Curtir Curtir:  0
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 132

Tópico: Excalibug e possíveis outras descobertas!

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Daruman Ver Post
    Como assi acordar a YachKal?

explica direito ai eu do uma pesquisada

e gogogo descobrir isto Otimo topico em ^^
    Tpw a yakchal ( sei la como escreve ) n e um boss normal

vc tem q usa a frozen starlight na tumba dela ate ela aparece claro q vao aparecer seu lacaios antes
    ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei paradox a poco tempo e olha o q ficou no log das quests...

"Lubo told you about a magical experiment that went wrong and created a demonbunny(Hugo). Someone might be interested in this...

e isso eu tirei do tibiawiki
    "Hugo is the name of a immensely feared and powerful demon-bunny. It is commonly believed that Hugo, a rabbit, got into a magical accident during some ritual.
    Yenny the Gentle, leader of a druidic order, Crunors Caress, founded her order in Carlin but moved to north-east of Thais. Their home was called Crunors Cottage but was later converted into the present day shop, owned by Lubo.Hugo was captured by the Nightmare Knights and tricked into the dungeons where he is used in part of the Dream Challenge test for new recruits.
    "At last we trapped Hugo in the dungeon cellars! The beast killed two dozens of our members in the wild chase. After a painfull and long hunt our mages occupied Hugo with some summoned dragons that distracted him long enough to prepare the trap. As Hugo followed the 'track' we laid for him our druids trapped him with plant barriers and moved the earth around him. Now the beast is trapped and may Fardos, Uman and Banor give that we can keep him satiated and harmless, using the trick the druids figured out. Our aspirants will have a hard time to pass the test of Hugo, that was created around that beast." - from books. "

Pelo que parece isso tem relacao com o topico.. espero ter ajudado!!

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom topico,
    Você realmente é um bom aventureiro e fãn do RPG coisa que o tibia nos tempos de hoje não é mas né! mas topico muito bom , quem for ler o texto não vai se arrepender

Registro
    07-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noss ;D
    legal o topico
    e a excalibug pode ser vista na ornament shield quest
    http://tibia.wikia.com/wiki/Image:Excalibug.JPG
    http://tibia.wikia.com/wiki/Excalibug
    e na pagina do wikia tem algumas informacoes do q pessoas do tibia todo tempra falar sobre ela :]

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hehh The Dark Angel Ver Post
    18:12 Hehh on Pacera [43]: Big old Mountain
    18:12 A Sweaty Cyclops: Mountain in south. Lil' lil' ones living there.
    18:12 Hehh on Pacera [43]: Utevo Lux
    18:12 Hehh on Pacera [43]: lil' ones
    Essa grande montanha onde vivem os pequenos(goblins) ao sul de Ab é Femor Hills, e Lil'lil(sei lá o nome dela) a npc que fica no topo da torre que é protegida pelo "mato" magico que quando você corta e passa por cima ele cresce na hora e você volta pra trás, e pra pode passa tem que aumentar o seu "cut skill" com um npc perto de thais. Não sei muito dela, só falei com ela pra faze a 'Kissing a Pig Quest'. Vou falar com ela agora e ver o que eu descubro. =D

E se eu não me engano Kazz não é uma montanha e sim um vulcão, por isso tem lava por todo o canto.

Edit: Não é na torre que mencionei, a npc da torre é a Caramellia. ;S
    Mas a montanha acredito que seja Femor Hills porque kazz é um vulcão.

(:

Publicidade:

Última edição por gabriellhm; 24-10-2008 às 22:16.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso dizer um lugar que tem uma estrela. Meu amigo baixou o mapa do Tibia na internet, dai ele tava me mostrando um lugar, abaixo de NortPort, tem uns caminhos subterraneos, no mapa dele, se fica apertando para descer de andar, olhando os caminhos de NortPort, tem um lugar que parece com uma estrela, é abaixo da area 7 no guia respawn, vo pedi para ele mandar SS do lugar.
    http://img261.imageshack.us/img261/7...ebitmapxd5.png
    OBS: Não mandei a imagem abrir direto que ta muito grande.
    Eu ficava andando para abrir o mapa (newboy life) e eu vi que para entrar nesse lugar precisa de destroy field.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo topico...cara! ele fala de poi, FROZEN STARLIGHT! Seria a estrela cadente? pensei nisso, diz se faz algum sentido dps...
    otimo topico!

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo de cima, isso é demona, conhece não? só pra informar, talvez tenha alguma relação, mas esse lugar é super conhecido ^^

Avatar de Arkmenhah Scafrandious
    Registro
    20-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em venore, há um NPC (Chatterbone) que fala que ele e mais uns caras (talvez frans, smiley e digger???) esconderam a excalibug em algum lugar, pode falar pra ele sobre a excalibug, que vc vai ver, embora frans, digger e smiley não falem nada a respeito dela. aqui vai a fala de chatterbone:
    Chatterbone: ... we hid it... so long ago... so long...
    talvez ele tenha alguma ligação com isso, vou dar uma olhada nos NPCs, e interrogar outros, e postarei aki qualquer coisa que achar.

EDIT: eskeci do esconderam antes de "a excalibug" XD

Avatar de Arkmenhah Scafrandious
    Registro
    20-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

18:45 Arkmenhah Scafrandious [20]: Za'Ralator
    18:45 A Sweaty Cyclops: Hellsteel is. Cursed and evil. Dangerous to work with. Me can make from evil helmet. Lil' one want to trade?
    18:45 Arkmenhah Scafrandious [20]: yes
    18:45 A Sweaty Cyclops: Wait. Me work no cheap is. Do favour for me first, yes?
    18:45 Arkmenhah Scafrandious [20]: yes
    18:45 A Sweaty Cyclops: Me need gift for woman. We dance, so me want to give her bast skirt. But she big is. So I need many to make big one.Bring three okay? Me wait.

isso aki foi o q achei conversando com o cyc. isso q eu saiba, eh o começo da quest da obsidian knife, mas o q ela teria a ver com a excalibug??? ja sabemos que para conseguir um dos metais, é necessário, ou um demon helmet, ou um devil helmet......

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Excalibug?!?!?!
    Por djespektro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 31-03-2008, 21:09
  2. Excalibug.
    Por Guerreiro_do_Sul no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 30-01-2008, 18:25
  3. Quanto a MF e outras coisas irão valer???
    Por Baiacu de lingua roxa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 10-12-2007, 17:16
  4. Item | Excalibug
    Por caiquegp no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-12-2007, 12:01

Permissões de Postagem