Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 120

Tópico: Lord'Paulistinha é seguido por GameMasters e fazem até investigações!

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse GM é preconceituoso... O L'P disse qu não tem vantagens, mas a life já é uma enorme vantagem, mesmo assim fica a desejar.

Deve encher o saco o tanto de GM que deve vir no L'P...
    Acho que essa desculpa de traduzir é só pra procurar a resposta na net ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Jag, vc não é obrigado, mas com toda certeza saber inglês é imprescindível para o bom entendimento das regras e do jogo em si. De forma indireta, vc precisa sim ter um conhecimento da língua inglesa.

Agora, se quiser ser tutor, aí sim vc é obrigado a saber inglês. E bem.

E concordo com absolutamente tudo o que o Dream.s disse uns posts aí pra cima. Esse tópico é meio totalmente tendencioso.

Anderslash, por gentileza, pode me explicar porque esse tópico é totalmente tendencioso? Desde quando já falei mal do Lord'Paulistinha? :O
    Se os próprios brasileiros não tem amor a sua pátria, quem terá? Os americanos? (y)

Criei esse tópico pra ao menos os companheiros, jogadores do mesmo país, que de apoio para o nosso maior representante no Tibia.

Já que ninguém quer apoiar, tudo bem, mas também não desmerece ele. Se fosse fácil pegar level 390 com bot, 80% do Tibia estaria esse level.

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Concordo plenamente com o Dream.s.

Gostaria de adicionar que ele respondeu uma das perguntas de forma incorreta: existe Master Tutor sim. Não saber dessa informação só mostra que ele nunca entrou na seção de tutores do fórum oficial.

Além disso, considero o inglês dele insuficientemente bom para o cargo em que se encontra. Pessoas do mundo inteiro podem fazer perguntas, e é imprescindível compreender e responder claramente. Aliás, diversas referências que precisam ser lidas e entendidas são encontradas apenas na língua inglesa.

Quanto ao preconceito, eu gostaria de saber se existe alguma prova de que o gamemaster falou aquilo. Caso não haja, para mim não passa de intriga.
    Me responde uma coisa: Porque não fazem isso com todos os tutores? Eu nunca ouvi falar que já fizeram isso com outro jogador, porque fizeram apenas com o Lord'Paulistinha?

A vai plantar macaxeira.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha era que seguir o autor do topico, ele sim é um boter descarado
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Popr
    É raro de isso acontecer porque ninguem reporta, mas se você pegar por exemplo os TS privados, onde há vários GMs on, a coisa mais comum que tem é GM vir visitar tutores que foram reportados por não saberem falar em inglês. E prum player conhecido e que ainda por cima já admitiu em entrevista a menos de um ano que possuia um inglês péssimo, não é nada absurdo um GM ir investigar. Quanto ao preconceito, uma coisa é dizer que todo BR usou cheat p/passar no exame, isso é preconceito, mas dizer que a maioria usa não é.

Quanto o topico ser tendencioso, acho que ele se referiu quanto a vitimizar o LP, falando como se fosse um absurdo ter que parar a hunt p/responder um GM; acusando o GM de ser preconceituoso, quando na verdade ele apenas citou um fato (que raramente se vê brs passando no exame); fez parecer que o LP teve o post reportado por reclamar das pots, quando na realidade era algo relacionado com o inglês dele, que de acordo com algum ST, não era um inglês que se espera para um tutor. Além é claro, de citar que ele esta sendo perseguido por GMs, como se fosse um absurdo ser visitado por um GM.
    Última edição por jiraya el xico; 16-11-2008 às 19:19.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei pq tanta discussão, o Gm soh estava investigando algo e não eh esse o trabalho dele?
    Vcs ficam reclamando q Gm não faz nada, não bane ninguem, aih qnd ele faz alguma coisa vcs vem e tbm reclamam? Omg

Não axei q o Gm tenha sido racista ou preconceituoso, aposto q os GMs tbm investigam outros tutores, mas nós soh ficamos sabendo do Lp por ele ser mto conhecido.

Edit: Outra coisinha
    O Gm não disse em hora nenhuma (pelo q eu vi) q br usa cheat pra passar em exame de tutor, ele somente disse q estava se certificando d q o Lp nao teria usado cheat, somente isso.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu tenho ctz que ele pergunto essas respostas para algum amigo... eu por exemplo sabia tds essas respostas mas nunca consegui pssar num teste de tutor...
    quem aqui realmente acredita que o lord'paulistinha não passou o char pra alguem fazer o teste, ou então pegou no site, levanta o braço ai vai :p
    só não acredita quem não quer

Sobre a critica do lord paulistinha, eu acho que o tibia tá muito bom do jeito que está AGORA. Essa porcaria de buffs vai ficar uma merda...

Cara eu to achando perfeito, pois unica vocação que serve pra algo é mage, e mage não da pra usar bot (até da mas bem pouco), knight não serve pra nada então do que adianta usar bot num knight? nada (só dinheiro, knight é moneymaker agora).

Cip não devia tenta mexe no que já ta bom

edit:
    o char dele é inutil porque ele QUER.
    Se o char dele fosse um mage, ai ele ia ver se era inutil... asuhoaheaheau ia destruir o char dele... só que se fosse mage teria que upar na mão. Ele upa na mao? ele upa no bot lek

pra mim o unico top verdadeiro foi o MDW esse sim jogava na mão (era sharer, jogava em non-pvp, mas era mage... caçava na mão inovava o estilo de hunt e etc, quando caçava era 4 level, ai ficava 1 tempo parado... e não igual ao lp que é 1 lv a cada 2 dias sempre, coisa de robo)
    Última edição por Brunooww; 16-11-2008 às 19:30.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IOAHoiAU vocês acham realmente que o LP fala um ingles tão porco desses? ele foi é esperto enquanto fingia que traduzia oq o GM falava ele abria o google e pesquisava a respostas , isso fica evidente quando ele pergunta quais as alternativas.

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eles tem que seguirem ele mesmo. (:
    Ele é um bot, mesmo não sendo é melhor ter certeza.

Abraço
    [ ]'s
    Save the Roleplay!

Por favor. Cliquem no meu draggy e faça eles crescerem. Agradeço.

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tanto faz eu quero chegar lvl 100 e ta dificil

eu quero chegar lvl 100 e ta dificil.

ae playboys se presisarem de mi to livre ajudo em war e presisar ow algo paresido mas tbm quando eu presisar vou cobrar :yelrotflm[IMG]

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser que eu esteja doido e não tenha visto, mais alguem pode me mostrar onde o GM diz que brasileiro que passa no teste é suspeito? :confused:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Humor - Diário De Um Noob
    Por Hugoca2x no fórum Roleplaying
    Respostas: 574
    Último Post: 24-10-2009, 21:44
  3. Tutorial para free acc lvl 1 até 60
    Por lokaum182 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 24-11-2008, 13:10
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  5. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem