Curtir Curtir:  0
Página 35 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    16-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Rots de darashia!

No More
    Alguma outra sugestão? Os bots dominam por lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lhup Ver Post
    Alguma outra sugestão? Os bots dominam por lá.
    Eh dificil, pelo menos em honera, as 4 caves estarem com bot, mas caso nao queira dividir cave com um, pode tenta a cave de Liberty Bay, ou dps do lvl 13, larvas. Tem os rots de edron tbm.
    __↔__
    ~

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: pazdejah
    NÍVEL (LEVEL): 17
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11
    EQUIPAMENTOS: p set, steel helmet, dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ainda nao estou comprando isso
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quantas horas eu quiser.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais runas eu devo usar de socerer ? as unicas runas que consigo vender rapidamente sao SD ? Quais magias devo comprar ate o lvl 20 ? Possuo apenas o Utevo lux
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando no 1 andar de folda, porem morri ontem para PK, o que devo fazer ? continuar la ate lvl 20 ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
    Última edição por atkzin; 31-10-2008 às 07:11.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por atkzin Ver Post

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais runas eu devo usar de socerer ? as unicas runas que consigo vender rapidamente sao SD ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando no 1 andar de folda, porem morri ontem para PK, o que devo fazer ? continuar la ate lvl 20 ?
    fica la ate o 19 com a nova wand vai dwarf soldiers ^^

Tipo uma coisa q vc coloco ali, q n esta comprando runas, mana potions etc
    vc jogando em pvp deve andar com no minimo uma bag de mp pra caso venha pk, pra vc poder fugir

Runas de venda boa são MW, SD e GFB a SD concerteza é a q mais vende mas as outras tb tem boa vendagem
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais runas eu devo usar de socerer ? as unicas runas que consigo vender rapidamente sao SD ?
    Bom ML ta ruimzinho pro level... tenta faze umas 3 BP de energy field que ta bom.... vc n vai conseguir vender mas dexa elas jogada na DP um dia vai usar...

Equips tao Normais, tenta compra uma Ethno coat ou SPirit Cloak com uma migo... não passa de 1K...

Dinheiro. não gaste com nada a não ser wands e Mana potions... no futuro você vai ver que vale a pena...

Runas... SD vende facil, mas não vale a pena RUnar para vender... eu paro 1 semana faço 10 bps de HMM depois rusho tudo... upa bem pode ter certeza...
    Saia de Carlin.. Cidade de PKs... vá para Thais. com certeza é melhor. e minotaur nem level maior n vale a pena. tem muito life mas da pra caça

em Thais vá para as Rots de Fibula até level 22.. pegando level 22 COmpre uma WAND OF DRACONIA por no maximo 4K... e vá para Mount Sternum caçar Ghouls no andar -3.. sem pegar os crypts...

fique lá até level 33... depois fala no otro topico

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm , vlw pessoal pela as dicas, e pq eu nao conheco nada de thais =-/ eu fiava mto nos Swamp troll de venore sendo que botaram 1 whisp logo na entrada ai DIficuto as coisas neh uehuehe , e sempre bom fika com qual lvl de ml a cima do meu lvl ? e tipo eu tava pensando em pegar 1 lvl X pra passar 1 bom tempo runando... o Dano da runa e calculado junto com meu ML neh ? se alguem poder passar o msn ae pra eu nao ter que ficar criando esses topicos agradeco ;D

OBS: á e tipo quais spell eu devo comprar agora? no NPC ?

OBS2: eu devo ir atras do pk que me mato ? ou deixa pra la ? Sim ele e lvl maior que eu .
    Última edição por atkzin; 31-10-2008 às 07:32.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm , vlw pessoal pela as dicas, e pq eu nao conheco nada de thais =-/ eu fiava mto nos Swamp troll de venore sendo que botaram 1 whisp logo na entrada ai DIficuto as coisas neh uehuehe , e sempre bom fika com qual lvl de ml a cima do meu lvl ? e tipo eu tava pensando em pegar 1 lvl X pra passar 1 bom tempo runando... o Dano da runa e calculado junto com meu ML neh ? se alguem poder passar o msn ae pra eu nao ter que ficar criando esses topicos agradeco ;D

OBS: á e tipo quais spell eu devo comprar agora? no NPC ?

OBS2: eu devo ir atras do pk que me mato ? ou deixa pra la ? Sim ele e lvl maior que eu .
    Sobre PK eles fazem aqueles chars pra matar msm, nem ligam pra morrer vc matar ele pra ele vai dar nada, eu sei disso, eu quando enjoava de pegar lv na Sahbrina pegava meu druid e dava random pk nos bots nas rots de LB, ficava la matando e quando vinha um hl (detalhe q ate amigos ja me mataram huauhahua) eu tava nem ai pq meu char msm era a Sahbrina e eu ia pk com noob char, todos fazem isso, n vale a pena vc se esquentar em ir la matar ele =/

Sobre ml, eu no lv 117 teria ml 118? n da =x o top ml do meu atual server é ml 76, entao n se preocupa com isso

Runar vc aumentar seu ml devagar, caçando vc vai usar mp e isso aumentara seu ml mais rapido
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e quais as magias que u devo comprar no NPC ?

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spirit Cloak

Onde compro Spirit cloak?

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atkzin ta ai meu MSN

[email protected]

e Kasumi a Spirit cloak se compra em Edron por 1K... pessa para um amigo Premmium comprar. ou compre de outros players por 1.5K em média.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem