Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Editoria

Registro
    09-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Editoria

Tópico "Editoria [Votações]" Aqui. Nele serão postados os duelos, para q possam ser votados d forma organizada.

|||Atualizações|||
    Aqui eu vou anunciar as atualizações feitas neste post, ou seja, nas regras, pontuação e etc, a partir de hoje.

Citação Postado originalmente por ATUALIZAÇÕES
    16/01/08: Incremento das ATUALIZAÇÕES; alteração da regra 6.
    30/01/08: Alteração das funções do Diretor.
    06/02/08: Criação da regra 10, o que acarretou mudanças nas posições das regras.
    08/02/08: Criação da seção "Duelos", no topo do post, onde serão colocados os duelos em andamento e em espera; melhora, de um modo geral, da estética do post; alteração da regra 19; mudança da seção "Atualizações" para o topo do post; introdução de uma frase de recomendação no início do post.
    09/02/08: Criação, pelo usuário Victor'knight, do tópico Editoria [Votações], onde serão postados os duelos a serem votados; adicionado link deste tópico ao post inicial; mudança no texto explicativo deste post.
    11/02/08: Alteração da regra 19; exclusão da frase de recomendação no início do post.
    12/02/08: Mudança no texto explicativo: agora os duelos W.O. que valham pontos considera-se 5x0 para o duelista que entregou o sprite; agora o "título" Atualizações ficará com uma cor diferente sempre que houver nova atualização, e permanecerá com esta cor até ocorrer uma nova mudança.
    Citação Postado originalmente por Duelos
    Em andamento: -
    Em espera: -
    Eu tenho uma nova proposta de concurso para vocês. Ahn, sim, eu consegui a aprovação com Dark Matter || . Ah, continuando, esse novo concurso se chama "Editoria". Este concurso, que contêm algumas características similares às da Arena, funciona, de uma forma geral, da mesma forma: um usuário pede um duelo; outra pessoa o aceita; um juiz anuncia os nomes dos desafiantes, escolhe um tema e define um prazo.
    Mas a diferença primordial é a de que em "Editoria" os temas não são a criação de novos sprites, mas sim a atualização de antigos. O tema dos duelos realizados será exatamente esse: a atualização de velhos sprites. Então, os dois usuários que estiverem duelando atualizam o sprite. É claro que copiar o sprite para o paint e mexer em alguns pixels não será permitido; os participantes têm o direito de observar atentamente o sprite velho, mas devem criar o seu 'do zero'. Então, quando hoverem acabado, enviam ao juiz de seu duelo e este postará o duelo no tópico "Editoria [Votações]", onde todos os duelos serão disputados. Outros usuários, que não sejam nem os participantes do duelo nem o juiz do duelo, votarão no sprite que acharam melhor para vir a ser uma atualização. O primeiro duelista que alcançar 5 votos vence a disputa. Se houver um W.O., considera-se que o duelista que entregou o sprite ganhou 5 pontos e seu oponente 0. Ah, sim, existe um sistema de pontuação. A cada nível, o número de pontos adquiridos per... (como é "voto" em latim?) voto muda, aumenta, e o número de pontos necessários para avançar de nível também. Para maiores informações, vejam a tabela:

Citação Postado originalmente por Tabela de níveis e suas pontuações necessárias
    RECÉM-CHEGADO- MIN. 30 pontos negativos // MAX. Nulo;
    APRENDIZ- MIN. Nulo (0 pontos) // MAX. 1 vitória (30 pontos negativos);
    NOVATO- MIN. 0 pontos // MAX. 30 pontos;
    SUB-EDITOR- MIN. 30 pontos // MAX. 80 pontos;
    EDITOR- MIN. 80 pontos // MAX. 150 pontos;
    REDESENHISTA- MIN. 150 pontos // MAX. 240 pontos;
    HÁBIO EDITOR- MIN. 240 pontos // MAX. 350 pontos.
    [A partir daqui, quando alguém se envolver em um duelo contra um usuário acima de "Hábil Editor", não importa qual seja o resultado, os dois oponentes consideram os pontos de seus adversários nulos; é impossível que alguém neste nível seja rebaixado; este nível é chamado de "Editor-Chefe".]
    A próxima tabela mostra os valores pontuais do votos a favor e contra a cada nível...

Citação Postado originalmente por Tabela de valores pontuais por nível
    RECÉM-CHEGADO- VITÓRIA: 1p. por voto a favor / 1p. por contra;
    APRENDIZ- VITÓRIA: 2p. por a favor / 1p. por contra;
    NOVATO- VITÓRIA: 2p. por a favor / 2p. por contra;
    SUB-EDITOR- VITÓRIA: 3p. por a favor / 2p. por contra;
    EDITOR- VITÓRIA: 3p. por a favor / 3p. por contra;
    REDESENHISTA- VITÓRIA: 4p. por a favor / 3p. por contra;
    HÁBIO EDITOR- VITÓRIA: 4p. por a favor / 4p. por contra.
    EDITOR-CHEFE- 5p. por a favor / 0p. por contra.
    [Vale lembrar-lhes da regra especial para Editores. Estes pontos são atribuídos ao vencedor do duelo; para o perdedor, basta inverter os valores da pontuação. É possível a disputa entre usuários de níveis diferentes, é necessário apenas lembrar que cada pessoa desse tipo de duelo ganha ou perde seus pontos de acordo com sua própria seção da tabela.]
    Bem, bem. Então, vamos seguir em frente! Agora vou mostrar os cargos, suas funções e as regras. E então vocês estarão livres para duelar!

[Obs: leiam TODAS as regras atentamente, para o bem de todos (principalmente o seu).]

Citação Postado originalmente por Cargos
    Diretor: Streek
    Juízes: Streek, Marcotonio, Victor'Kinght, Antit
    Juízes em Testes: -
    Juíz da Semana: -
    Treinadores: -
    Designers: Streek, Victor'kinght

->O Diretor, eu, é a pessoa que posta os resultados dos duelos que não houverem sido W.O. (não, os juízes não fazem isso, não, nem os treinadores! Só eu. Mas não se preoculpem: todo dia eu vou atualizar), que contrata juízes, que testa juízes, que atualiza o Ranking e todas as outras tabelas e tal;
    ->Os Juízes são os usuários "juizam" os duelos, definindo temas e prazos e publicando duelos para que possam ser votados;
    ->Os Juízes em Testes são exatamente o que o nome sugere: pessoas que, se forem aprovadas em seus testes (estes resultados são decididos em um consenso em Diretor e Juízes). Eles agem como juízes, mas ainda não o são. Se desaprovados, não teram nenhuma influência nem nenhum poder especial, mas poderam tentar o cargo de juiz... duas semanas após a reprovação;
    ->Os Juízes da Semana são juízes sorteados entre os usuários do Ranking, que não são juízes, é claro, para serem juízes por uma semana. São sorteados 2 juízes a cada semana, e eles teram os poderes normais de um juiz (por uma semana);
    ->Os Treinadores são usuários oficialmente (dentro deste tópico) reconhecidos como capazes de ensinar e treinar outra pessoa sobre e em sprites. Aqui haverão alguns Treinadores disponíveis, e qualquer usuário pode pedir que um deles o treine. Neste caso, o Treinador será marcado como "Ocupado" e não poderá treinar (oficialmente) outros usuários. Um usuário só poderá se tornar Treinador a partir dos 100 pontos, mas não é obrigado a fazer isso;
    ->Os Designers são pessoas encarregadas de criar bars e gifts em certas ocasiões, quando se mostrar necessário.

Citação Postado originalmente por REGRAS
    1- Os participantes e o juiz de um duelo não podem votar em um duelo que estejam disputando ou juizando;
    2- É proibido se utilizar de sprites já existentes no Tibia ou de outros usuários como base para seus sprites;
    3- É proibido usar e/ou editar os sprites de outros usuários ou do jogo para apresentar em um duelo;
    4- Se os competidores de um duelo entrarem em um consenso, o juiz desse embate deverá mudar o tema escolhido;
    5- Se os competidores de um duelo entrarem em um consenso, o juiz desse embate deverá alterar o prazo máximo para a entrega dos sprites de um duelo;
    6- Não é permitido a um juiz editar o sprite do competidor de um duelo, nem entregar este sprite a ninguém com este fim;
    7- O tamanho tradicional para as atualizações é 32x32 pixels, mas pode-se abrir uma exceção quando o sprite a ser atualizado ultrapassar esse limite;
    8- Os duelos só poderam ser juizados por algum usuário que esteja entre os Juízes (Juízes, Juízes da Semana e Juízes em Testes) e mais ninguém;
    9- Não é permitido criar um user apenas para votar em cima mesmo, pois desobedece as regras do Forum;
    10- Se um duelo passar mais de uma semana sem receber votos, o competidor que houver obtido o maior número de pontos será declarado vencedor do duelo, e as pontuações serão, então, distribuídas;
    11- Qualquer tipo de flood é estritamente proibido. Só seram tolerados posts floods que tenham sido frutos de um erro não-intensional;
    12- Fazer um comentário sobre o duelo atual, votar no mesmo, fazer uma reclamação com fundamento, responder a uma pergunta ou fazer uma (mesmo que não seja especificamente sobre o duelo ou sprites, Tibia, etc) e semelhantes serão permitidos, mas com alguma moderação;
    13- É proibidido ofender um usuário. Se for preciso discutir, discutam por MP, MSN, etc, mas não neste tópico. É recomendável não xingar nem rebaixar o sprite de alguém, pois isso poderá levá-los a uma briga onde os dois sairão prejudicados (resolvam seus problemas de outra maneira: duelem!);
    14- A desobediência de qualquer destas regras acarretará um acrécimo de 10% ao seu nome no Hall da Desonra. Se chegar aos 40%, você não poderá mais obter e/ou manter qualquer um dos Cargos. Se chegar aos 80%, você não poderá mais competir em duelos no "Editoria". Aos 100%, o usuário é banido deste concurso e seus posts deveram e seram completamente ignorados;
    15- É proibido subornar um juiz, seja da maneira que for;
    16- O descumprimento da regra 15 acarretará um acrécimo de 20% ao seu nome no Hall da Desonra;
    17- É proibido pedir votos neste tópico, não por outros meios;
    18- A cada 100 pontos positivos que um usuário conseguir seram adicionados 10% ao seu nome no Hall da Honra, e é-lhe dada uma bar e uma gift, criadas pelos Designers.
    19- Uma vez por mês, a partir de 02/2008, haverá uma grande competição entre os usuários. A competição funcionará da seguinte forma: o Diretor decidirá três sprites existentes atualmente do jogo de Tibia para serem atualizados e publicará a decisão. Então, qualquer usuário que esteja no Ranking poderá participar, enviando suas três atualizações para o Diretor. Encerrado o prazo, os Juízes se reunirão e decidirão as três (se houverem) melhores atualizações para cada sprite e o Diretor postará o resultado. Os vencedores ganharão bars. Fim das Regras.
    Citação Postado originalmente por Halls
    Hall da Honra
    -

Hall da Desonra
    -
    Citação Postado originalmente por Ranking
    Recém-chegado:
    Aprendiz: Victor'Kinght, Marcotonio, Kurad, Pessoinha, Lion~, Streek [-23], mazim
    Novato: Maldorca [9], Print Screen, Leomage
    Sub-editor:
    Editor:
    Redesenhista:
    Hábio Editor:
    Editor-chefe:
    Estão, a partir de agora, abertas as vagas para Juízes em Testes e Designers. Quem quiser tornar-se um dos dois ou os dois, por favor, post no tópico. Não mande MP. Quaisquer dúvidas e/ou sugestões seram respondidas e ben-vindas, respectivamente. Então é isso pessoal, o novo concurso do Coliseu, Editoria!!:wub: :10: :rock: :happy: :enaccord1 :553: Agora vocês vão ralar!!:787: :eek12: Brincadeirinha... Ou não.
    Flw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Streek; 15-02-2008 às 13:00.
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

edita esse texto, pelo amor de deus...
    eh um saco ler com esses trecos de teatrinho aew...
    poe soh o que vc quer fazer...
    ta, mas o A.I. atualiza sprites tb...
    nao acho necessario isso...
    e na arena tb ta pra respritear eu acho...

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tira esse diálogo cara, fica muito ruim, eu só li porque... Eu gosto de diálogos -.-''
    Bem, eu acho que posso fazer as bars, menos banners plix, não sei fazer u_u!
    Mas eu queria mesmo era ser Juíz 8D
    Aliás, você errou alguns BBcodes aí, fica ruim de ler também, sugiro que re-faça o tópico =D
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sleazy
    O A.I. anda muito parado, o próprio Xedre ofereceu o tópico pro Dark fechar. E existem várias e grandes diferenças entre os dois concursos. O único ponto realmente parecido é a atualização d sprites, mas até nisso o método é diferente. E não, na Arena não existe respriteação.

@V'K
    Bom, coloquei vc como Designer e Juiz em Testes. Então, vc vai ter quer juizar alguns duelos antes d ser aprovado ( se for aprovado!:eek: ). E quando alguém fizer 100 pontos, vou pedir pra vc fazer a bar. E já reescrevi o Topic, ficou tão sem graça!:triste: Ok??

@Topic (lol)
    Alguém aí quer duelar?:riso: Falo sério!
    Flw.
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu demorei um bom tempo pra terminar de ler, meus olhos queimaram um pouco. o.o

Mas eu gostei da idéia!

Depois crie um novo tópico com as regras organizadas e diretas, sem muito lero-lero.

Eu gostaria de ser juíz, tomara que o tópico dê certo.

Juízes podem brincar de vez em quando também, né? xD

s=D|--<

Edit: Opa, não tinha visto a atualização. Não li mas parece que você tirou o grosso do Roleplay... eu adoro fazer essas coisinhas também em tutoriais/concursos, não me agüento... xD~
    Acho que podia fazer uso de cores diferentes e talz pra separar bonitinho, muda os nomes dos rankings para algo a ver com Edição de Sprites e... quanto maior o level, mais difícil deveria ser de upar, certo? Então não deveria-se ganhar cada vez menos exp?

Publicidade:

Última edição por Marcotonio; 10-01-2008 às 21:39.
    q.

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero ser juiz...

gostei da idea

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Eu demorei um bom tempo pra terminar de ler, meus olhos queimaram um pouco. o.o
    Queimaram?? õ.õ

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Depois crie um novo tópico com as regras organizadas e diretas, sem muito lero-lero.

Eu gostaria de ser juíz, tomara que o tópico dê certo.

Juízes podem brincar de vez em quando também, né? xD

s=D|--<

Edit: Opa, não tinha visto a atualização. Não li mas parece que você tirou o grosso do Roleplay... eu adoro fazer essas coisinhas também em tutoriais/concursos, não me agüento... xD~
    Acho que podia fazer uso de cores diferentes e talz pra separar bonitinho, muda os nomes dos rankings para algo a ver com Edição de Sprites e... quanto maior o level, mais difícil deveria ser de upar, certo? Então não deveria-se ganhar cada vez menos exp?
    É, é difícil não escrever um pouco d roleplay... Mas, ahn, não entendi a parte das cores! u.u Explica plix! E, bem, a cada level os pontos pra passar pro proximo aumentam em 10, então ok, vou diminuir um pouco a xp ganha, tá um pouco demais! Em dois duelos um Mestre poderia se tornar Editor, se ganhasse d 5x0!! E isso não é tão difícil, já q ele é Mestre... era.
    Ahn, obrigado por gostarem da idéia, Macioto (posso te chamar d Marcioto? Vou chamar, é mais facil) e Marcosmegax (Marcos)! Os dois tarão como Juízes em Testes, já q ninguém pode passar direto pra Juiz, exceto eu... :x Vcs vão precisar juizar uns dois duelos, mas pra isso alguém precisa aceitar meu desafio: duelo please!
    Flw.

EDIT:
    Meia hora demais (exagero please), mudei todos os nomes (exceto Aprendiz...) e xps d um modo geral. E claro que os juízes ctbm podem 'brincar'! Ahn, esqueçam akela história d 10, ok? confundi :confused:
    Flw.
    Última edição por Streek; 10-01-2008 às 23:42.

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm, eu te desafio steek

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcosmegax Ver Post
    hmmm, eu te desafio steek
    Aleluia! Ok, então... Algum juiz aqui, please! Primeiro duelo do Editoria! Aeeeee!1!!11
    Flw. (e boa sorte pra nois )

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero ser juiz também Streek!
    Mas só juiz, sem esse negócio de spriter.
    Eu so bem ativo aqui no fórum e posso fazer bastantes duelos =)
    Meu msn ta n meu perfil.

Abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem