obrigada xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
obrigada xD
Anti - Apologia a Bot:
"Não Uso, porque eu to afim de jogar, e não de dominar o mundo. Pórem não recrimino quem use, pois cada um tem seu estilo de jogo."
Pior que bot, é o Invejoso que não usa, e fica chingando todo mundo por usar, se não usa parabéns, mas vai cuidar da tua vida e deixa o outro ser feliz =]
"Se não saber Perder, Então nunca vai Ganhar"
See Ya =}
PARTICIPE DO 3T (THE TIGER TEAM)
Time de Exploração e Diversão RpG
Motivação: Praticar o RPG com Amigos, Independente de Server, Reuniões via Ts, e Msn
Interessados? Pm in Fórum ou Ocera. Nick: Mikkaell :10::rolleyes:
Falou, falou, falou mas não falou nada ! Tudo que você falou já havia sido dito em outros posts, você apenas reuniu as informações...
Não acabou com nenhum mistério. :rolleyes:
Rox :Não gosta de treinar seu knight ?? Acha cansativo e chato ?? Leia :
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=254638
10 razões para treinar !
http://images.uncyc.org/pt/8/86/Carencianerd.gif
Bem esse resposta eu ja respondi acima.. mais como vi que você quer aparecer
vamos la! eu escrevi o tópico, para organizar os fatos que em outros tópicos, na net toda está um chaos, e sim acabei o mistério, pois ninguém sabia ao certo se funfava ou não funfava, e realmente existem outros posts sobre, mais ta muito desorganizado. agora se for pra floodar plz floode por pm e mais interessante =]
realmente pode cair bastante, mais acho que a cip aprendeu com os spoils das demais quests, acho eu que haverá mudanças no sistema de quests do tibia! Espero =]
Ps:FINALMENTE TIBIA VAI TER BUFFS, AGORA SIM TA COMEÇANDO A PARECER UM MMORPG =], que a pouco vai ter versão 3D, que eu defendo, mais deveria continuar com o Tibia Normal, e por um Tibia 2 sendo que 3D xD
Anti - Apologia a Bot:
"Não Uso, porque eu to afim de jogar, e não de dominar o mundo. Pórem não recrimino quem use, pois cada um tem seu estilo de jogo."
Pior que bot, é o Invejoso que não usa, e fica chingando todo mundo por usar, se não usa parabéns, mas vai cuidar da tua vida e deixa o outro ser feliz =]
See Ya =}
Motivação: Praticar o RPG com Amigos, Independente de Server, Reuniões via Ts, e Msn
boa teoria até...ainda acredito que possa ter outro caminho para essa sala. até parece que a cip ia criar uma quest tão direta e simples xD
concerteza a entrada não é/será ai nunca! se não eh soh descer e subir e pronto se ta na sala do basilisk..seja feliz...
provavelmente ou teremos que esperar novos updates até q o mistério seja resolvido (mesmo q parcialmente) ou teremos que pesquisar + (+ ainda tio shaser?) sim...
não sou um grande roleplayer mas tenho minhas idéias locas as vezes...ja li sobre muitas teorias como a da sof, a do basilisk e etc...
para resolver cada uma delas está faltando algo que ainda n percebemos..talvez por ser muito óbvio..(sendo que a da sof tenho certeza q ja foi solucionada por algm...e os q n descobriram estão chegando perto..)
boa sorte na procura de solução dessas quests insolucionáveis ;D
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...%20Paladin.png
Level mode [off]
Skill mode [on]
Menera..noob's lair =D...shit I'm from menera Oo
Você fez o tópico do cara em outras palavras.
na verdade amiguinho a entrada e essa sim, e por ser simples + que ela esta fechada, como outras dezenas, lembram de poi, arieswar encontrou a entrada antiga, e era muito facil, a cip fechou ela, e agora reabriu so que mais dificil, pois bem naquela época chegar no basi era o cão, hoje e izzi xD
mais a entrada e essa sim xD
espero ter ajudado
Anti - Apologia a Bot:
See Ya =}
pra mim sim é uma quest pois a cip naum ia dar todas as quests assim de mão beijada pois se naum teria graça né? Uma coisa que eu sei é q a basilick e um npc pois players q foram lá contam q naum pegam fight estando do lado dela.é isso ai galera![]()
Algum de vocês ja tentou das utevo res ina " Dwarf ....
e falar com os dwarfs, para eles pensarem que voce é um dwarf e falarem mais com você..??
nenhum GM teleporta você (ou a si mesmo) para lá, a menos que tenha algum ponto de referência pré definido lá. Mas é uma tese muito bem fundada e interessante, parabéns! continue com suas pesquisas, pode ser sobre a demon oak quest por exemplo. nota 9, ainda faltou comprovar com argumentos conclusivos consistentes.