Curtir Curtir:  0
Página 78 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 28687677787980881281785781078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quarto dia de treino com ECA

dosagem 30mg-300mg-450mg (efredina, cafeina, aspirina)

O treino foi como o de ontem bem rapido em 45 min acabei toda minha serie contando com os abdominais mais no final do ultimo abdominal naquele aparelho que vc apoia os braços e sobe a perna deu uma puta de uma caibra na minha coxa vi ate estrela la na hora

dai nem corri so fiz uma bike de leve...

colaterais foram os msm muitooo suor e taquicardia, parece que vc sente a gordura queimando é incrivel, n senti nd de dor de cabeça...

é isso ae amanha eu continuo xP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    Quarto dia de treino com ECA

dosagem 30mg-300mg-450mg (efredina, cafeina, aspirina)

O treino foi como o de ontem bem rapido em 45 min acabei toda minha serie contando com os abdominais mais no final do ultimo abdominal naquele aparelho que vc apoia os braços e sobe a perna deu uma puta de uma caibra na minha coxa vi ate estrela la na hora

dai nem corri so fiz uma bike de leve...

colaterais foram os msm muitooo suor e taquicardia, parece que vc sente a gordura queimando é incrivel, n senti nd de dor de cabeça...

é isso ae amanha eu continuo xP
    Clemb. também dá caibra, não sabia que efedrina dava. Dá um jeito de ingerir mais potássio.

Tá tomando ECA em jejum? O certo é tomar 500ml de água gelada e mandar ECA em jejum, já que ele atrapalha a absorção de nutrientes. Depois de 20 min. pode tomar café.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew Bob, tem como vc dar uma comentada na suplementação que vou fazer

Manhã-Albumina
    Pré-Amino Liquid 2222
    Pós-Whey+dextrose e Amino Liquid 2222
    Noite-Colocar albumina denovo ajudaria aqui?Ou não seria mais necessário pq já tem bastante proteína?

Tô afim de tomar glutamina também, se eu tomasse em qual ou quais desses períodos eu tomaria, e quantos gramas?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Aew Bob, tem como vc dar uma comentada na suplementação que vou fazer

Manhã-Albumina
    Pré-Amino Liquid 2222
    Pós-Whey+dextrose e Amino Liquid 2222
    Noite-Colocar albumina denovo ajudaria aqui?Ou não seria mais necessário pq já tem bastante proteína?

Tô afim de tomar glutamina também, se eu tomasse em qual ou quais desses períodos eu tomaria, e quantos gramas?
    Acho que pode tomar albumina de noite também, 9 de treino já tem que comer como homenzinho:riso:.

Mas Glutamina cara? É bom, mas de longe é necessário, seria melhor uma Creatina, que dá resultados exelentes, e para mim é o melhor suplemento em custo/benefício que existe.
    Mas se já comprou a Glut. toma a dosagem recomendada na embalagem no pós. Provavelmente são 5g.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Clemb. também dá caibra, não sabia que efedrina dava. Dá um jeito de ingerir mais potássio.

Tá tomando ECA em jejum? O certo é tomar 500ml de água gelada e mandar ECA em jejum, já que ele atrapalha a absorção de nutrientes. Depois de 20 min. pode tomar café.

nem sei se é por causa da eca em si mais axo que é o aumento de esforço
    mas de qualquer jeito ja to comendo + banana xP

tipo eu to tomando a eca dps de um tempo como pro pre-treino
    isso de agua gelada ajuda msm? n sabia xP

vlw a força ae

Publicidade:

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que pode tomar albumina de noite também, 9 de treino já tem que comer como homenzinho:riso:.

Mas Glutamina cara? É bom, mas de longe é necessário, seria melhor uma Creatina, que dá resultados exelentes, e para mim é o melhor suplemento em custo/benefício que existe.
    Mas se já comprou a Glut. toma a dosagem recomendada na embalagem no pós. Provavelmente são 5g.
    Não comprei glutamina não, só tava pensando em comprar.
    Mas já que vc falou em creatina, eu sei de um cara que vende creatina de cavalo, ele é de confiança e disse que são 80%de creatina e 20% de dextrose ou algo do tipo, ta 45 reais os 300 g, vale a pena?
    Se eu usar creatina, devo usar 5g por dia no pós, né ?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não comprei glutamina não, só tava pensando em comprar.
    Mas já que vc falou em creatina, eu sei de um cara que vende creatina de cavalo, ele é de confiança e disse que são 80%de creatina e 20% de dextrose ou algo do tipo, ta 45 reais os 300 g, vale a pena?
    Se eu usar creatina, devo usar 5g por dia no pós, né ?
    Nunca tomei nem crea vet., mas tenta procurar marcas mais famosas como Vitalgold e Vetnil, já que nunca se sabe como ela é manipulada no quesito higiene.

E sim, 5g no pós. Creatina só funciona bem se tomada com dextrose (olha ela aí de novo), então não deixe de comprá-la.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida; eu tinha comentado sobre a possiblidade de sofrer com o efeito catabolico na natação, pois as vezes o treino é bastante pesado, e me recomendaram tomar Amino Liquid.
    Mas por exemplo:o intensidade do treino depende do coach, ele quem vai dizer quantos metros eu devo nadar naquele dia, os exercicios e o estilo.Se eu tomar o amino e não forçar muito no dia, o amino vai virar gordura?

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Uma dúvida; eu tinha comentado sobre a possiblidade de sofrer com o efeito catabolico na natação, pois as vezes o treino é bastante pesado, e me recomendaram tomar Amino Liquid.
    Mas por exemplo:o intensidade do treino depende do coach, ele quem vai dizer quantos metros eu devo nadar naquele dia, os exercicios e o estilo.Se eu tomar o amino e não forçar muito no dia, o amino vai virar gordura?
    Se vc só quer evitar só o efeito catabólico compra um BCAA, que dura mais e fica mais barato.Os aminoácidos tem outras funções também no corpo então serão usados.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc só quer evitar só o efeito catabólico compra um BCAA, que dura mais e fica mais barato.Os aminoácidos tem outras funções também no corpo então serão usados.
    Amino Liquid/Amino 2222 >>>>>>>>>> BCAA

BCAA só tem 3 aminoácidos. Amino tem vários, essenciais e não-essenciais, entre eles a arginina. Infelizmente, entre suplementos, preço acaba sendo qualidade na maioria das vezes.

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Toma sempre a mesma coisa, a dose recomendada. Tomando direitinho e se alimentando bem, mesmo que tenha catabolização, vai ser tão pouca que não vai fazer diferença. Para evitar catabolização, o importante são os carboidratos antes de nadar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?