Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Gamecube ou PlayStation 2 ??

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Gamecube

7 21,88%
  • PlayStation 2

25 78,13%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Gamecube vs PlayStation 2

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gamecube vs PlayStation 2

Oi gente, estou com uma dúvida.. quero comprar um video game pra mim finalmente, depois de uns 2 anos sem jogar pois meu nintendo 64 e o Ps1 queimaram =XX

Entao queria saber, na opiniao de vcs, qual dos dois deveria comprar?
    Gamecube ou ps2 e pq?

ps: ( na verdade eu queria mesmo um wii, mais eh caro, e o que eu ganhei de natal so da pra comprar um dos dois mesmo :wscared: )

Gamecube

PlayStation 2

Eai, ajudem por favor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho melhor um play 2 mesmo

dah pra catar cd pirata mais fácil (h3h3h3)

o cd do gamecube eh pequeninin parece q dificulta a pirataria
    nao sei te explicar..

mas o play 2 eh melhor no meu ponto de vista

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvida nenhuma play 2... não precisa nem pensar 2 vezes...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Play 2 muito melhor, isso se você destravar ele. Não sei muito bem como fica pra destravar o GameCube. Eu tenho play 2 e recomendo sinceramente muito melhor que o gamecube.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aonde vc mora? eu tenho um gamecube desbloqueado que roda jogo pirata perfeitinho, to querendo vender (pq eu comprei o wii), ta interessado?

cya

Publicidade:

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

junta o dinheiro e compra um Wii

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Ver Post
    junta o dinheiro e compra um Wii
    Eu juntaria.. nao estou longe de comprar um acontece que eu nao tenho ideia de onde comprar desbloqueado, e se os jogos estragam o wii como eu ja ouvi fala varias vezes

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Eu juntaria.. nao estou longe de comprar um acontece que eu nao tenho ideia de onde comprar desbloqueado, e se os jogos estragam o wii como eu ja ouvi fala varias vezes
    Estraga ne, claro, que nem dizem que jogo pirata de ps2 estraga o leitor, e por acaso meu ps2 sempre rodo jogo pirata e ta la firme e forte a 5 anos. Jogo nao estraga aparelho, a nao ser que vc faça merda.
    Diz aonde vc mora, que se for rio de janeiro eu digo aonde vc pode comprar bom e barato.

cya

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Estraga ne, claro, que nem dizem que jogo pirata de ps2 estraga o leitor, e por acaso meu ps2 sempre rodo jogo pirata e ta la firme e forte a 5 anos. Jogo nao estraga aparelho, a nao ser que vc faça merda.
    Diz aonde vc mora, que se for rio de janeiro eu digo aonde vc pode comprar bom e barato.

cya
    Nao moro no rio ...
    Mais e aquele negocio de atualizaçao? me falaram que se vc roda jogo falso, o wii vai atualizar e "brikar" =O
    se vc me explicar direito esses negocios ai.. me falar mais do wii
    eu até junto dinheiro pra comprar um

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brikar é muito relativo, o q acontece é:
    O aparelho tem uma firmware, que é o sistema operacional do video-game (como um windows), se voce comprar um aparelho americano ele vai vim com firmware americana, portanto vai pegar atualizaçoes americanas. Se voce pegar um jogo europeu que tenha uma atualização propria (ex: Mario Striker), ele vai vim com uma atualização europeia, causando conflito na flash 0 e brikando seu aparelho, a casos de semi-brick, que pegando um jogo americano com atualizaçao concerta, e tem os brick totais, que seu aparelho nem liga. Se voce tiver uma conexão wireless ou comprar o wii lan adapter ou o wii wi-fi adapter é so fazer as atualizaçoes oficiais, baixando pelo proprio videogame, assim nunca vai ter risco de brickar com alguma atualizaçao de algum jogo. Simplesmente mantenha sempre seu video-game atualizado, se nao tiver como, toda vez que baixar um jogo europeu ou japones use um programa chamado Wii Brick Blocker, que vai tirar a atualizaçao do jogo.

Me adiciona no msn que eu tiro suas duvidas: [email protected]

Espero ter ajudado.

cya

Publicidade:

Última edição por Hanzo; 26-12-2007 às 22:07.

Permissões de Postagem