cara, eu tenho ctz que ele pergunto essas respostas para algum amigo... eu por exemplo sabia tds essas respostas mas nunca consegui pssar num teste de tutor...
quem aqui realmente acredita que o lord'paulistinha não passou o char pra alguem fazer o teste, ou então pegou no site, levanta o braço ai vai :p
só não acredita quem não quer
Sobre a critica do lord paulistinha, eu acho que o tibia tá muito bom do jeito que está AGORA. Essa porcaria de buffs vai ficar uma merda...
Cara eu to achando perfeito, pois unica vocação que serve pra algo é mage, e mage não da pra usar bot (até da mas bem pouco), knight não serve pra nada então do que adianta usar bot num knight? nada (só dinheiro, knight é moneymaker agora).
Cip não devia tenta mexe no que já ta bom
edit:
o char dele é inutil porque ele QUER.
Se o char dele fosse um mage, ai ele ia ver se era inutil... asuhoaheaheau ia destruir o char dele... só que se fosse mage teria que upar na mão. Ele upa na mao? ele upa no bot lek
pra mim o unico top verdadeiro foi o MDW esse sim jogava na mão (era sharer, jogava em non-pvp, mas era mage... caçava na mão inovava o estilo de hunt e etc, quando caçava era 4 level, ai ficava 1 tempo parado... e não igual ao lp que é 1 lv a cada 2 dias sempre, coisa de robo)