Olá cara...pro teu level tenta colocar Focus cape que é +1 de ML, Blue-legs que é levissima ( a mais leve existente em tibia no momento ), shield ta bom quando tiver condições e quiser troca...mais da pra usar ele de boa, mais se for pra hunt com amigo ou quiser matar monstros mais rapido compra spellbook of elightmnente que da + 1 de ML também, em questão das hunt's em guard's free ta caçando com WoI + Exevo Flam Hur (level 18+ compra ela, o chamado strike de free xD)+ Algumas runas de GFB pra no caso de Resp Full e o melhor lugar é a Guard Hell -1, -2 e se tiver coragem -3, em questão essas tuas runas de HMM cara não tem muitos monstros que dão uma boa xp fracos a Energy ou eles são neutros ou fortes ou imunes =/ melhor opção é torrar nos dragon's mesmo ou OF pois da pra ir sem blocker, em questão dos PK's não se assuste depois dos ultimos updates surgiram muitos graças a possibilidade e facilidade de deitar leveis acima deles mesmo...então você ainda vai ver muito...principalmente em area free que não tem como o cara fazer muita coisa pois a maioria dos PK's são premmy...isso dificulta tudo...=/ mais é isso ai...voltando...assita uns videos e volta com todo Gás...também fiquei parado muito tempo e quando voltei devido as novidades pra free account e a facilidade de pegar level hoje estou no level 95 free account e pretendo não colocar premmy tão cedo..quero ser o primeiro mage a pegar level 100 sem premmy account...
e é isso ai...quem quiser aderir a esse meu novo projeto e tiver realmente força de vontade só falar comigo...
abraço a todos...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: