Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso vai resolver TODOS os problemas de Ladroes (blokers) de Loot... Nussa!!!
Boa Idéia... essi sistema de magias de suporte tanto pra mages quanto pra warriors parece super foda tbm
vamos ver como vai ser... por enquanto eu so posso dizer:
Parabéns Cip....
Não é a Força nem a resistencia de um Knight que o Faz quem ele é. Não, não é o skill.
O que faz de alguem um Knight é a capacidade de analizar a situação e se recuperar na hora certa; é a paciencia que tem para cada vez mais se aperfeiçoar.
Viva! Não jogue SD's nem Faça UH's. Não esgote sua cap carregando spears de um lado para o outro, afinal, do que adianta isso tudo se quando um DS grudo vc toma dead???
Pow achei legal o update pros pali mais n gostei pra classe free
A cip devia ter vergonha qndo eu comprei a spell de fazer hmm eles tiraram e n colocaram nada pra compenssar bem q podia deixar o hmm de luz pros free nem q fosse fazer level 45 eu tou level 65 e n tem porra nenhuma pra runar eu fico fazendo flecha de fogo pra dar pros low level ou fazendo food em qnto tou treinando e nunca vi pali almentar shield pali é shooter porra pega o 38 e poka sua cabeça kina é paredao bloca bixo fodao pra vc upar a cip parece q fum** uma das boa.
q utani hur pais é akele 2 segundos? vai fujir de quem? perseguição durar mais q isso. bye bye

Nossa ainda bem que parei o_o
Se bem que a party channel ta daora![]()
Quanto mais o tempo passa, o Tibia vai deixando de ser o verdadeiro Tibia. Só isso.
-= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-
Por isso que eu amo jogar Tibia.
Buffs ótimos, habilidades ótimas, bonus de xp ótimo.
Hail update
Última edição por Renan Goes; 14-11-2008 às 11:18.
---------------------
Abraços
Renan
Ja fui acuzado de pegar o loot mais pra mim >.<
Eu nao intendi muito daquela do party buffs ( algo assim) que almenta os skills/ml/cura e etc dos outros.
Gostei do mesmo geito, quanto mais coisa premium mais certo é, quanto mais coisa premium, mais o povo vai reclamar asuhasuh
Abraços,
Shyrus.
li tudo no tibia.com, gostei de agora ter um chat para os menbros da party, aparece o loot dos bixos e talz, tem ate algumas magias =)
knights e paladinos ganharam muita coisa nova, tudo bem que aumentar por 2 segundos nao muda praticamente nada, mais ajuda
e os mages?
flw
Última edição por Pearkoren; 14-11-2008 às 11:27.
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Gotei muito.
Ouvi falar que também uma das novas mudanças será que quando você morrer não vai perder nada, e amuletos servirão apenas como itens de defesa, tanto magica ou corporal.
E redução na penalidade de morte.
Vamos esperar os proximos teasers ne. :rolleyes:
Por enquanto tibia está mostrando que esse update vai ser muito rox e por enquanto não há motivos de reclamação. Go go Private test server!