Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas
Aew Bob, tem como vc dar uma comentada na suplementação que vou fazer
Manhã-Albumina
Pré-Amino Liquid 2222
Pós-Whey+dextrose e Amino Liquid 2222
Noite-Colocar albumina denovo ajudaria aqui?Ou não seria mais necessário pq já tem bastante proteína?
Tô afim de tomar glutamina também, se eu tomasse em qual ou quais desses períodos eu tomaria, e quantos gramas?
Acho que pode tomar albumina de noite também, 9 de treino já tem que comer como homenzinho:riso:.
Mas Glutamina cara? É bom, mas de longe é necessário, seria melhor uma Creatina, que dá resultados exelentes, e para mim é o melhor suplemento em custo/benefício que existe.
Mas se já comprou a Glut. toma a dosagem recomendada na embalagem no pós. Provavelmente são 5g.
Não comprei glutamina não, só tava pensando em comprar.
Mas já que vc falou em creatina, eu sei de um cara que vende creatina de cavalo, ele é de confiança e disse que são 80%de creatina e 20% de dextrose ou algo do tipo, ta 45 reais os 300 g, vale a pena?
Se eu usar creatina, devo usar 5g por dia no pós, né ?
Nunca tomei nem crea vet., mas tenta procurar marcas mais famosas como Vitalgold e Vetnil, já que nunca se sabe como ela é manipulada no quesito higiene.
E sim, 5g no pós. Creatina só funciona bem se tomada com dextrose (olha ela aí de novo), então não deixe de comprá-la.

Uma dúvida; eu tinha comentado sobre a possiblidade de sofrer com o efeito catabolico na natação, pois as vezes o treino é bastante pesado, e me recomendaram tomar Amino Liquid.
Mas por exemplo:o intensidade do treino depende do coach, ele quem vai dizer quantos metros eu devo nadar naquele dia, os exercicios e o estilo.Se eu tomar o amino e não forçar muito no dia, o amino vai virar gordura?
Amino Liquid/Amino 2222 >>>>>>>>>> BCAA
BCAA só tem 3 aminoácidos. Amino tem vários, essenciais e não-essenciais, entre eles a arginina. Infelizmente, entre suplementos, preço acaba sendo qualidade na maioria das vezes.
Toma sempre a mesma coisa, a dose recomendada. Tomando direitinho e se alimentando bem, mesmo que tenha catabolização, vai ser tão pouca que não vai fazer diferença. Para evitar catabolização, o importante são os carboidratos antes de nadar.
Eu sei disso, por isso mesmo já comprei meu amino 2222 para substituir o BCAA, sei que no amino tem os aminoácidos do BCAA e mais outros, mas eu falei pra ele usar BCAA, pq pra natação eu acho que não precisa do amino tanto e ele poderia fazer uma economia, usando uma dextrose, um BCAA que é bem mais barato.