Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [Oficial] Playstation 2

Registro
    01-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"TOP 10 JOGOS"
    1- Pro Evolution Soccer 2009/Nota 9,4-Esporte

2- Resident Evil 4/Nota 9,4 -Ação/Plataforma

3- God of War 2/Nota 9,8-Ação/Plataforma

4- Spider-Man: Web of Shadows/Nota 8,8 -Ação/Plataforma

5- Guitar Hero: World Tour/Nota 9,3 -Variados

6- Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3/Nota 7,7-Ação/Plataforma

7- Grand Theft Auto: San Andreas/Nota 9,5-Ação/Plataforma

8- Dragon Ball Z: Infinite World/Nota 8,8-Luta

9- FIFA 09/Nota 9,0-Esporte

10- Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 2/Nota 9,5-Luta

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/ps2/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DoJo123456; 02-11-2008 às 15:06.

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon, já zerei Marvel Ultimate Alliance até de cabeça pra baixo. Gostei do jogo e tal, mas fode que ele é um port meio mal feito. A framerate é bem cortada, alguns golpes dos personagens são bugados, e o jogo em si é meio lento. Mas ainda assim é um grande jogo, cujos defeitos são quase totalmente devido a uma má-adaptação pro Ps2. Ultimamente, tão saindo muitos jogos assim.

Falando em Dragon Ball, terça-feira vai sair o "Infinity World", que é moldado em cima do Budokai, não do Tenkaichi. Nunca joguei esse Budokai, mas falaram bem do 3, e tô curioso pra ver esse sistema de luta em cima de um jogo mais atual. Pena que não são tantos personagens (em torno de 41), mas se forem personagens bacanas e menos repetitivos, tá valendo.

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei uma vez o Marvel Ultimate Alliance no inicio é meio complicado.
    O gráfico dele é bom e jogabilidade é diferente.
    Mas eu acho que o melhor jogo de PS2 é o God of War, bem difícil algum jogo tira o título dele.

Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

God of War, Pince of Persia, NFS, Final Fantasy, RE,...
    Esses jogos ja valem o console. Quem tiver um ou pretende ter fique sabendo que é exigido por lei te-los em sua biblioteca.

Eu tinha um Slim que esquentava muito quando usado por mais de uma hora. A solução era colocar um daleles coolers externos pela porta USB porém acabou esquentando mais ainda. O que eu fiz: coloquei ele direto no piso Alguém ai sofre com isso tembém?

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoriK Ver Post
    Eu tinha um Slim que esquentava muito quando usado por mais de uma hora. A solução era colocar um daleles coolers externos pela porta USB porém acabou esquentando mais ainda. O que eu fiz: coloquei ele direto no piso Alguém ai sofre com isso tembém?
    Amigo, o Slim é assim mesmo, embora alguns, com uma maior protenção INTERNA E INSTALADA POR UM PROFISSIONAL QUALIFICADO. O Slim esquenta mais porque a distância do processador pra parte externa é de aproximadamente 1cm, ou seja, algo bem curto, e o calor se manisfesta facilmente no exterior. Mesmo com essa proteção que falei, não deixa de esquentar (apenas demora mais pra esquentar e ainda esquenta um pouco menos). O meu não tem essa proteção, uso faz tempo e já fiquei mais de 4 horas com ele ligado, numa boa. A não ser que esteja muito ruim o teu destravamento, de tal forma que se não colocar no piso é cilada.

Quanto ao cooler externo, isto é um tremendo conto do vigário. O cooler "assopra" numa SAÍDA DE AR, ou seja, ele impede o ar quente de sair e o joga para dentro, além do mais, ele fica na parte da unidade ótica, que menos esquenta, enquanto deveria auxiliar o processador, este sim esquenta bastante. A arquitetura eletrônica do Slim é muito boa, ele é organizado de tal forma que aguente bastante o calor (sem exageros, no entanto), com o cooler interno principal disposto justamente para auxiliar o processador. Creio que não deva ser motivo de preocupação esse teu problema.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Jogos | Xbox 360 ou Playstation 3?
    Por Rookada no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 18-09-2008, 12:59
  2. Jogos | CD + Playstation 2
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 01-08-2008, 17:57
  3. Jogos | Qual é o melhor console portatil: Nintendo Ds(ds) ou Playstation Portable(psp)??
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 177
    Último Post: 10-06-2008, 23:37
  4. Jogos | Gamecube vs PlayStation 2
    Por Nati no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 28-12-2007, 20:22
  5. Update [Oficial]
    Por Soul Mad no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2007, 09:36

Permissões de Postagem