós você ama?"

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de dizer algumas coisas:

Esse negócio de q Br tem q defender Br eh a pior coisa q eu jah vi na minha vida, antes eu até era a favor disso mas agora, sinceramente, acho isso horrível. Não eh soh pq o cara eh Br q a gente vai defender ele, ele eh power abuse, usa bot (isso eh quase 100% de certeza, soh não digo 100% pois não tenho provas).... E não acho que ter ele como top lvl seja uma honra para os Brs, mto pelo contrário, preferiria ter um gringo top do q um Br botter, isso mancha a reputação de um Br.

E tbm não foi abuso nenhum do Gm fazer um novo teste com o Lp, se ele não quisesse responder q falasse pro Gm q não keria responder, afinal, Quem não deve não teme.

Obs:Não gosto do Lp, acho q ele deveria ser deletado por isso dificilmente vcs vão me ver defendendo ele

Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara não tem crédito para enfrentar gm algum, quero ver o dia que ele vai tomar ban.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Endlos Ver Post
    se o LP realmente usasse bot ele não se importaria muito com equips e potions.

Vamos por partes... Ele paga pela premium, talvez sim talvez não pague pelo bot, talvez sim talvez não pague para que alguém o configure (eu, em particular, pagaria para automatizar um procedimento MUITO chato). Ele certamente paga por equipamentos (não agora por ter full set, possivelmente) e potions.

Evidente que ele vai se preocupar ao menos com os custos operacionais - tanto dinheiro real quanto tibiano. O custo real nem falo, pois usando bot ele economiza o valioso tempo de vida dele (se ele aproveita esse tempo ganho são outros quinhentos) ao custo de virar assunto digno de exame de DNA no programa do Ratinho.

[Nós que sabemos inglês] Não estamos no lugar dele, mas estamos muito melhor que ele, certamente.

Domínio de um idioma estrangeiro conhecido é muito mais valioso do que qualquer char top de qualquer jogo.

Sério. O que tem mais valor em qualquer área da vida, de partida de pebolim a cargo de engenheiro na NASA, e tudo que tem no meio:

Os seus chars Lv80 no Warcraft, dois levels 300+ no Tibia, dinheiro a gastar a rolé com jogos...

... ou o direito irrevogável de dizer que você não é um completo ignorante quando o assunto é idiomas Inglês e Espanhol?

A CIP não segue bem à risca a "forte recomendação" de que todo jogador de Tibia deveria saber ao menos inglês porque ia acabar com a clientela deles.

Idem se eles extirpassem de maneira permanente todos os botters. (Aprox. 70% dos jogadores de acordo com uma pesquisa particular)
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@juizes
    Em vez de julgarem tentem colaborar, antes um top Br do que um top gringo querendo dominar. [/B]
    Então você sugere que vale a pena ignorar como ele chegou lá, o importante é que ele esta lá e que esta tudo certo apenas pq ele nasceu no Brasil?

E dai que ele é um tutor, e como tutor, ele é obrigado a saber inglês.

Publicidade:

Última edição por jiraya el xico; 18-11-2008 às 17:47.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Humor - Diário De Um Noob
    Por Hugoca2x no fórum Roleplaying
    Respostas: 574
    Último Post: 24-10-2009, 21:44
  3. Tutorial para free acc lvl 1 até 60
    Por lokaum182 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 24-11-2008, 13:10
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  5. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem