Curtir Curtir:  0
Página 13 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 425

Tópico: Update Teaser #2: Novidades no sistema de party

Registro
    18-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min Knight nem devia ter mana nem magia. Knight usa musculo e nao o cerebro.
    Provavelmente nos mages tbm vamos ganhar outras magias porem ainda naum foram mostradas.
    Mesm q nao ganharmos ta muito bom as duas unicas coisas q achei um poko ridiculo eh a runa exclusiva de pally e tira o wild growth de druid e vira runa.

Mas faze oq eles devem ter seus motivos.

flw

num vejo a hor =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    Relaxe, você não foi grosseiro...
    Em relação ao Mount Sternum, eu com minha kina lvl 30 Fre Acc fazia 20k por hora com a cave lotada...
    20k/h não faço nem em dwarf mines vazia, com meu sorc lvl 42, quando tentei em mount sternum (caçando até os smith) não passei de 5k/h, isso depende muito de mundo pra mundo

Então acredito que o caso de lotação esta equiparado para os dois lados.
    E acredito também que assim como as areas premuin acc, tambem tem as areas free acc que tem como caçar e fazer uma boa xp. É só saber procurar.
    não adianta =/ tem bot caçando até em single respawn de rotworm

Quanto ao fato de você pegar uma fila de espera de 200 pessoas... vamos pensar um pouco... você então acha justo um player que paga pra jogar ter de sair pra você entrar??? Claro que não, então quanto a fila, nada mais justo do que esperar. Existe um limite máximo, e quem paga deve ter preferencia...
    Agora se você disser que é só aumentar o limite, então ai que você não quer achar lugar para caçar, não é?
    normalmente quando eu acho uma fila dessas nem entro, fecho o jogo e abro o cs, mais em momento algum falei que eu estava defedendo dos FACCs, e MUITO menos que eles deveriam ter vantagens, a sociedade é capitalista, só o lucro importa :rolleyes:

até
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei

Kinas malandros nunca mais
    Os Buffs tem q esperar no que vai dar, mais a idéia não é ruim.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dadaa Ver Post
    charge? copiaram do wow... buffs de party? do wow tbm... cada update a cip copia um jogo novo, agora eu quero saber em qual update eles vao colocar os taurens e os porings :rolleyes:
    Vou te contar um segredo! Antes de lançarem o WoW ja existiam pelo menos uns 15000000000 mmorpgs com essas funções.

Citação Postado originalmente por Nouas Ver Post
    Pra min Knight nem devia ter mana nem magia. Knight usa musculo e nao o cerebro.
    Pra mim mages não deveria passar de 5 de hp, afinal eles usam o cérebro não o físico, não é? [/Lógica ridícula Off]

@Topic: Acho que vai ser legal esse up, mudando muita coisa
    Última edição por Archangel Inu; 14-11-2008 às 13:53.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa galera gosta so de discutir...mais falao d+
    de vez esperar o mer** do update xegar pra depois falar algu!
    cada bobagem q leio viu!!!!!!

Publicidade:

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso vai deixar o grind do Tibia menos torturante e talves desestimule os botters um poco
    Retired 4ever

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEUHAHUEUHAHUEA

AMEI ESSE CANAL PARTY

E acho que 99.9% dos shooters tb amaram, acho que alguns knights malandroes devem estar socando a cabeça no muro agora

Fuiz~

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem feito para os kinas ladraozinhos ai q sempre roubam loots nas hunts

agora ja era, nao vai mais roubar
    hahaha!

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavo_ro Ver Post
    Quem tem free account, ta dando a impressão que quer um update balanceado, com um poco pra free e um poco pra premium. Acho errado só fazerem algumas coisas pra premium, como lugares novos. Free precisa de mais lugares pra caça.
    Não necessariamente uma nova cidade, mas sim um lugar tipo o caminho Thais ~ Kazordoon, que eles botaram monstros e aumentaram.
    Provavelmente a runa de holy só premium vai fazer, isso eu acho vacilo, já que paly tinha a hmm. Também acho que icecle tinha que ser pra free.

To gostando por enquanto do update, espero que venha mais coisas boas.
    Caso dos knight:
    Quando veio a mudança que inviabilizou a utilização da runa ultimat healing, assim como HMM e GFB (não negem ainda pode ser usada mas se tornou inviavel) foi acrecentado os pots de vida a todos mas colocando somente a disposição dos usuarios pagantes as magias de substituição das runas de ataque.

Á ocasião ABORDEI DE MANEIRA FERVOROSA O DESBALANCEAMENTO INTENCIONAL incrementado naquele update AFIRMANDO AO FIM que a CipSoft deveria ter colocado aquelas magias a disposição de todos e ter INCREMENTADO NOVAS AOS PAGANTES, NO CASO ESSAS MAGIAS DE AGORA!

FOI UMA TOTAL INJUSTIÇA PRATICADA NAQUELE MOMENTO.

Sou completamente a favor de regalias aos usuarios pagantes. Alias ja cheguei a pagar uma premium time de 3 messes. No entanto naquela ocasião ficou clara a reação da CipSoft em DESBALANCEAR de vez o jogo em relação a utilização de recursos.

As magias que deveriam ter entrado para continuar o ciclo de atualizações aos usuarios pagantes naquela epoca tratavan-se das que HOJE ESTAO SENDO IMPLEMENTADAS.

A descrição da situação é complexa e requer uma explanação longa e detalhada. Retirada de magia dos paladinos, sorcerers e druidas.

Não tenho duvida nenhuma alias de que no update passado a CipSoft só não implementou a retirada da magia "exura" dos usuarios gratuitos por causa da situação precaria em que se encontravam os knights onde haveria pela primeira vez na historia do tibia uma polemica grande o suficiente para fazer os jogadores não só darem retired mas abandonarem este jogo (os knights free).

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    Relaxe, você não foi grosseiro...
    Em relação ao Mount Sternum, eu com minha kina lvl 30 Fre Acc fazia 20k por hora com a cave lotada...
    E a questão de Lotação, area Premiun Acc tambem é lotada.
    Exemplos: Primeiro as areas normalmente livres: Chacoya, Barbarian City, Tortoise, Rotworms, e outras... Quando você for premiun vai lá ver se é lotada...
    Agora as areas privadas: Lizards, Helhein, Demons, Warlock, Minas, Hero, Hydra, D-Lair, etc... Quando você for premiun vai lá ver se você acha vaga... normalmente existe uma carta com nomes pra uma semana de espera.

Então acredito que o caso de lotação esta equiparado para os dois lados.
    E acredito também que assim como as areas premuin acc, tambem tem as areas free acc que tem como caçar e fazer uma boa xp. É só saber procurar.

Quanto ao fato de você pegar uma fila de espera de 200 pessoas... vamos pensar um pouco... você então acha justo um player que paga pra jogar ter de sair pra você entrar??? Claro que não, então quanto a fila, nada mais justo do que esperar. Existe um limite máximo, e quem paga deve ter preferencia...
    Agora se você disser que é só aumentar o limite, então ai que você não quer achar lugar para caçar, não é?

Resumindo, Free acc tem bastante opções, lógico que não podem ter mais do que os premiun.
    Todo update de uma forma ou de outra ajuda os Free Accs.
    Concordo plenamente que deve ter todas essas vantagens.
    No entanto, a CipSoft intencionalmente para não implementar essas mudanças, isto é, implementação de lugares de caça para os usuarios não pagantes esta reformando as areas de caçada. Foi uma ação dissimulativa, uma ação desimformante, uma ação para chamar a atenção destes para não pedirem areas novas de caça.

A CipSoft sabe bem da situação dos free accounts entao como infelizmente ela não pode declarar sua filosofia real a partir na reforma que vem sendo implementada a mais de um ano ela vem tomando essas medidas.

Agora passado essa introdução entrarei na citação do meu colega acima.

Os lugares tanto free accounts quanto premiuns estão lotados. Não pedimos lugares com melhores taxas de experiencia nem tão pouxo diminuir a taxa de lotação. Pede-se somente mais opções, mais diversidade de opções de caça tornando assim mais divertido o jogo.

Se vocês observarem minha assinatura no topico ao qual ela direciona mostra um pouco da descrição da situação que tinha começado a ser formulada no jogo para o balanceamento das vocações a partir da visão favoravél aos usuarios pagantes.

Um abraço!
    Última edição por Raf Knight; 14-11-2008 às 14:17.

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara nadaaaa pra reclamar, SHOW DEMAISSS esse teaser, tibia cada vez melhor!!!!!!!

Pode ter graficos simples mais é um jogo super completo e bem equilibrado

Mais obrigado cip
    Estou satisfeitissimo com o trabalho de voces!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic