Postado originalmente por
Gerijeb
Acho errado paladin poder aumentar shielding. Knigths são blockers.
Paladin tem magias divinas, logo, tem lógica a magia de aumentar a defesa. Entretanto não acho uma boa idéia isso, pois se não for somente possível usar as mágicas em party,
muitos poderão usar essas magias para uso próprio em caçada solo, salvo se for usado uma grande quantidade de mana ao usar essas, assim não compensará caçar solo com buffs.
Caso as duas condições anteriores não for estabelecida,
os Sorcerers e Knights ganharão vantagens nas caçadas solo, pois poderão aumentar o magic level e o ataque durante algum tempo e assim matar o bicho mais facilmente.
Os druids também serão beneficiados no solo, porém pelo que está escrito no tease,
não serão tão eficazes como a dos Knight e Sorcerers, devido ao fato que somente o magic level pode usufruir consideravelmente nas hunts solo, talvez... a defesa, mas pelo gasto de mana, acho que não valeria a pena, até porque eles não tomam muito dano físico diretamente. E o ataque nem se fala, não serve para nada em caçadas solo.
E os paladins aumentarão a defesa, contudo, eles não foram especializados em combate corpo a corpo, logo seria inútil a magia para caçadas solo, mas ultimamente eles tem sido a profissão com melhor custo beneficio então
talvez isso seja um pequeno balençeamento para as caçadas solo, contudo eles serão bastante beneficiados em caçadas em grupo.
Acredito que
os druids, sejam os mais beneficiados nas caçadas em grupo, até porque eles já tem o Heal Friend, e com a capacidade de aumentar o ataque e a defesa do blocker, sem falar em aumentar seu próprio ml, mas acho que isso não é muita vantagem. Contudo serão os mais convocados para as hunts em grupo. Em
segundo lugar ficam os paladins, que pelo que vimos pode ter um buff de defesa maior que o dos druids, assim o blocker usa seu buff de ataque para aumentar o ataque do paladin e o Shotter usa seu buff para aumentar a def do kina. Os sorcerers só usarão os buffs em beneficio próprio, talvez para ajudar os druids também, mas geralmente será essa a função.
Na minha opinião, somente os druids deveriam ter essas magias, justamente pela de prejudicar o balanceamento nas caçadas solo, sem falar que o druid na origem do tibia foi uma profissão de suporte, contudo as magias devem (ou deveriam, não sabemos ainda) ser usada somente em party.

Postado originalmente por
Guigo The Sorcz
knights e paladinos ganharam muita coisa nova, tudo bem que aumentar por 2 segundos nao muda praticamente nada, mais ajuda
e os mages?
flw
As magias de ataque:
Bem, essas magias provavelmente foram criadas para o PVP e terão gastos altos, consequentemente, mas irá ser usada em hunts também.O knights serão o mais beneficados no caso das hunts, pois poderão usar exori gran e Blood Rage, pois os paladins já tem uma grande vantagem nas hunts, mas isso irá ajudar também na hora de upa. Já no PVP os paladins terão vantagem, devido a possibilidade de usar a magia a distancia e sem ferir os aliados.
A magia de defesa:
A magia do paladin até que é útil, pois o paladin pode fugir rapidamente do inimigo.
Mas A DO KNIGHT sinceramente, é UMA MERDA... não vejo muita utilidade em aumentar a defesa por 2 segundos, até porque os ataques são imprevisíveis, não se sabe quando irá tomar mais dano ou não. Contudo
terá vantagem no sobe e desce das escadas, muitas vezes usado para solar monstros.
Na minha opinião
deveria aumentar o tempo para 10 ou 20 segundo da magia do Knight.