Curtir Curtir:  0
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 425

Tópico: Update Teaser #2: Novidades no sistema de party

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas das idéias aqui já existem no Wolrd of Warcraft.

Tem muita gente comentando aqui que essas magias de knights e paladins são inúteis.

Se forem usada para se caçar sozinho, sim, são inúteis. Mas se forem usadas da maneira certa, só muito úteis!

A magia que aumenta a defesa dos knights, por exemplo, poderia ser usada para blocar um boss ao invés de se usar stone skin amulets.

A de ataque poderia ser usada enquanto outro knight estivesse blocando

Sobre a magia Charge, do knights, acredito que vai ser muito além de um utani hur. No WoW existe uma magia chamada "berserker" que, quando conjurada, faz com que o warrior corra automaticamente direto para perto do oponente. Eu acredito que a magia de charge seja parecida. Não seria uma magia para se utilizar e sair andando, o char iria automaticamente para cima do oponente que estiver sendo atacado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Gnominh0 Ver Post
    16:00 HORAS, MEU DEUSSSS VCS NAO SABEM CONTA?? 4 HORAAAS,
    21:00 - 4 = 16:00
    (BRASILIA)

Registro
    23-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Top leras heim foda foi o negocio da parte ali

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e os sorce? houvi falar bastante de todas a classes e pouco dos sorce!! mais ta rox!!! so axu meio desagradavel as tentativas de balanceamento entre as classes!!

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice Update
    Eu soh achu q deveria botar mais duas outfits para os Free acc ^^
    Ia ser irado e ia chamar mais atenção do público pra adiquirir a sua P.A
    E chamar mais gente para o jogo, ja que muita gente gosta de enfeitar seu boneco ^^
    Go go go tibia 9.0 akoskopksopkopaksa

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa, não gostei!
    Motivos:
    1º - O Tibia era um jogo unico, ele ta ficando cada vez mais parecido com outros jogos, sem contar que até os nomes dos sistemas estão iguais aos de outros jogos.
    2º - Share Exp + Bonus? Ahhhhhhh para com isso!, Tibia já é tecnicamente facil de upar, e ainda vai dar bonus? =/~
    3º - Buff?, agora imagina um time em uma war usando buff. ACABO jogar sozinho, não existem mais os pro players em war. (Lembro-me há uns anos atraz, 3x10 e ainda ganhavam os 3).
    4º - Todas (maioria) são pra premmium accounts, magias, habilidades, etc.. adeus free matando premmium hl.

Runa de holy, runa de Growth e channel de party foram boas idéias.. mas o resto..
    Vai mudar muito o tibia nesse update.

Respeitem minha opinião =)~

É claro que eles vão incentar jogar em grupo, aí mais pessoas jogam e com todas as coisas novas pra premmium, esses jogadores pagaram pra eles.
    Ta certo, eles tão ganhando.

Publicidade:

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

Eu simplesmente! AXEI ROXX
    Pow da vontade de jogar tudo pro Alto TRABALHO ESTUDO tudo só pra jogar tibia.
    Pow só de pensar que vou poder aumentar meu skill drasticamente e ainda Correr mais rapido AHHH isso é o sonho de todos os knights..

Hail update rox
    Gui burako.

Hail Tenebra.

Hail Amigos.:riso:

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou dizer!
    estou amando esse update!

primeiro com a cidade! puro RPG!!!
    e agora , meeeu, to viajando!

ta rulando o tibão agora!
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox
    mas essas magia de pally
    q usa e almenta o dist e abaixa a velocidade
    pra pvp isso vai ser um c*
    a nao ser q estejam numa trap
    ;P
    De 25 Leveis 300,
    15 são EK (60%)
    5 são RP (20%)
    3 são ED (12%)
    2 são MS (8%)

25 Level 300+, 60% é knight.
    Todos ED,RP e MS level 300+ são apenas 10 somando todas 3 vocações. Já knight, são 15. Sem contar que tem 3 knight que daqui um mês praticamente ja serão level 400. Mas o 1º colocado sem ser knight, vai demorar muito mais, por que? Por que knights conseguem experiencia muito mais rapido (com bots), pois não precisa de runa para atacar,
    não precisa de flexas ou stars para ataque, não precisa parar para "descançar", não vai até a caça sem CAP... e é isso que é vocações balanceadas?
    Dai vem gente falando, "pra q sistema de stamina?"
    Simples, 16 horas caça, 8 horas (á noite) descança o pc e sobe stamina, vai fazendo isso ateh o fim de semana, xega o FDS deixa o bot treinando ML e subindo stamina pq ja vai tah sem.
    E diferente de muita gente, eu não vou criar um knight e deixar caçando com bot.
    :787:

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim...
    Vai vir muita coisa boa...
    Mas os tiozinhos lá da Cip não percebem uma coisa, nem todo mundo tem dinheiro o suficiente para compra uma premium account.
    Eu sou uma dessa pessoas...
    Mas no total está muito bom...Muito mesmo...
    Estou até pensando em pedir minha premium de Natal e presente de aniversário adiantado(o único jeito de conseguir...)
    =]

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Acho errado paladin poder aumentar shielding. Knigths são blockers.
    Paladin tem magias divinas, logo, tem lógica a magia de aumentar a defesa. Entretanto não acho uma boa idéia isso, pois se não for somente possível usar as mágicas em party, muitos poderão usar essas magias para uso próprio em caçada solo, salvo se for usado uma grande quantidade de mana ao usar essas, assim não compensará caçar solo com buffs.

Caso as duas condições anteriores não for estabelecida, os Sorcerers e Knights ganharão vantagens nas caçadas solo, pois poderão aumentar o magic level e o ataque durante algum tempo e assim matar o bicho mais facilmente.

Os druids também serão beneficiados no solo, porém pelo que está escrito no tease, não serão tão eficazes como a dos Knight e Sorcerers, devido ao fato que somente o magic level pode usufruir consideravelmente nas hunts solo, talvez... a defesa, mas pelo gasto de mana, acho que não valeria a pena, até porque eles não tomam muito dano físico diretamente. E o ataque nem se fala, não serve para nada em caçadas solo.

E os paladins aumentarão a defesa, contudo, eles não foram especializados em combate corpo a corpo, logo seria inútil a magia para caçadas solo, mas ultimamente eles tem sido a profissão com melhor custo beneficio então talvez isso seja um pequeno balençeamento para as caçadas solo, contudo eles serão bastante beneficiados em caçadas em grupo.

Acredito que os druids, sejam os mais beneficiados nas caçadas em grupo, até porque eles já tem o Heal Friend, e com a capacidade de aumentar o ataque e a defesa do blocker, sem falar em aumentar seu próprio ml, mas acho que isso não é muita vantagem. Contudo serão os mais convocados para as hunts em grupo. Em segundo lugar ficam os paladins, que pelo que vimos pode ter um buff de defesa maior que o dos druids, assim o blocker usa seu buff de ataque para aumentar o ataque do paladin e o Shotter usa seu buff para aumentar a def do kina. Os sorcerers só usarão os buffs em beneficio próprio, talvez para ajudar os druids também, mas geralmente será essa a função.

Na minha opinião, somente os druids deveriam ter essas magias, justamente pela de prejudicar o balanceamento nas caçadas solo, sem falar que o druid na origem do tibia foi uma profissão de suporte, contudo as magias devem (ou deveriam, não sabemos ainda) ser usada somente em party.

Citação Postado originalmente por Guigo The Sorcz Ver Post
    knights e paladinos ganharam muita coisa nova, tudo bem que aumentar por 2 segundos nao muda praticamente nada, mais ajuda

e os mages?

flw
    As magias de ataque:

Bem, essas magias provavelmente foram criadas para o PVP e terão gastos altos, consequentemente, mas irá ser usada em hunts também.O knights serão o mais beneficados no caso das hunts, pois poderão usar exori gran e Blood Rage, pois os paladins já tem uma grande vantagem nas hunts, mas isso irá ajudar também na hora de upa. Já no PVP os paladins terão vantagem, devido a possibilidade de usar a magia a distancia e sem ferir os aliados.

A magia de defesa:

A magia do paladin até que é útil, pois o paladin pode fugir rapidamente do inimigo.

Mas A DO KNIGHT sinceramente, é UMA MERDA... não vejo muita utilidade em aumentar a defesa por 2 segundos, até porque os ataques são imprevisíveis, não se sabe quando irá tomar mais dano ou não. Contudo terá vantagem no sobe e desce das escadas, muitas vezes usado para solar monstros.

Na minha opinião deveria aumentar o tempo para 10 ou 20 segundo da magia do Knight.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic