Curtir Curtir:  0
Página 29 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guilde Froth
    NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 24
    EQUIPAMENTOS: P legs, steel helmet, noble armor, dwarven shield e necrotic wand
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k 2 bp de stalagmite e 3 bp de ih
    TIPO DE CONTA: premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pergunta de Sempre, lugar bom pra pegar lvl 33 rapido, sem muito waste e que possa dar uma graninha (ja tenho costume de caçar em tumbas, e scarabs entao se derem outras opcoes fikarei grato
    QUERO SER AVALIADO: Sim (o ml ta baixo mas vo pega lvl 33 primeiro, pra podr runar bastante pra depois caçar...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Penny Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Guilde Froth
    NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 24
    EQUIPAMENTOS: P legs, steel helmet, noble armor, dwarven shield e necrotic wand
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k 2 bp de stalagmite e 3 bp de ih
    TIPO DE CONTA: premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pergunta de Sempre, lugar bom pra pegar lvl 33 rapido, sem muito waste e que possa dar uma graninha (ja tenho costume de caçar em tumbas, e scarabs entao se derem outras opcoes fikarei grato
    QUERO SER AVALIADO: Sim (o ml ta baixo mas vo pega lvl 33 primeiro, pra podr runar bastante pra depois caçar...)

Cara grande conselho troca teus ekips, você não é um knight ¬¬, mage usa ekips leves, tenta comprar pelomenos spirit cloak que te da uma boa defesa, é leve e ainda por cima de bonus +1 ML, também compra um shield melhor, pelomenos um guardian que cuta 2k tu tem 3k na mão e não aproveita cara...com esse ekips ai tu não vai conseguir caçar nem rot's >.<, já que tu é premmy vai em edron compra spirit cloak no NPC que custa 1k, pega os outros 2 e coloca o guardian shield, já melhora sua cap e sua defesa, alem de aumentar o dano dos teus atacks, bom lugar pra caçar no seu level cara, só existem 3 em area premmy, ou larvas ou thumbas ou scarabs, se quiser se aventurar na area free olha lá um tuto que eu fiz nos Undeads do mont sternun que ensina uns lugares que tira 25~~35k xp/hr sem waste e com lucro, em questão ao ML, cara tu vai fazer a maior burrice da tua vida se parar pra runar, caçando seu ML sobe 2x mais rapido que runando, tu parado runando tu só vai perder a premmy e num vai ganhar quase ML nenhum de gratificação, não se preocupa com ele agora não, quando você começar a demorar pra upar, a medida que for subindo level ele vai te acompanhando...isso ai é questão de tempo....abraços espero que tenha te ajudado...:riso:
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito obrigado mesmo, tava esperando uma ajuda sim, faz tempao que parei de jogar, e esse é o meu segundo mage, nao sei de mt coisa, mas vlws velho... vo faze isso tudo mesmo, ajudou demais, mt obrigado de verdade

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Zezo Blaq
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO):plate set, steel helmet, dragy shield, necrotic rod(set q uso).....blue robe, kina legs, dragy shield, crown helmet(comprado e guardado no dp)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runas(nda), 2 bp de potions, 15 k disponivel.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 - 2 h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:to upando em cic em thais, adianta? e posso começar a runar uh ou deixa para depois pegar premmy e soh runar icicle, entre outros?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: cic ou otra coisa
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    hail danera
    -------------
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...ezo%20Blaq.png

em danera:
    16:08 ---------- [11]: mine is of quest of demodras
    16:08 ---------- [16]: ?
    16:08 ---------- [16]: no br
    :yelrotflm

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Druid of Thundara
    NÍVEL (LEVEL): 25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS: P-Set, Steel Helmet, Norse Shield, Necrotic Rod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp de IH, bag de UH, 30k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, colocarei premium nas férias
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8+ horas / dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a melhor runa que eu posso fazer? Faz tempo que não jogo com druid, e UH parece inútil. IH é uma boa, pra talvez eu fazer hunts com summons futuramente?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Rot ainda é a melhor opção?
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Publicidade:

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Citação Postado originalmente por Skylabel Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Druid of Thundara
    NÍVEL (LEVEL): 25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS: P-Set, Steel Helmet, Norse Shield, Necrotic Rod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp de IH, bag de UH, 30k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, colocarei premium nas férias
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8+ horas / dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a melhor runa que eu posso fazer? Faz tempo que não jogo com druid, e UH parece inútil. IH é uma boa, pra talvez eu fazer hunts com summons futuramente?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Rot ainda é a melhor opção?
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Bom,
    se você estiver premium faça icicle...
    se for pensar em ih ou uh pra fazer hunt's com summons futuramente minha opnião seria uh's, até porque curam mais...
    Rot por ser fraco e dar food pra mim é uma boa opção, embora que como sou premium gosto de chakoyas ou larvas enquanto faço runas...

Seu ml por ser free até que não está tão mau, mas quando pegar premmy ml 45~50 ficará bem melhor...
    e para seu level seus equipamentos estão mais encaixados na sua realidade...
    eu usaria uma wyvern fang enquato estivesse fazendo runas... mais dai vai ao seu gosto... enquanto free tenta já garantir level 28 ou 30 para quando pegar premium ser mais objetivo em relação ás runas e tal...
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Conta não ativada
    Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

NOME DO PERSONAGEM:Elder Oak
    NÍVEL (LEVEL):34
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):32 pois não estou treinando ml, só estou upando mesmo
    EQUIPAMENTOS:C. Helmet/B. Rob/BOH/Focus Cap/Blue Legs/Medusa Shield/Book Enligh/Todas as Rods
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50k/5 Bp HMM 2 Bp Avalanche, mais posso runar mais é claro:riso:
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGARe 1 a 5 horas diarias durante a semana e de 5 a 12 aos fins de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Atualmente é interessante ter um full set de cada?? digo full set de +ML/full set de elementos em geral e full set de def
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇARuas duvidas, gostaria de saber se é possivel me mostrar o mapa de mais cavs de rot,atualmente só sei a de venore que é lotada de bots. Gostaria de saber se nos undeads de Mont Sternum tem algum boss ou mesmo um bixo mais forte ke drag, pois meu amigo disse que estava fuçando la e ja viu Necropharus e Banshee mais ao fundo, ele esta viajando ou é verdade?:confused:

Muito obrigado Lord Extryme por ter respondido minhas perguntas nabs :riso:
    Última edição por Xpider; 01-12-2008 às 11:55.

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xpider Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Elder Oak
    NÍVEL (LEVEL):34
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):32 pois não estou treinando ml, só estou upando mesmo
    EQUIPAMENTOS:C. Helmet/B. Rob/BOH/Focus Cap/Blue Legs/Medusa Shield/Book Enligh/Todas as Rods
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50k/5 Bp HMM 2 Bp Avalanche, mais posso runar mais é claro:riso:
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGARe 1 a 5 horas diarias durante a semana e de 5 a 12 aos fins de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Atualmente é interessante ter um full set de cada?? digo full set de +ML/full set de elementos em geral e full set de def
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇARuas duvidas, gostaria de saber se é possivel me mostrar o mapa de mais cavs de rot,atualmente só sei a de venore que é lotada de bots. Gostaria de saber se nos undeads de Mont Sternum tem algum boss ou mesmo um bixo mais forte ke drag, pois meu amigo disse que estava fuçando la e ja viu Necropharus e Banshee mais ao fundo, ele esta viajando ou é verdade?:confused:
    Não vejo necessidade de ter um full set para cada coisa... tanto porque você não vai ter dinheiro para todos...

~>Eu no seu level usava mammoth fur cape, dark helmet, plate legs e guardian shield, não indico esse set pra você, compra uma blue robe/ mammoth fur cape, blue legs, hat of the mad/crown helmet, fur boots(somente quando estiver sendo atacado pois ela te deixa lento) e um vampire/guardian shield.

~>Bom o Necropharus não é possível, Banshee creio somente encontrar ao sul de Thais e na Isle of the King.

~>Rot's você encontra em fibula, folda, alguns em femor hills, caves de kaz, ab'dendrie, etc... eu particularmente gosto de kaz e folda...

~>Seu char poderia ter mais ml, embora seja free, eu acharia interessante no seu lugar caçar em folda ou algum lugar que tenha monstros fracos para poder runar ao mesmo tempo...

~>Seus equips estão bons e acho que dai é só continuar...
    Última edição por Lord Extryme; 14-11-2008 às 15:53.
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezo blaq Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sir Zezo Blaq
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO):plate set, steel helmet, dragy shield, necrotic rod(set q uso).....blue robe, kina legs, dragy shield, crown helmet(comprado e guardado no dp)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runas(nda), 2 bp de potions, 15 k disponivel.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 - 2 h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:to upando em cic em thais, adianta? e posso começar a runar uh ou deixa para depois pegar premmy e soh runar icicle, entre outros?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: cic ou otra coisa

~>Seus equips estão muito bons cara, eu só mudaria a knight legs por uma blue legs, já que pelo visto você só usará quando tiver mais level...

~>Seu ml precisa ser aumentado, não de forma descontrolada, pois você não tem tanto tempo para jogar, mas tenha em mente que ml é sempre bem vindo.

~>Com dependendo da hora e do servidor, eu diria que as caves de dwarf seriam uma boa opção para você, também elf village, um bom lugar de hunt em MINHA opnião.

~>UH eu acredito que seria disperdício de food (dependendo do server claro) pois poucas pessoas as compram, eu prefiro hmm, pois pelo menos server para algo na prática, para mim servem para matar beholder's.

~>No geral seu char está proporcional ás condições que você sitou.

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Myss Leon
    NÍVEL: 34
    NÍVEL MÁGICO: 41
    EQUIPAMENTOS: blue robe, steel helmet, dwarven shield, plate legs, boots, hailstorm/terra rod. (eu sei que estão ridículos, mas é que eu tinha parado recentemente e dei todos os meus equips, por isso que estão deste jeito).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): no momento, 1 bp de HMM, umas 6 bps de mp e 25k no bank.
    TIPO DE CONTA: Premium Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana: 3~6 horas; Fim de semana (quando eu não viajo para a minha casa de praia): 5~9 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Me encham de dicas, estou preparada. Eu gostaria de saber como está o meu ML, quais equips eu deveria comprar, aonde caçar no meu level, etc, etc.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sendo premium, vários locais estão habilitados a mim. Certo também que meus amigos são, em sua maioria, knights de level alto com boas skills prontos a me ajudar. Gostaria de saber aonde caçar, o que levar, ou o que mais for preciso. (:
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Agradeço desde já

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic