Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Votação juizes fakers

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus votos para a existência de uma possível presença fakeriana do tamanho proposto ao nível de avaliador dos dito cujos gráficos tibianos totalmente ou parcialmente manipulados vão para:

Diluo Faker: Pelo simples fato de sua experiência o levar à um nível de avaliação elevado e pelo seu temperamento não sempre dos mais irrelevantes, porém culto.

Pandoraz Tibiano: Querendo ou não, precisamos de um pouco de descomplexidade para ajudar em uma escolha de suma importância ao Mundo Fake e ele seria o melhor dentre todos os avaliados para se encarregar de tal tarefa.

Marcio Hellsing: Suas habilidades perante à manipulação de gráficos já antes citados junto com sua capacidade de entender e até reproduzir com certa exatidão alguns efeitos mantidos em gráficos manipulados por terceiros sem o uso de gráficos auxiliares o faz a pessoa ideal para manter a credibilidade de o que é e como se faz uma boa edição desses mesmos gráficos.

Agradeço à todos que estão envolvidos em tal projeto para o benefício geral do Mundo Fake por me concederem o direito de dizer o que penso em uma das únicas votações que seria de meu interesse. Pretendo que não haja mais chances de votar de tal forma para que eu não me confunda e acabe estragando algo tão importante e necessário para o desenvolvimento de nossa comunidade.

Até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto no Dookie para líder dos Toppers da Justiça. O resto não importa.

"For in those memories, we live on."

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já fiz algum tipo de declaração de amor ao Anakin Kenobi? *-*
    ELE É MUITO PHODA!!!

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que está havendo aqui Senhores Flashbek e Anakin Kenoob... obi...
    Coloquem se nos seus lugares cavalheiros e vamos voltar para as votações....

Ahuahahaha, Mediação eh?
    There's nothing here.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, meu voto tanto faz, mas votarei nos seguintes candidatos:

Diluo-Como todo mundo falou, tem ótimo comentário e visualiza as fakes muito bem
    Mestre Shake-Organiza muito bem, e é responsável =P
    Umnerd-Visita diariamente (ou as vezes), sem problema de atualizar o top

Lembre-se, os votos servem para eleger os juízes responsáveis, não briga e confusão
    Critério de cada um

Publicidade:

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto no Juraci porque acho que ele sempre fez um bom trabalho!1

----------------------

Usuários online lendo este Tópico: 9 (7 membros e 2 visitantes)
    Jack Foxy, Dookie Mestrebug, goldboy, LukasKakashi, Marcio Hellsing, Mestre Shake

Eu devo estar sonhando.
    Última edição por Jack Foxy; 03-11-2008 às 22:04.
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Algumas sugestões:

• Que seja proposto um prazo final para votação;
    • O criador do tópico, poderia contabilizar os votos válidos, após o término da votação, e postá-lo no tópico inicial;

Por que este tópico está aqui e não no mundo fake? Alguém pode me explicar?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Algumas sugestões:

• Que seja proposto um prazo final para votação;
    • O criador do tópico, poderia contabilizar os votos válidos, após o término da votação, e postá-lo no tópico inicial;

Por que este tópico está aqui e não no mundo fake? Alguém pode me explicar?
    Sei lá mano, você é meio pé frio e vai que acha que tamo floodando? ò.ó

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Sei lá mano, você é meio pé frio e vai que acha que tamo floodando? ò.ó
    Essa não era a resposta que eu esperava, mas bem...

E por que pé frio o.0? Eu estou sabendo da tal votação uai! Eu heim...

Só acho que um tópico de votação escondido aqui no testes, está muito tendencioso. Apenas a minha opinião.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grilo
    Só acho que um tópico de votação escondido aqui no testes, está muito tendencioso. Apenas a minha opinião.
    É até bom, pois assim apenas quem LÊ antes antes de postar lá no tópico de votações fica sabendo da existência desse tópico.

O Zé Roela que nem leu o tópico do Mestre Shake lá e só iria votar em seus ídolos nem vai saber da existência desse tópico.

Assim, apenas os mais interessados em realmente dar uma opinião bem pensada vão participar. 8D

Sobre as pessoas que se candidataram, eu apóio os seguintes três usuários:

- Mestre Shake: apesar de ausente, criou o top, acho que isso dá uma demonstração de interesse e provavelmente de compromisso, espero;

- Digo Gunz: não pelo serviço no Mundo Fake, mas já vi a competência dele em arredores do fórum, além de ser um dos velhos da seção, tem experiência;

- Diluo Faker: é bem mais recente por aqui, porém já mostrou que sabe bastante sobre fake, é ativo e prestativo, confio que fará um bom julgamento.

Além do quê, escolhendo esses três, acho que pego usuários de estilos diferentes, com pontos de vista bem diversificados. Um triângulo de equilíbrio.

Muitos bons fakers se candidataram, mas eu acho que o importante não é apenas saber sobre fakes, é estar no Mundo Fake e saber tudo que acontece por aqui, acompanhar cada tópico e estar sempre comentando.

- Pandoraz Tibiano eu até citei em meu primeiro comentário, parece alguém participativo e que se comprometeria com o top. Porém procurei escolher apenas três dessa vez;

- umnerd comenta na seção, mas nem tanto. Seria minha quarta ou quinta opção, devido à experiência e critérios que eu acho que seriam os mais... liberais.

Gente, o Nevon retirou a candidatura.
    s=D|--<

Publicidade:

q.

Tópicos Similares

1. Olimpíadas Fakers - Inscrições
    Por Maldorca Saeli no fórum Museu MF
    Respostas: 31
    Último Post: 23-09-2008, 13:09
  2. Respostas: 38
    Último Post: 30-07-2008, 17:17
  3. The Royal Fakers Challenges - Inscrições
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 24