Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Sobre Linux.

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Decarlo Ver Post
    O Photoshop infelizmente só tem versões pra Windows e Mac, provavelmente porque a Microsoft deu um dinheiro pra eles não fazerem pra Linux... Existe o Gimp, que é um ótimo editor de imagens à altura do Photoshop. Mas se não quiser usar ele, ainda assim, o Google pagou alguns programadores do Wine (citei anteriormente, "emulador" do Windows), e agora o Photoshop CS2 pode ser rodado pelo Wine perfeitamente. Se não for só instalar e rodar, deve ter tutoriais de como rodar ele pelo Wine por aí no Google.
    O CS3 não tem como emular? >.<

Enfim, o Ubuntu é mais pesado que o Windows?

Eu gostei bastante do visual do linux, aquelas janelas em 3D, os 3 desktops e talz...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de Renan Decarlo
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    O CS3 não tem como emular? >.<

Enfim, o Ubuntu é mais pesado que o Windows?

Eu gostei bastante do visual do linux, aquelas janelas em 3D, os 3 desktops e talz...
    É, tive dando uma olhada no google e parece que o CS3 tá funcionando com o Wine sim. Dê uma olhada no google por "photoshop cs3 wine" ou "photoshop cs3 linux".

Claro que ele não é mais pesado que o Windows. Ele é mais leve, mas não é uma coisa que faz muita diferença. Claro, se você for comparar em termos de velocidade com o Windows XP... se for comparar com o Vista, o Ubuntu é 100x mais rápido. Mas também, se for comparar o visual do Ubuntu com o XP, o Ubuntu dá um banho no visual e ainda é mais rápido...
    Última edição por Renan Decarlo; 29-10-2008 às 22:46.

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeus ai Renan, pela bela inclementação.

Falows.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não custa nada vc dividir a partição e ter dois sistemas operacionais também... ah não ser que seu hd for muito pequeno. Eu era doido pra testar o novo sistema, hoje quase nem uso. ele é melhor, mais rapido... parece que até a internet é mais eficaz nele... mas não gostei da compatibilidade. De 10 programas deles eu só uso 1 pra fazer o que eu quero. Ja tem tudo que precisa nele, embora não tem muito o que pegar da net. Hoje quase nem uso ele, ainda mais que uso o pc mais pra jogar... Mas é bom se vc tem muita curiosidade ou não sabe ajustar um ruindows pra ficar legalzinho

Banido Avatar de Renan Decarlo
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post
    não custa nada vc dividir a partição e ter dois sistemas operacionais também... ah não ser que seu hd for muito pequeno. Eu era doido pra testar o novo sistema, hoje quase nem uso. ele é melhor, mais rapido... parece que até a internet é mais eficaz nele... mas não gostei da compatibilidade. De 10 programas deles eu só uso 1 pra fazer o que eu quero. Ja tem tudo que precisa nele, embora não tem muito o que pegar da net. Hoje quase nem uso ele, ainda mais que uso o pc mais pra jogar... Mas é bom se vc tem muita curiosidade ou não sabe ajustar um ruindows pra ficar legalzinho
    Bom, hoje em dia nós contamos com uma vasta variedade de softwares para Linux. Você pode por exemplo, pegar programas do http://superdownloads.uol.com.br/linux/, do baixaki, do Adicionar/Remover do próprio Linux, e existe vários outros websites que dão suporte e disponibilizam um monte de software pra você baixar gratuitamente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Renan Decarlo; 30-10-2008 às 18:20.

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 10-04-2008, 23:14
  2. OFF Notícias - Edição Chat EEEE... - Nº 2
    Por Gatti no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 07-02-2008, 20:21
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56
  4. Conhecendo um pouco mais sobre tibia.com/forum
    Por Kyak no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9