Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
__↔__
~

NOME DO PERSONAGEM: Destroxtor
NÍVEL (LEVEL): 9
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 0
EQUIPAMENTOS: mage hat/soldier helmet, plate legs, magician's robe/plate armor,spellbook/cooper shield,wand of vortex,boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho algum dinheiro, ainda vou comecar com as runas...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: acho que muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se e melhor eu usar o meu chapeu magico ou um que defenda mais, e a mesma coisa sobre o escudo, por que eu so tou mantendo essas coisa por que nao sei o que melhor, se for acrescentar poder eu uso o magico mas se so e bom pra defesa mesma nao sei :confused:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por sjsyber; 27-10-2008 às 00:00.
Continua com os ekips que ta, usa o mage hat pois mage precisa de cap não de defesa pois mage atacka igual pally correndo....troca apenas o shield e tentar colocar dwarven shield que tu compra na mão de algum player por 100~~150 Gps e coloca level 20 pra fazer a desert e comprar ekips melhores depois...![]()
[FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun
http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

NÍVEL (LEVEL): 17
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12
EQUIPAMENTOS: Plate legs /Dark Helmet/beholder shield/Mammoth Fur Cape/Não uso botas.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k;To com uns 7 mp pot;Axo que vo começa a runa lvl 25+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8hrs dia de semana;8~9hrs FDS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao
QUERO SER AVALIADO:Sim :riso:
NOME DO PERSONAGEM:Pammy
NÍVEL (LEVEL):12
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):10
EQUIPAMENTOS:Crown Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Wand of Vortex, Crown Shield, BoH, Soft Boots, Aol.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):O Suficiente para quase tudo.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5~8 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que caçar nesse lvl para upar rapidamente, com ou sem waste.
QUERO SER AVALIADO:Sim
Bom os equips estão ótimos, mas como todos me conheçem não aconselho usar eles, Pois Sorc deita facil ainda mais em levels Baixos... entao usa Set Fulera mesmo até um levle 30+-
Pelo que vi você tem um "MAIN CHAR" então pode gastar, mas isso ñ vem ao caso
ML e Level estão na média...
TIpo vi que você aceita caçar msm com Waste... mas fora da Waste aconselho ir Rots de Darashia ou Minos , mas melhor rots pois parece que morrem mais facil o.o...
Se você quiser Wastear Mesmo vá em Ghouls. dependendo do seu mundo Pode ir nos de area free mesmo.. pega 13 poem wand of dragonbreath Hail Xp
Wasteando Mais ainda vá Cyclopolis apanhando mtu mas Gastando MP e usando exori vis... << assim você vai gasta mtu, mas vai Upa rapidinho..
(lembra-se que gasta pra Kc* essa do vis, mas no final é rox
bom isso +- o que tenho pra ajudar, qualquer coisa chama o.O

NOME DO PERSONAGEM: Kasumi Sinx
NÍVEL (LEVEL): 16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
EQUIPAMENTOS: Plate armor,Plate legs,Scarf,Dwarven Shield,Wand of Dragon Breath,Soldier Helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k(5000 gps)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upo até o lvl 20 sussa
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.
![]()

NÍVEL (LEVEL): 12~22
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k + 1 BP e meia de mana fluid.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso caçar nessa faixa de level para conseguir o máximo de grana possível? Alguma tumba? Algum lugar em que eu possa ganhar um pouco de grana e ir upando progressivamente?
QUERO SER AVALIADO: Não
__↔__
~