Meus votos para a existência de uma possível presença fakeriana do tamanho proposto ao nível de avaliador dos dito cujos gráficos tibianos totalmente ou parcialmente manipulados vão para:
Diluo Faker: Pelo simples fato de sua experiência o levar à um nível de avaliação elevado e pelo seu temperamento não sempre dos mais irrelevantes, porém culto.
Pandoraz Tibiano: Querendo ou não, precisamos de um pouco de descomplexidade para ajudar em uma escolha de suma importância ao Mundo Fake e ele seria o melhor dentre todos os avaliados para se encarregar de tal tarefa.
Marcio Hellsing: Suas habilidades perante à manipulação de gráficos já antes citados junto com sua capacidade de entender e até reproduzir com certa exatidão alguns efeitos mantidos em gráficos manipulados por terceiros sem o uso de gráficos auxiliares o faz a pessoa ideal para manter a credibilidade de o que é e como se faz uma boa edição desses mesmos gráficos.
Agradeço à todos que estão envolvidos em tal projeto para o benefício geral do Mundo Fake por me concederem o direito de dizer o que penso em uma das únicas votações que seria de meu interesse. Pretendo que não haja mais chances de votar de tal forma para que eu não me confunda e acabe estragando algo tão importante e necessário para o desenvolvimento de nossa comunidade.
Até mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: