Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 132

Tópico: Excalibug e possíveis outras descobertas!

Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Uth'Maer

Não sei se já falaram sobre isso, mas acho que você já deve saber, então, os Dwarves se dividem em três grupos, Geomancers, Technomancers e Pyromancers, você já falou com os respectivos representantes de cada classe? Talvez eles tenham algo a ver, principalmente os Pyros~ que são mais ligados ao fogo(forja).

E outra coisa, já percebeu que o nome dos minerais parecem ter algo a ver com a linguagem dos Orcs? Você já tentou falar com alguns NPC's Orcs, acho que o imperador da Orc Fortress deve ter algo a dizer. Vou falar com alguns NPC's assim, se eu achar algo, eu posto aqui.

Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom trabalho cara... se você ainda tá na ativa procurando por mais info...

pod me msg em calmera, meu char é: Will Scarllati

Eu já to procurando. Posso ajudar porque um d emeus chars tem a quest para forjar metais com o sweaty cyclops, e talvez ele revele mais, por ser mais íntimos, não sei.

Daqui algum tempo posto resultados da minha busca

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkmenhah Scafrandious Ver Post
    ja sabemos que para conseguir um dos metais, é necessário, ou um demon helmet, ou um devil helmet......
    Esse metal ai se eu não me engano é devil helmet e serve pra um addon, aliás, alguns desses metais servem pra addons.

@topic
    Topico tá bom, pena que não achei nada de interessante em minhas buscas. ;S

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse lugar q eh tem forma de estrela eh demona --

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe-se que esse Hugo citado é um "demonbunny"(coelho demônio) responsável por guardar o caminho da dreamers challenge quest (que tem tudo a ver com os knighmare knights). Não sei muito bem a história dele, mas sei que o NPC Lubo, ao norte de Thais pode dizer mais.

A quest dreamers challenge me lembrou esse último metal da lista, o metal dos sonhos. Talvez mais sobre esse metal pode ser descoberto investigando os knightmare knights e/ou a raça élfica que tinha a habilidade de adentrar no dream realm(não me lembro do nome, mas sei que existe). Existem ruínas nos subterrâneos de Venore que provavelmente tem origem élfica e em muito se assemelham a uma parte da quests dreamers challenge.

Já o tal coelho demônio me lembra do NPC Loui de Rookgaard. Ele diz ter medo de adentrar em uma certa caverna pois diz haver um ser maligno lá. Mas na verdade tudo que vemos lá são coelhos.

Pesquise sobre esses assuntos com o NPC do templo e talvez novas informações sejam coletadas.

Boa sorte.

Publicidade:

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte na sua busca, mas nao creio q com simples items vc vai conseguir a tal espada..

A excalibug pode ser vista no caminho pra cima que vai pra prize room da PoI, soh q tem uma pedra em cima e esta rodeada por lava.
    FOCE

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoalll....descobri algo interessantissimo...

em thais existe um npc chamado Toddy (acho q e ele) que quando você fala name para ele
    ele responde que o seu nome na verdade e Hugo

ou seja pq ele mudou de nome.. alguem pode investiga isso para mim xD
    achamos um começo =]

Avatar de Arkmenhah Scafrandious
    Registro
    20-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mikkaell Ver Post
    Pessoalll....descobri algo interessantissimo...

em thais existe um npc chamado Toddy (acho q e ele) que quando você fala name para ele
    ele responde que o seu nome na verdade e Hugo

ou seja pq ele mudou de nome.. alguem pode investiga isso para mim xD
    achamos um começo =]
    talvez, mas pra falar a verdade, nao acredito, ja que o hugo eh o demonbunny que guarda a quest d nun sei das quantas. talvez ate seja que ele fugiu, mas se fosse isso, ele nao diria seu nome para que nao fosse reconhecido, neh?

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Todd é um bêbado que já esteve preso em Carlin. Saiba mais no esgoto da cidade, no bar escondido.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw.. professor.. estou meio q ocupado upando agora.. nem da pra ir la.. mas se não for incomodo... poderia revelar oq tu sabes dele?

Publicidade:

Anti - Apologia a Bot:
    "Não Uso, porque eu to afim de jogar, e não de dominar o mundo. Pórem não recrimino quem use, pois cada um tem seu estilo de jogo."

Pior que bot, é o Invejoso que não usa, e fica chingando todo mundo por usar, se não usa parabéns, mas vai cuidar da tua vida e deixa o outro ser feliz =]

"Se não saber Perder, Então nunca vai Ganhar"
    See Ya =}

PARTICIPE DO 3T (THE TIGER TEAM)
    Time de Exploração e Diversão RpG

Motivação: Praticar o RPG com Amigos, Independente de Server, Reuniões via Ts, e Msn
    Interessados? Pm in Fórum ou Ocera. Nick: Mikkaell
    :10::rolleyes:

Tópicos Similares

1. Excalibug?!?!?!
    Por djespektro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 31-03-2008, 21:09
  2. Excalibug.
    Por Guerreiro_do_Sul no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 30-01-2008, 18:25
  3. Quanto a MF e outras coisas irão valer???
    Por Baiacu de lingua roxa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 10-12-2007, 17:16
  4. Item | Excalibug
    Por caiquegp no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-12-2007, 12:01

Permissões de Postagem