Curtir Curtir:  0
Página 33 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Nobbzao Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Acrex
    NÍVEL (LEVEL): 57
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 48
    EQUIPAMENTOS: cruzader, medusa, mammoth cape, p-legs, boh,scarf, woi
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): -//-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equips esta rolando usar agora? (hotm e esses novos itens leves ae, robes/legs/speels book?) Free ta caçando guard com o que? (só na woi ou tem alguma magia free boa pra usar neles?)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Voltei agora, e tenho mt hmm, to afim de torrar tudo pra fazer uma graninha, em area free oq rola? com ou sem bloker.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim

obrigado.
    mt tempo sem jogar, to por fora das novidades =/

acabaram de tentar me matar, sorc 45 kina 44 e 57, eram noobs deu pra sair fora. to despreparado, se é na epoca que eu tava no gás deitava todos eles hahah
    vou ver uns videos de pvp pra animar.
    Olá cara...pro teu level tenta colocar Focus cape que é +1 de ML, Blue-legs que é levissima ( a mais leve existente em tibia no momento ), shield ta bom quando tiver condições e quiser troca...mais da pra usar ele de boa, mais se for pra hunt com amigo ou quiser matar monstros mais rapido compra spellbook of elightmnente que da + 1 de ML também, em questão das hunt's em guard's free ta caçando com WoI + Exevo Flam Hur (level 18+ compra ela, o chamado strike de free xD)+ Algumas runas de GFB pra no caso de Resp Full e o melhor lugar é a Guard Hell -1, -2 e se tiver coragem -3, em questão essas tuas runas de HMM cara não tem muitos monstros que dão uma boa xp fracos a Energy ou eles são neutros ou fortes ou imunes =/ melhor opção é torrar nos dragon's mesmo ou OF pois da pra ir sem blocker, em questão dos PK's não se assuste depois dos ultimos updates surgiram muitos graças a possibilidade e facilidade de deitar leveis acima deles mesmo...então você ainda vai ver muito...principalmente em area free que não tem como o cara fazer muita coisa pois a maioria dos PK's são premmy...isso dificulta tudo...=/ mais é isso ai...voltando...assita uns videos e volta com todo Gás...também fiquei parado muito tempo e quando voltei devido as novidades pra free account e a facilidade de pegar level hoje estou no level 95 free account e pretendo não colocar premmy tão cedo..quero ser o primeiro mage a pegar level 100 sem premmy account...
    e é isso ai...quem quiser aderir a esse meu novo projeto e tiver realmente força de vontade só falar comigo...
    abraço a todos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    29-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

premmy mt bom cara, facilita tudo...
    mas da pra levar tranquilo free... tendo guards e dlair nao precisa de mais nada.
    mas com certeza nas ferias eu coloco premmy, dar aquela rushada... hehe
    vlw ae cara

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Sacul'Ibes
    NÍVEL (LEVEL): 54
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Vampire Shield, Focus Cape/Blue Robe, Blue Legs, boh e woi.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp's de Strong Mana Potion (ando sempre com 3), 1 Bp de SD, 100k...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sou Free, mas to pensando em colocar premmy.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 hrs +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equipamentos estão bons ou precisa mudar alguma coisa?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom...jogo em Calmera (mundo non-pvp), por isso as caves de guard estão muitoooo lotadas, ainda mais agora que as férias estão chegando...queria saber se além de guard eu posso caçar alguma coisa que não de waste e se for dar que seja pouca (caso for colocar algum outro lugar que mostre ou fale mais ou menos onde fica). É por causa de estar cheio que estou até meio desanimado com esse meu sorcerer e estou treinando meu kina, mas gosto mesmo é do meu sorcerer.

E como eu acho que vou colocar premmy, queria saber algum lugar bom...já fui uma vez, mas tem um ano e não lembro direito os lugares :rolleyes:
    AS é muito arriscado ainda? E qual tumba eu posso ir?

OBS: Nos Guards eu tenho lucro de 1k em quase todas as hunts...

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim

Abraço.

Edit: Esqueci de colocar que o ML é sem os equipamentos e que eu tenho ainda o Spellbook of Enlightenment.
    Última edição por Pobel; 08-11-2008 às 13:18.

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Black Ruby
    NÍVEL (LEVEL): 43 (quase quase 44)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43 (50% pro 44)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, blue legs,boh, woi, vamp shield,p-ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp e meia de GFB e 100k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando num respawn de wyvern's, 1 em cima e 2 em baixo ( o.O ) em dara, mas ta começando a enjoa... Ñ gosto de tumbas, e n quero ir pra area free... 25k/h pelo menos, n precisa da lucro, mas n pode da wast
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Barksten
    NÍVEL (LEVEL):41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):45
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak , blue legs , ightning boots , hat of the mad ,norse shield , woi , woce , decay ,

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bp hmm , 3 gfb , bp avalanche , 2 bp icicle
    poka potion pq tinha cido haked , dae to recuperano o dimdim

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT ): free , lvl 45 vo por premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 ~ 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: +/-

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , quero saber onde upa com hmm e gfb
    QUERO SER AVALIADO: SIM , claruh :riso:

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...to colocando pela segunda vez, porque ninguém tá respondendo... :wscared:

Citação Postado originalmente por Pobel Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Sacul'Ibes
    NÍVEL (LEVEL): 54
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Vampire Shield, Focus Cape/Blue Robe, Blue Legs, boh e woi.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp's de Strong Mana Potion (ando sempre com 3), 1 Bp de SD, 100k...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sou Free, mas to pensando em colocar premmy.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 hrs +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equipamentos estão bons ou precisa mudar alguma coisa?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom...jogo em Calmera (mundo non-pvp), por isso as caves de guard estão muitoooo lotadas, ainda mais agora que as férias estão chegando...queria saber se além de guard eu posso caçar alguma coisa que não de waste e se for dar que seja pouca (caso for colocar algum outro lugar que mostre ou fale mais ou menos onde fica). É por causa de estar cheio que estou até meio desanimado com esse meu sorcerer e estou treinando meu kina, mas gosto mesmo é do meu sorcerer.

E como eu acho que vou colocar premmy, queria saber algum lugar bom...já fui uma vez, mas tem um ano e não lembro direito os lugares :rolleyes:
    AS é muito arriscado ainda? E qual tumba eu posso ir?

OBS: Nos Guards eu tenho lucro de 1k em quase todas as hunts...

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim

Abraço.

Edit: Esqueci de colocar que o ML é sem os equipamentos e que eu tenho ainda o Spellbook of Enlightenment.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pobel Ver Post
    Bom...to colocando pela segunda vez, porque ninguém tá respondendo... :wscared:
    Os ekips estão bons, só achei seu ml meio baixo ...
    Na sua situação, free acc nesse level, a melhor opção é caçar guard's mesmo, se vc tiver disposição pra comprar umas icicle e ir dlair tbm é rox, mas normalmente dá waste
    Mount sternum dá pra vc caçar tbm, tem um tutorial por ake, dps vc procura aew firmeza ?

Bom, pra premmy vc pode caçar necro's, cult's, tarpit tomb -3, stone dps do teleport, AS nesse level é meio chato, se n souber lurar vc acaba deitando então eu nem aconselho ir lá xD

acho q é isso né, lembrando q td oq eu falei vc tem grande chance de waste, a n ser q drope um rare como vamp shield, boh, key ring, essas coisas
    flws

NOME DO PERSONAGEM:Barksten
    NÍVEL (LEVEL):41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):45
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak , blue legs , ightning boots , hat of the mad ,norse shield , woi , woce , decay ,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bp hmm , 3 gfb , bp avalanche , 2 bp icicle
    poka potion pq tinha cido haked , dae to recuperano o dimdim
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT ): free , lvl 45 vo por premy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 ~ 4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: +/-
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , quero saber onde upa com hmm e gfb
    QUERO SER AVALIADO: SIM , claruh
    Um bom ml, os ekips estão ruins, mas como vc tá recuperando não vou julgá-lo. Assim que possível compre uma boh e um shield rox
    as bps de hmm ficaram inúteis dps do update, as de icicle, de avalanche e de gfb são ótimas, as runas de área eu guardaria pra caçar tumbas q vem mto bixo, dá pra fazer 100k/h+, as icicle dá pra vc ir dlair rushar um pokin xD
    Bom, n sei oq vc pode fazer com as hmm's. Se eu fosse vc n gastaria as gfb's enqnt for free, guarda elas e enquanto isso tu pode ficar caçando guard's, leva até algumas pra limpar algumas áreas q vem mais de 4, mas n fica tomando waste de runa por bobeira q n vale a pena xD
    acho q é isso
    flws

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL):55
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):47 (sem equips)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Vampire Shield, Plate Legs, BoH, Wand
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Algumas gfbs, hmms e thunderstorms, 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT ): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4~5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um lugar pra upar q seja tipo dwarf guards (no meu mundo n da pra ficar nos guards, muito p.a)
    QUERO SER AVALIADO:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elphrin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL):55
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):47 (sem equips)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Vampire Shield, Plate Legs, BoH, Wand
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Algumas gfbs, hmms e thunderstorms, 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT ): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4~5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um lugar pra upar q seja tipo dwarf guards (no meu mundo n da pra ficar nos guards, muito p.a)
    QUERO SER AVALIADO:
    vc é premmy e fica em area free Oo
    bom se quer dwarfs pegue o raspaw todo de cormaya, bom pode ir pirates tb, lizard, tumbas algumas depois do tp
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    vc é premmy e fica em area free Oo
    bom se quer dwarfs pegue o raspaw todo de cormaya, bom pode ir pirates tb, lizard, tumbas algumas depois do tp
    Os piratas daum bastante lucro? eu to precisando de um lugar pra fazer grana, andei morrendo algumas vezes e preciso recuperar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem